Pessoal.
Eu tive um problema com meu carro, que soltou aquela moldura do farol de milha onde fica o sensor de estacionamento. E um dia na estrada, a moldura caiu do meu carro, levando o sensor junto.
Fui apreçar ambos e o pessoal da concessionária me passou os seguintes valores:
- Sensor (uma peça) R$ 380.
- Moldura (o par) R$ 180
Achei isso um absurdo... Um sensorzinho, apenas uma bolinha, custar muito mais caro que um sensor inteiro, do tipo paralelo... é demais para mim.
Então eu gostaria de saber se há alguma alternativa para substituir esse sensor, ou se há alguma marca que possa ser usada, ou até mesmo alguém ai que tenha usado para vender, que seja de carro sinistrado.
Muito obrigado pessoal!
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Sensor de estacionamento
Antenor, acabo de trocar 1 ou 2 sensores pelo seguro e o valor passado pela Chamonix foi este mesmo. Tb achei absurdo.
Em uma batida normal na lateral do meu parachoque, o conserto pela CSS ficou em mais de 8K e mais um pneu de 0,6k que a seguradora irá me pagar. Foram parachoque, grades, neblina, farol, sensores, paralama e lavador de farol. É por isso que digo que se bater pra valer mesmo e acionar os 2 airbags provavelmente é PT.
Não sei se vc consegue encontrar estes sensores no paralelo, mas tenta encontrá-lo no ebay.
Abs.
Em uma batida normal na lateral do meu parachoque, o conserto pela CSS ficou em mais de 8K e mais um pneu de 0,6k que a seguradora irá me pagar. Foram parachoque, grades, neblina, farol, sensores, paralama e lavador de farol. É por isso que digo que se bater pra valer mesmo e acionar os 2 airbags provavelmente é PT.
Não sei se vc consegue encontrar estes sensores no paralelo, mas tenta encontrá-lo no ebay.
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
ACHO que vale a pena comprar um sensor comum desses que todo mundo vende e testar, se funcionar tranquilo, se não funcionar dai é partir pro original mesmo!
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Realmente então não tem jeito...
Esse é o sensor mais caro que eu já vi... tava pesquisando no ebay e no mercado livre e até o sensor do porsche Cayenne é mais barato... Vou tentar dar uma buscada em ferros velhos... dei uma olhada geral por telefona, mas o povo não sabe nem do que se trata... então acho que eh melhor ir lá e ver algum exclusive batido... às vezes salva algum sensor...
Esse é o sensor mais caro que eu já vi... tava pesquisando no ebay e no mercado livre e até o sensor do porsche Cayenne é mais barato... Vou tentar dar uma buscada em ferros velhos... dei uma olhada geral por telefona, mas o povo não sabe nem do que se trata... então acho que eh melhor ir lá e ver algum exclusive batido... às vezes salva algum sensor...