- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Re: Desmontando o Parachoque Dianteiro
Este mesmo fabio, eu falei que eram duas mas são a mesma, só muda a ordem hhehhe. É Bem facil remover o farol desta forma, o unico problema é o parafuso de baixo que é mais complicado.
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
meu, HIGHLANDER em DIY compleeeeeeetos..
gde. RAMONES !
abs !
gde. RAMONES !
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
São colaborações como essa que fazem valer muito a pena participar do C4Clube.Cyro escreveu:Este tutorial montei pra quem tem vontade de fuçar na frente do C4 mas não sabe como.
Parabéns, Cyro.
Heron
- Guilherme Buchmann
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Comprei um Farol da TopAuto e vou instalar eu mesmo.
Quando fui verivicar as presilhas, me deparei com esta situação em ambos os lados do parachoque.
Normal ou realmente não colocaram as presilhas em ambos os lados por algum motivo?
Quando fui verivicar as presilhas, me deparei com esta situação em ambos os lados do parachoque.
Normal ou realmente não colocaram as presilhas em ambos os lados por algum motivo?
-
- Membros
- Estado: Outros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
ha algum topico de alguma parachoques descaido? o meu está ligeiramnete descaido vou desmonta-lo mas não sei o que fazer para ele ficar perfeito. ideias? cumprimentos
- joao leonardo
- Membros
- Estado: PI
opa...
voltando ao forum... estou querendo desmontar (de novo) o meu parachoque mas isto porque perdi o defletor de ar inferior e um pouco da capa de roda... onde será que consigo estas peças?
to pensando em dá uma reforçada de fibra... bem na realidade to querendo reforcar o parachoque e a parte inferior de fibra de vidro... v se alguem faz em fortaleza mas precisaria ainda de uma peça de exemplo... alguem pode me ajudar?
valeu
voltando ao forum... estou querendo desmontar (de novo) o meu parachoque mas isto porque perdi o defletor de ar inferior e um pouco da capa de roda... onde será que consigo estas peças?
to pensando em dá uma reforçada de fibra... bem na realidade to querendo reforcar o parachoque e a parte inferior de fibra de vidro... v se alguem faz em fortaleza mas precisaria ainda de uma peça de exemplo... alguem pode me ajudar?
valeu
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
O que aconteceu para querer reforçar?
O problema da fibra é que ela não fica maleável como o plástico do parachoque se pear em alguma coisa vai quebrar.
O problema da fibra é que ela não fica maleável como o plástico do parachoque se pear em alguma coisa vai quebrar.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Guilherme Buchmann escreveu:Comprei um Farol da TopAuto e vou instalar eu mesmo.
=======================================================================
O meu tb não tem esta presilha.... deve ser economia aaaargh entina...
J L M
- rveras
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
JLM escreveu:Guilherme Buchmann escreveu:Comprei um Farol da TopAuto e vou instalar eu mesmo.
=======================================================================
O meu tb não tem esta presilha.... deve ser economia aaaargh entina...
É, o meu tambem nao tem... e assim vamos vendo pq a citroen vem se desvalorizando. A cada dia uma novidade.
Eu vou desmontar o meu por curiosidade, mas se eu conseguir alinhá-lo novamente, ficarei feliz. Atropelei dois cachorros.
o primeiro, eu estava a 160km/h , so vi o vulto passando e o pequeno cao batendo bem do lado direito na direcao do milha. o segundo, depois que eu ja tinha colocado td q desencaixou no seu lugar, voltei ao local no dia seguinte e achei a tampa do milha (nao tinha milha ainda) coloquei no lugar, resolvi colocar os milhas, comprei na internet, fui na citroen habilitei o sinal pra acender, td blzinha, peguei estrada a noite e um cachorro criado a toddy para na minha frente, reduzi bem, joguei pra direita e ele me seguiu, bati nele a 50km/h do lado esquerdo. Tive que trocar o milha e a lampada e a moldura. Por isso... meu parachoque esta um tanto desalinhado, mieo caido, cabisbaixo ... rsrsrs --- C4 e CAchorro nao combinam, muito cuidado. rs
quero levantar o moral dele... rs
vou imprimir este tuto e colocar em pratica nesse proximo fds.
obrigado a todos
ate breve
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Boa tarde gente tenho um c4 2011 e desde que comprei á dois anos fico encasquetado com o parachoque dianteiro pois ele esta meio caído abaixo do farol essa semana levei o carro á um lanterneiro pedi o mesmo que retirasse o parachoque fora pra ver se existia alguma referencia de batida ou coisa parecida e não encontramos nada ,bom na verdade achei um detalhe interessante e por isso peço ajuda á quem poder ,abaixo do farol existem duas entradas como se alguma parte do parachoque encaixasse ali, isso nos dois faróis, porém no meu parachoque não tem nada que corresponda á isso não sei se ta faltando alguma coisa.