Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
kneotti
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

VTRaphael

Mensagem por kneotti »

Ai pessoal,

Já estou a um tempo no clube, mas estes dois últimos sábados foram os mais importantes para o meu VTR. Sábado passado instalei o escapamento em inox que tinha no Astra e tirei após o PT.
Desde que comprei o VTR não tinha coragem de cortar o parachoque e instalar.
Neste sábado instalei os Leds na frente. Como o carro do bkrplima tinha (viewtopic.php?f=26&t=8798).

Como não sou profissional em tirar fotos, ela ficaram só razoáveis, mas tenho que testar mais como tirar as fotos noturnas.
Amanhã quero tirar as fotos do escapamento, pois as que tirei hoje a noite não ficaram boas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Cartola FC do C4Clube [ viewtopic.php?f=28&t=14826 ]

thiagot
Membros
Estado: RS

Re: VTRaphael

Mensagem por thiagot »

SHOWWW, parabens!

Onde vc comprou esses pingos? Parecem ser exatamente da mesma cor do LCD do painel, e parece mais forte que os originais :P

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Gostei dos pingos laranja, onde comprou? Os leds ficaram legais, mas prefiro os brancos como os do bkrplima.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

kneotti
Membros

Mensagem por kneotti »

thiagot escreveu: Onde vc comprou esses pingos?
Zeppelin escreveu:Gostei dos pingos laranja, onde comprou?
Obrigado!!!

Na verdade não compre. Ganhei do bb., aqui do forum, num encontro que teve em Baln. Camboriu.
Ele comprou da china e veio alguns pares de sobra.
Imagem

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Eu tinha os pingos laranja que são vendidos nos classificados, mas não são leds são os originais pintados. Eles não são tão fortes como estes, mas são bem alaranjados. Recentemente queimou um e eu voltei com os originais.
Fotos:
Imagem
Imagem
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

Wah
Moderador

Mensagem por Wah »

Caraca kneotti, ficou shooow teu carro cara!! achei mto legal os led em laranja nos defletores, ficou bem diferente e fez um conjunto mto bonito com os pingos laranja nas sobrancelhas e painel!! Com os farois ligados tbm ficou mto bom!!!

Eu tbm quero esses pingos!!!!!!!!! hehehe bb, sobrou mais algum par?? hehehe

Parabéns!! Vamos ver ao vivo daqui uns dias no encontro!! hehehe
Abraxx!!
Imagem

kneotti
Membros

Mensagem por kneotti »

Zeppelin escreveu:Eu tinha os pingos laranja que são vendidos nos classificados, mas não são leds são os originais pintados. Eles não são tão fortes como estes, mas são bem alaranjados. Recentemente queimou um e eu voltei com os originais.
Estes tb não são tão fortes.. são 4 pingos de 4 leds só. Coloque a fita led no parachoque ambar para fazer conjunto com os pingos. Acredito que se colocasse branco como do bkrplima só ficaria legal com os pingos brancos, igual aos dele. Como gosto do pingo ambar mesmo, coloquei a fita led ambar...

Mas a cor do pingo ainda é um pouco diferente do painel, mas a fita led fechou legar o tom.
Wah escreveu:Caraca kneotti, ficou shooow teu carro cara!! achei mto legal os led em laranja nos defletores, ficou bem diferente e fez um conjunto mto bonito com os pingos laranja nas sobrancelhas e painel!! Com os farois ligados tbm ficou mto bom!!!
Valeu Wah.... ontem a noite sai só com o neblina(milha) acesso e já teve 2 carinhas num punto pagando pau...
Imagem

kravitz
Membros
Estado: RS

Mensagem por kravitz »

Dae Kneotti, os pingos laranjas ficarão show, quero botar desses no meu tbm, já os leds no parachoque... EU não gosto em nenhuma cor, na MINHA OPINIÃO o carro já é tão chamativo que não precisa desse excesso de iluminação. Cuidado pra não exagerar, nem sempre o MAIS é MAIS legal... acho isso coisa de carros populares, essa máquina não precisa de tanta firula. Não se ofenda, é a minha opinião, mas se vc se sente bem pode ignorar isso e curtir o carrão!
ABRAÇO ;)
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

kneotti
Membros

Mensagem por kneotti »

kravitz escreveu:Dae Kneotti, os pingos laranjas ficarão show, quero botar desses no meu tbm, já os leds no parachoque... EU não gosto em nenhuma cor, na MINHA OPINIÃO o carro já é tão chamativo que não precisa desse excesso de iluminação. Cuidado pra não exagerar, nem sempre o MAIS é MAIS legal... acho isso coisa de carros populares, essa máquina não precisa de tanta firula. Não se ofenda, é a minha opinião, mas se vc se sente bem pode ignorar isso e curtir o carrão!
ABRAÇO ;)
Tranquilo. Como dizem, gosto é gosto e não se discute.
Valeu pela opinião.

Abraço.
Imagem

Wah
Moderador

Mensagem por Wah »

Concordo em partes com o kravits, só pra esclarecer meu ponto de vista dobre os leds do parachoque, quando os pontos ficam aparentes acho q fica feio tbm, mas como no carro do kneotti eles ficam escondidos e aparece apenas a iluminação, achei q ficou mto massa, direcionada e indireta!! hehehe
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”