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Henrique dos Santos
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Re: ATENÇÃO: Calço(Coxim) do Motor e Calço da Caixa entre ou

Mensagem por Henrique dos Santos »

Ótimo tópico. Muito bem esclarecido, os preços que você pagou estão ótimos.
Fui fazer uma cotação aqui em São Paulo, na oficina Trabuco localizada na Av Sumaré com apinajés. Os três coxins são vendidos lá pela bagatela de R$ 1000,00.
Att.

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lfsousa
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Re: ATENÇÃO: Calço(Coxim) do Motor e Calço da Caixa entre ou

Mensagem por lfsousa »

Primeiramente gostaria de agradecer pelo tópico pois me foi de grande ajuda. Segundo vou relatar o serviço aqui em Juiz de Fora-MG para a troca dos dois calços, para ajuda e comparativo dos preços.

Calço(coxim) do motor: à vista
R$210,00 na JF Parts (Garantia 3 meses)
R$280,00 na Minas Imports (Garantia 3 meses)
R$380,00 na Citroen (Preço que o mecanico conseguiu)

Calço da caixa:
R$ 35,00 na JF Parts (Garantia de 3 meses)

Mão de obra: R$80,00 na Unique em Juiz de Fora. Primeira impressão do serviço foi boa, e os preços de mão de obra estão na média.
Imagem

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rootavio
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Re: ATENÇÃO: Calço(Coxim) do Motor e Calço da Caixa entre ou

Mensagem por rootavio »

É... amanhã é a minha vez.. vou ver como ficará o orçamento na CSS.. liguei para várias lojas aqui de bsb mas não consegui nada. Em breve, posto novidades.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

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rootavio
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Re: ATENÇÃO: Calço(Coxim) do Motor e Calço da Caixa entre ou

Mensagem por rootavio »

Resultado: morri em 580 mangos... é isso ai.

Abs,
Rodrigo Otávio
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kemerich
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Re: ATENÇÃO: Calço(Coxim) do Motor e Calço da Caixa entre ou

Mensagem por kemerich »

E ai pessoal do clube!! E ai Vitor!! Tudo tranquilo com vocês?!
Belo post!! Auxiliou-me, e muito!!
Estou com o coxim do motor, lado direito estourado e acabaram de me pedir R$ 500,00 peça + serviço.
Vitor, por um acaso você tem o nome/telefone da empresa que he vendeu a peça?
Ou alguém sabe aonde eu possa encontrar aqui no RS.
Achei esse no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText

Será que presta?!

Desde já, muito obrigado!!!

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phblbrasil
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Re: ATENÇÃO: Calço(Coxim) do Motor e Calço da Caixa entre ou

Mensagem por phblbrasil »

Amigos boa noite,

Troquei os três coxins na semana passada, todos comprados na Toulouse. Só que dois vieram bons e o superior veio estourado. Tomem cuidado com certas peças paralelas.... Encomendei na Citroen o original e está saindo no entorno de 450 dinheiros no RJ.

Abs,

Pedro Brasil
Pedro Brasil.

sergioty
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Re: ATENÇÃO: Calço(Coxim) do Motor e Calço da Caixa entre ou

Mensagem por sergioty »

Tinha um 307 e para economizar coloquei um coxim paralelo, metade do preço pois não é hidráulico, só tem borracha. O problema é que ele não isola as vibrações, acima de 110Km/h o carro ficou muito muito barulhento. Tive que comprar um coxim original e carro ficou silencioso, ou seja o barato saiu muito caro, duas trocas....

Lucas_andrade
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Re: ATENÇÃO: Calço(Coxim) do Motor e Calço da Caixa entre ou

Mensagem por Lucas_andrade »

Alguém ai sabe informar se o coxim do motor do c4 vtr é o mesmo do pallas e hatch? e quanto ao do pug 307?

claudio88
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Re: ATENÇÃO: Calço(Coxim) do Motor e Calço da Caixa entre ou

Mensagem por claudio88 »

VitorGiaco escreveu:Boa Tarde!

Bom, venho aqui disponibilizar um esclarecimento prévio sobre a manutenção destas duas peças, pois recentemente as troquei. A grande suspeita foi quando comecei a escutar um barulho estranho, um soco seco do meio para trás, que o carro dava quando eu reduzia a marcha ( 3º/2º). A suspeita foi confirmada. Calço(COXIM) do Motor e da caixa tinham estourados. Meu carro está com 72 mil km, e a troca destas duas peças já estava na hora. Aproveitando o tópico, em uma conversa com meu mecânico, decidimos que a troca da correia dentada para tal quilometragem é indispensável! O manual de manutenção observa a troca desta aos 75mil Km, mas a manutenção preventiva te faz escapar de um transtorno incrivelmente maior.

-Correia Dentada: R$ 145,00
-Tensor da Correi: R$ 195,00

*Observei também que existe um barulho seco, não muito perceptível, também na parte de trás do carro. Rolamentos traseiros estourados. Não os achei pra vender. Se acharem me avisem!

(Barulhinhos na dianteira do carro podem ser Terminal de Direção, Bieleta, Pivô, Braço Axial). Pesquisei o preço destas peças:
-Pivô Par: R$ 160,00
-Bieleta Par: R$ 75,00
-Terminal de Direção: R$ 144,00
-Braço Axial: R$ 140,00

Voltando ao assunto dos calços, vamos falar em números agora. Precisei trocar o calço(COXIM) direito do motor. Já o calço traseiro da caixa só é necessário trocar o refil(foto abaixo).

Orçamento:
Calço(Coxim) do Motor: R$ 296,00
Calço Traseiro da Caixa: R$ 76,00
Mão de Obra: R$ 80

ATENÇÃO: Fui fiscalizar o preço deste mesmo coxim na autorizada aqui de Santa Maria-RS, E ADIVINHEM? o dobro do preço, como sempre - R$ 670,00


CALÇO(COXIM) DIREITO DO MOTOR
Coxim novo já colocado.
Imagem

Coxim Estourado
Imagem
Imagem
Imagem


c
Imagem

Calço da Caixa estourado. (Não consegui tirar foto do novo)



Importante: o serviço foi feito durante um dia inteiro, não é necessário mais do que isso. Porém, você sempre estará sob a disposição e carga horária de seu mecânico.

A Manutenção foi feita toda pela oficina CENTRAL CAR em Santa MARIA-RS (RECOMENDO)
Caso sentirem-se interessados por ela, peçam que eu disponibilizo os dados aqui.

Espero ter ajudado!
Fico a dispor de perguntas ou sugestões.
Obrigado.
ola amigo, tenho um c4 pallas 2008 com 62,000km rodados. ele esta fazendo este barulho, também, quero tirar uma duvida em relação ,Calço(COXIM) da caixa da trocar o refil ,só o coxim, sem precisar desmontar o sistema de transmissão ?

claudio88
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Re: ATENÇÃO: Calço(Coxim) do Motor e Calço da Caixa entre ou

Mensagem por claudio88 »

claudio88 escreveu:
VitorGiaco escreveu:Boa Tarde!

Bom, venho aqui disponibilizar um esclarecimento prévio sobre a manutenção destas duas peças, pois recentemente as troquei. A grande suspeita foi quando comecei a escutar um barulho estranho, um soco seco do meio para trás, que o carro dava quando eu reduzia a marcha ( 3º/2º). A suspeita foi confirmada. Calço(COXIM) do Motor e da caixa tinham estourados. Meu carro está com 72 mil km, e a troca destas duas peças já estava na hora. Aproveitando o tópico, em uma conversa com meu mecânico, decidimos que a troca da correia dentada para tal quilometragem é indispensável! O manual de manutenção observa a troca desta aos 75mil Km, mas a manutenção preventiva te faz escapar de um transtorno incrivelmente maior.

-Correia Dentada: R$ 145,00
-Tensor da Correi: R$ 195,00

*Observei também que existe um barulho seco, não muito perceptível, também na parte de trás do carro. Rolamentos traseiros estourados. Não os achei pra vender. Se acharem me avisem!

(Barulhinhos na dianteira do carro podem ser Terminal de Direção, Bieleta, Pivô, Braço Axial). Pesquisei o preço destas peças:
-Pivô Par: R$ 160,00
-Bieleta Par: R$ 75,00
-Terminal de Direção: R$ 144,00
-Braço Axial: R$ 140,00

Voltando ao assunto dos calços, vamos falar em números agora. Precisei trocar o calço(COXIM) direito do motor. Já o calço traseiro da caixa só é necessário trocar o refil(foto abaixo).

Orçamento:
Calço(Coxim) do Motor: R$ 296,00
Calço Traseiro da Caixa: R$ 76,00
Mão de Obra: R$ 80

ATENÇÃO: Fui fiscalizar o preço deste mesmo coxim na autorizada aqui de Santa Maria-RS, E ADIVINHEM? o dobro do preço, como sempre - R$ 670,00


CALÇO(COXIM) DIREITO DO MOTOR
Coxim novo já colocado.
Imagem

Coxim Estourado
Imagem
Imagem
Imagem


c
Imagem

Calço da Caixa estourado. (Não consegui tirar foto do novo)



Importante: o serviço foi feito durante um dia inteiro, não é necessário mais do que isso. Porém, você sempre estará sob a disposição e carga horária de seu mecânico.

A Manutenção foi feita toda pela oficina CENTRAL CAR em Santa MARIA-RS (RECOMENDO)
Caso sentirem-se interessados por ela, peçam que eu disponibilizo os dados aqui.

Espero ter ajudado!
Fico a dispor de perguntas ou sugestões.
Obrigado.
ola amigo, tenho um c4 pallas 2008 com 62,000km rodados. ele esta fazendo este barulho, também, quero tirar uma duvida em relação ,Calço(COXIM) da caixa da trocar o refil ,só o coxim, sem precisar desmontar o sistema de transmissão ?
aqui também em relação este comentário que vc fez?
(Observei também que existe um barulho seco, não muito perceptível, também na parte de trás do carro. Rolamentos traseiros estourados. Não os achei pra vender. Se acharem me avisem!)

que rolamento é esse e a onde ficam?

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