- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: DS3 Oscar Freire
que nada, o pessoal aparece lá de Aircross, saveiro, tida, fusion.. o carro é o de menos hehhe
EX C4 VTR
- fffranchi
- Membros
- Contato:
Também estive por lá para conhecer o lugar. Muito bacana mesmo contando as histórias e várias miniaturas e uma boutique de diversas coisas a venda. Pena que por enquanto as miniaturas não estavam a venda, falaram que posteriormente estaria para a venda também.
Segue a foto da entrada:
http://imageshack.us/photo/my-images/94/p1070565m.jpg
Segue a foto da entrada:
http://imageshack.us/photo/my-images/94/p1070565m.jpg
-
- Membros
- Veiculo: Outros
A tonalidade desse vermelho ao vivo é linda.... não sou muito chegado a carros vermelhos, mas esse tom aí é animal.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Parece que serão 2 tons de vermelho nesse carro, na concessionaria da minha cidade também tem 1 vermelho e é muito bonito mesmo...é um vermelho vivo...mas não parece ser igual ao do hatch
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Um vermelho é mais sangue (tipo o Aden do Hatch Sport) e o outro é o tradicional Rouge do VTR (estilo "Lincão Silva" huahuaha)VTR2008 escreveu:Parece que serão 2 tons de vermelho nesse carro, na concessionaria da minha cidade também tem 1 vermelho e é muito bonito mesmo...é um vermelho vivo...mas não parece ser igual ao do hatch
Abras
- Dea
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Estou até agora esperando o cidadão da concessionária me ligar para fazer o test drive, como me foi prometido quando chegasse... Será que é preconceito por ser Z/L? rsrsrs
-
- Membros
- Estado: RJ
Pessoal,
Estive no espaço Citroen na Oscar Freire neste fim de semana. Adorei o espaço, o atendimento é excelente. Fiz o test drive no DS4, ganhei um brinde (um chaveiro da Citroen). O espaço é muito bom, não tem aquela pressão da venda, como na CSS, e a pessoa que me atendeu sabia bastante coisa dos carros e dos recursos do local. Há um painel interativo onde você pode testar diferentes configurações do DS3, estante com obras automobilísticas para leitura. Tudo que eu perguntei eles sabiam responder...
Quanto ao DS4, gostei do carro, apesar de ter achado bem duro (aquelas ruas por ali estão bem irregulares). Você sente bem as irregularidades do asfalto. Espero que, assim como no VTR, isso se transmita em um desempenho notável na estrada. O preço ainda acho inviável mas daqui a uns 2 anos, quem sabe o que acontece?
Em breve posto as fotos que tirei do meu VTR lá.
Estive no espaço Citroen na Oscar Freire neste fim de semana. Adorei o espaço, o atendimento é excelente. Fiz o test drive no DS4, ganhei um brinde (um chaveiro da Citroen). O espaço é muito bom, não tem aquela pressão da venda, como na CSS, e a pessoa que me atendeu sabia bastante coisa dos carros e dos recursos do local. Há um painel interativo onde você pode testar diferentes configurações do DS3, estante com obras automobilísticas para leitura. Tudo que eu perguntei eles sabiam responder...
Quanto ao DS4, gostei do carro, apesar de ter achado bem duro (aquelas ruas por ali estão bem irregulares). Você sente bem as irregularidades do asfalto. Espero que, assim como no VTR, isso se transmita em um desempenho notável na estrada. O preço ainda acho inviável mas daqui a uns 2 anos, quem sabe o que acontece?
Em breve posto as fotos que tirei do meu VTR lá.