- kravitz
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: Mais um VTR para o clube - Atualizado pg3 (filtro inflow
Ele eh pra ter a mesma qualidade dos k&n e simota? E o preço, mais em conta? Abraço!
- Kbelooooo
- Membros
Pois é! hahahahahaZeppelin escreveu:Vc está animado hein Kabelooo!!! Agora é uma mod por dia!!! hahaha
Se eu colar um adesivo destes no meu, é perda de garantia na certa. Eu voltei com meu original para a revisão e vou aproveitar para lavar meu K&N.
Com relação ao desempenho, no psicológico parece que melhora. É só escutar barulho que dá vontade de pisar mais...
O consumo é maior com certeza, pouca coisa mais é. Estou comprovando isto agora.
Abs.
To sentindo falta das modificações que já tinha no outro carro. Não consigo ficar sem botar a mão!
Não sabia que a ccs tinha tanta frescura com isso =S.
Mesmo assim, se o cara ficar pensando em consumo, rodas empenadas, e conforto, dai não pode modificar o carro. É o que eu penso pelo menos.
Abraço.
A princípio sim, tendo ele em mãos tive a impressão de ser até superior pelo menos em questão de filtragem. Parece pouco restritivo também, tem uma galera de TD que usa.kravitz escreveu:Ele eh pra ter a mesma qualidade dos k&n e simota? E o preço, mais em conta? Abraço!
Melhor de tudo é o preço, filtro + frete R$ 105,00 comprado direto pelo site da inflow!
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
massa meu...curti o inbox, mas perde o ronquinho do conico ne ? o importante e' ficar eficiente....
abs e parabens !
abs e parabens !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- Kbelooooo
- Membros
No meu caso, se perdeu algo foi MUITO pouco pois tirei todo o sistema de admissão original.
Junto foi o ressonador, então ficou com um ronco bem legal, som de motor mesmo, e não de cano barulhento.
Abraço.
Junto foi o ressonador, então ficou com um ronco bem legal, som de motor mesmo, e não de cano barulhento.
Abraço.
- sualk
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: Outros
Que garagem é essa... Alem de ter só carrão é espaçosa e com direito a oficina! hehehe...
Também gosto de botar a mão na massa quando se trata de mexer no próprio carro!
Devagarinho vai deixando o carro como se quer e com o bônus de ganhar habilidades...
Parabéns pelo bom gosto...
Um dia eu conquisto meu VTR tbm!
Abraço...
Também gosto de botar a mão na massa quando se trata de mexer no próprio carro!
Devagarinho vai deixando o carro como se quer e com o bônus de ganhar habilidades...
Parabéns pelo bom gosto...
Um dia eu conquisto meu VTR tbm!
Abraço...
-- Peugeot Hoggar XR 1.4 --
- Kbelooooo
- Membros
Valeu cara!
dá uma olhada nos classificados, tem um cara vendendo um vtr que aparentemente tá muito bom e com preço baixo, acho que vale a pena dar uma olhada.
Abraço!
dá uma olhada nos classificados, tem um cara vendendo um vtr que aparentemente tá muito bom e com preço baixo, acho que vale a pena dar uma olhada.
Abraço!
- sualk
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: Outros
Quem sabe o VTR vem antes mesmo do que eu imaginei... hehehe...Kbelooooo escreveu:Valeu cara!
Abraço!
Vlw pela dica, vou dar uma olhada!
Abraço
-- Peugeot Hoggar XR 1.4 --
- Adriano Napoli
- Membros
Parabéns cara!! Bem-vindo ao clube!!
Abs
Adriano
C4 VTR 2008/09
Abs
Adriano
C4 VTR 2008/09
Adriano Napoli
C4 VTR 2008/09
C4 VTR 2008/09
- Kbelooooo
- Membros
Bom, como todos sabem, nem sempre passamos momentos agradáveis com nossos carros...
Agora é minha vez... Saindo de um mercado, estava descendo do estacionamento superior e virei para direita assim que acabou o muro de contenção. Infelizmente o asfalto no fim da descida cria um tipo de vala, passei normalmente com as rodas dianteiras mas quando passei com as traseiras, acabei caindo nessa vala e o parachoque traseiro pegou no chão.
Resultado, neblina traseiro direito quebrado, parachoque e aplique de parachoque com encaixes quebrados.
Algumas fotos...
Por dentro.
Neblina de fora já.
Esperando a cola.
Aqui tive que fazer um "enxerto" para vedar o pedaço que quebrou.
Devidamente vedado e pronto para ser instalado novamente.
Meu vtr novamente com cara de vtr
Não consegui tirar foto dos encaixes, mas tive que fazer algumas soldas plásticas para reformar os encaixes e funcionou perfeitamente. Tudo alinhando e funcionando... E o melhor, sem nenhum gasto, apenas meu tempo, 1h e 20m da manhã de sábado!
BONUS:
Reforma das rodas de um amigo, o carro é um corsa e as rodas estavam bem feias.
Lixa, massa, tinta e MUITA vontade hahahaha, o resultado ficou DEMAIS.
Esse é o carro.
Detalhe das rodas.
Rodas reservas.
Serviço.
Esqueci de tirar foto das pinças pintadas mas aparece nessa foto.
Agora é minha vez... Saindo de um mercado, estava descendo do estacionamento superior e virei para direita assim que acabou o muro de contenção. Infelizmente o asfalto no fim da descida cria um tipo de vala, passei normalmente com as rodas dianteiras mas quando passei com as traseiras, acabei caindo nessa vala e o parachoque traseiro pegou no chão.
Resultado, neblina traseiro direito quebrado, parachoque e aplique de parachoque com encaixes quebrados.
Algumas fotos...
Por dentro.
Neblina de fora já.
Esperando a cola.
Aqui tive que fazer um "enxerto" para vedar o pedaço que quebrou.
Devidamente vedado e pronto para ser instalado novamente.
Meu vtr novamente com cara de vtr
Não consegui tirar foto dos encaixes, mas tive que fazer algumas soldas plásticas para reformar os encaixes e funcionou perfeitamente. Tudo alinhando e funcionando... E o melhor, sem nenhum gasto, apenas meu tempo, 1h e 20m da manhã de sábado!
BONUS:
Reforma das rodas de um amigo, o carro é um corsa e as rodas estavam bem feias.
Lixa, massa, tinta e MUITA vontade hahahaha, o resultado ficou DEMAIS.
Esse é o carro.
Detalhe das rodas.
Rodas reservas.
Serviço.
Esqueci de tirar foto das pinças pintadas mas aparece nessa foto.
Re: Mais um VTR para o clube - Atualizado pg4 (pancada)
Rapaz...
Que dor no coração quando acontece uma dessas hein...
Ainda bem que você conseguiu fazer o reparo do parachoque rapidinho, pois essas coisa incomodam prá caramba...
Eu mesmo já dei o vacilo de subir numa quina do meio fio com as rodas praticamente novas e deu aquela "mordida" numa delas... fiquei uns 15 dias em depressão... rsrsrsrs
Se morasse aqui perto, daria prá você dar uma remendada nela!!!!
Que dor no coração quando acontece uma dessas hein...
Ainda bem que você conseguiu fazer o reparo do parachoque rapidinho, pois essas coisa incomodam prá caramba...
Eu mesmo já dei o vacilo de subir numa quina do meio fio com as rodas praticamente novas e deu aquela "mordida" numa delas... fiquei uns 15 dias em depressão... rsrsrsrs
Se morasse aqui perto, daria prá você dar uma remendada nela!!!!