Parabéns pela iniciativa. tá show !!Zeppelin escreveu:O mais importante é estar do seu gosto cara.LPJota escreveu:Opa pessoal.
Então, esse laranja euro foi o que me levou a escolher a cor pra fazer o meu, mas eu achei muito bacana esse contraste que ficou do preto e do laranja. Acho que por enquanto devo deixa-lo assim, quem sabe futuramente faço o resto.
Respondendo ao pessoal, o carro é preto orginial, entao os retrovisores ficaram sem plotar.
Quanto as rodas, pretendo sim em breve trocar, colocar umas 18" talvez.
Queria colocar faróis com projetor tb, mas acho que não pretos.
O aero eu não sei se coloco.
O carro ta chamando muita atenção na rua, não sei se isso é bom ou ruim rsss.
Um abraço a todos.
Talvez se eu fosse plotar um carro preto, acho que deixaria o capô sem plotar só para ver como ficava, como vc fez, só por curiosidade.
De qualquer forma, parabéns pelo carro exclusivo e pela coragem. Capriche nas rodas.
Abs.
Vai deixando ele do seu jeito mesmo, isso e q é o importante. Se vc enjoar de algo, fica mais fácil mudar no envelopamento.
Sobre envelopar a coluna traseira, eu estava estudando fazer uma MOD no estilo do DS3 no meu: a coluna central do DS3 tem um desenho estilo barbatana de tubarão. Eu tava querendo transportar essa idéia pro meu, fiz um esboço no PS q deu nisso aqui:
Vou comprar vinil brilhante pra fazer esse teste. Se ficar bom, eu deixo um tempo.
Depois temos q encostar as carangas lá no Paca, hein? hj pra mim nem deu...
Sorte e ABS