Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
kbeust
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Acabamento do C4

Mensagem por kbeust »

Comprei um C4 Pallas em fevereiro de 2012 e esse carro sempre foi um sonho ter um carro Citroen.

Desde que comprei o carro venho tendo pequenos problemas, como:

- Luz no painel da ignição - o carro ficou na CSS quase duas semanas, sendo que fiquei ligando diariamente pra saber pois ninguém me ligava mas depois de diversos disgastes recebi.

- Problema na porta - enquanto andava, a porta do passageiro abriu, ficando entre-aberta e me assustou pelo perigo que isso causaria. Quando fui ver a porta ao chegar na garagem verifiquei que a porta encostava na lataria. Levei novamente na CSS pra reclamar. Falaram que iriam ajustar. Quando fui pegar o carro, realmente nao estava mais pegando, porém a porta estava totalmente desalinhada com o carro. TOTAL FALTA DE QUALIDADE. Deixei novamente o carro lá pra ajustar.

Problema resolvido no dia seguinte, mas veio com outros problemas. Parece que quanto mais deixo na CSS, pior o carro volta. Ele agora veio com um barulho no volante e no freio, como se o disco de freio estivesse empenado.

Acabei de verificar, dando carona, que a maçaneta na porta direita traseira, estava prendendo ao abri-la e deixando a porta aberta e nao podendo trancar.

Estou mais pra desabafar sobre os meus problemas, pois certamente eu NUNCA MAIS TEREI CITROEN.

Os serviços de pos venda da CSS de botafogo é um lixo mas infelizmente é a que esta mais próxima da minha casa, mas se eu pudesse nao iria mais lá.

Obrigado

feLIpEnOVe
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Acabamento do C4

Mensagem por feLIpEnOVe »

Uma pena, amigo.

Pena que sejas mais um do time "nunca mais". Espero que ache uma marca que mereça um "sempre".

kneotti
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por kneotti »

feLIpEnOVe escreveu:Uma pena, amigo.

Pena que sejas mais um do time "nunca mais". Espero que ache uma marca que mereça um "sempre".
x2

Não existem marca perfeita. Eu sempre digo carro tem um % de sorte.
2 amigos meus compraram C3 na mesma semana e pegaram no mesmo dia.
1 foi tranquilo, o outro teve alguns problema resolvidos pela CSS, mas problemas não comuns.
Hoje os dois estão de C4 hatch e pertencem ao forum... Acredito que eu influenciei um pouco, mas o carro fez o resto.

Na compra de um carro tanto novo como usado acredito que exista envolvido 25% de sorte.
Imagem

Cartola FC do C4Clube [ viewtopic.php?f=28&t=14826 ]

AndréLS
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por AndréLS »

Problemas de montagem e acabamento entregam a falha de montagem da fábrica e da concessionária que nem vê. Devem descer da cegonha, passar uma wap e entregar pro cliente.

kbeust
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por kbeust »

Acho que a sorte é sim totalmente aceitável no que diz respeito a qualidade dos carros entregues no brasil. Vcs podem ter certeza que o carro exportado não vai com a mesma qualidade dos que ficam aqui e isso é por falta de seriedade dos nossos governos. Falta a gente cobrar deles tb.

Além da % de sorte (que infelizmente concordo que tem que ter), a minha maior implicancia é com a falta de profissionalismo das CSS, o trabalho deles é ruim e fraco. Talvez seja dessa forma por não estar pagando um centavo, por ainda estar na garantia....

Enfim, o mesmo que escrevi aqui, mandei pra Citroen Brasil, verei os próximos capítulos - vamos ver o que eles tem de melhor!

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”