-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: (BKRPLIMA) C4 VTR PRETO FOSCO + FOTOS NOTURNAS
Dae cara, parabéns pelo carro ficou muito bonito, gostei bastante deste seu GPS, liga ali no cinzeiro mesmo? qual o modelo e marca dele? onde eu compro?
Abraços
Abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
(BKRPLIMA) C4 VTR PRETO FOSCO + FOTOS NOTURNAS
Fala amigão blza tenho um danadinho muito parecido com o seu ate no preto fosco rs, cara mas vamos la meu interesse é saber como voce colocou os leds nos farois eu ja tentei de tudo que é jeito so que ficou horrivel aparece muito a fita de led, os seus é imperceptivel pode me dar uma força...
Queria colocar uma foto do meu aqui mas nao sei como faze-lo.
Abralos amigão e parabens pela nave ta muito bonito.
Queria colocar uma foto do meu aqui mas nao sei como faze-lo.
Abralos amigão e parabens pela nave ta muito bonito.
- DUDUC4RIO
- Membros
- Estado: RJ
Putz, sem dúvida um dos carros mais lindos do C4C, só não curto muito os faróis chamativos por led, mas cada um modifica da maneira que agrada, mas faria um envelopamento fácil, falta grana e um pouco de paciencia pra cuidar da burocracia de mudança de cor do veículo.
- kneotti
- Membros
- Estado: PR
E ai Bruno,
Tá show o "batmóvel", rsrsrsr
Primeiro quero "pedir" a autorização para copiar a idéia do led no parachoque, mas estou pensando em colocar Ambar, já que é a cor que tenho nos pingos.
Segundo, não consegui ver direiro como eles forma instalados. Estão reto como o chão ou levemente inclunados para frente. Se estão inclinados, o que foi usado para deixar angulado.
E última...rsrsrs. Estas fitas elas não são nada maleáveis lateralmente, como conseguiram fazer a curva do parachoque. Se possível, podes tirar uma foto da fita led mais de perfil?
Valeu, abraço.
Tá show o "batmóvel", rsrsrsr
Primeiro quero "pedir" a autorização para copiar a idéia do led no parachoque, mas estou pensando em colocar Ambar, já que é a cor que tenho nos pingos.
Segundo, não consegui ver direiro como eles forma instalados. Estão reto como o chão ou levemente inclunados para frente. Se estão inclinados, o que foi usado para deixar angulado.
E última...rsrsrs. Estas fitas elas não são nada maleáveis lateralmente, como conseguiram fazer a curva do parachoque. Se possível, podes tirar uma foto da fita led mais de perfil?
Valeu, abraço.
- kneotti
- Membros
Pronto, já está comprado o plágio. Agora é só instalar.
Se possível, podes postar uma foto de como foi fixado a fita na no parachoque?
Valeu.
Valeu.
-
- Membros
- Estado: RS
Onde vc comprou esses? Por favor poste o processo de instalação pois tambem tenho interesse em instalar no meu :)))kneotti escreveu:Pronto, já está comprado o plágio. Agora é só instalar.
Valeu.
- kneotti
- Membros
Comprei neste anuncio no ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tuning-_JM
Agora está pausado, mas procura nos outros produtos do vendedor que deve ter novo anuncio.
Ainda não instalei. Chegou hj.. rsrsrsr
Assim que instalar, posto um tutorial.
abraço
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tuning-_JM
Agora está pausado, mas procura nos outros produtos do vendedor que deve ter novo anuncio.
Ainda não instalei. Chegou hj.. rsrsrsr
Assim que instalar, posto um tutorial.
abraço
- Wah
- Moderador
Legal kaneotti, qro ver o reslutado dessa mod!!! Acho q vai ficar massa!!kneotti escreveu:Pronto, já está comprado o plágio. Agora é só instalar.
Valeu.
- bkrplima
- Membros
- Estado: SP
Galera
Boa noite desculpa a demora pra res aos posts mais vamo lá
1) mAIS FOTODS FICAREI DEVENDO POIS DE PT NO CARRO E INFELIZMENTE FOI-SE EMBORA O VTR
2) AS FITAS LED TODAS DO CARRO ESTÃO LIGADAS NA LAMPADA PING DO CARRO (BASTA SANGRA O FIO GRUDA OS DEVIDOS FIOS E FECHA
3) A FITA LED ESTA COLADA NA PARTE DE CIMA DA ABERTURA DO PARACHOQUE QUE TEM DO VTR
4) COMPREI AS MINHA FITAS EM UMA CASA DE SOM CHAMADA FABRIKA DO SOM QUE FICA NA REGIÃO DA LAPA EM SP E FOI LÁ QUE FOI INSTALADO
5) CASO ALGUEM VÁ LA BASTA FALAR COM O BRUNO INSTALADOR QUE ELE SABE DE COR O QUE FOI FEITO NO MEU CARRO E AI AJUDAR TODOS NO QUE FOR NECESSÁRIO, ELE FAZS PARTE DA COMUNIDADE TUNING E SABE BASTANTE COISA
UM ABRAÇO A TODS
Boa noite desculpa a demora pra res aos posts mais vamo lá
1) mAIS FOTODS FICAREI DEVENDO POIS DE PT NO CARRO E INFELIZMENTE FOI-SE EMBORA O VTR
2) AS FITAS LED TODAS DO CARRO ESTÃO LIGADAS NA LAMPADA PING DO CARRO (BASTA SANGRA O FIO GRUDA OS DEVIDOS FIOS E FECHA
3) A FITA LED ESTA COLADA NA PARTE DE CIMA DA ABERTURA DO PARACHOQUE QUE TEM DO VTR
4) COMPREI AS MINHA FITAS EM UMA CASA DE SOM CHAMADA FABRIKA DO SOM QUE FICA NA REGIÃO DA LAPA EM SP E FOI LÁ QUE FOI INSTALADO
5) CASO ALGUEM VÁ LA BASTA FALAR COM O BRUNO INSTALADOR QUE ELE SABE DE COR O QUE FOI FEITO NO MEU CARRO E AI AJUDAR TODOS NO QUE FOR NECESSÁRIO, ELE FAZS PARTE DA COMUNIDADE TUNING E SABE BASTANTE COISA
UM ABRAÇO A TODS
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Que pena cara, o que houve? Só danos materiais? Segurado não é?bkrplima escreveu:1) mAIS FOTODS FICAREI DEVENDO POIS DE PT NO CARRO E INFELIZMENTE FOI-SE EMBORA O VTR
Boa sorte na compra de sua nova máquina.
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273