Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Duvida na compra de um C4 VTR

Mensagem por VTR2008 »

Pô se alguém compra um VTR usado abaixo da fipe por 27 mil e está preocupado com desvalorização, imagina quem compra qualquer carro 0km hj!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Morison
Membros
Estado: SP

Mensagem por Morison »

Com relação a desvalorização, sempre vai ter em qualquer carro, mas vi isso pesquizando na net, varias pessoas informando que e um "mico" na hora da venda de um Citroen, por isso comentei aqui. No meu caso, vou ficar com esse carro durante muito tempo, então não estou ligando muito para a desvalorização, mesmo pq, vc pega um Gol, com alguns opcionais, ele ja beira 33k, o que e um valor absurdo pra um carro chamado "popular".

Com relação ao consumo, acho que posso melhorar, ainda estou me acostumando como dirigir com ele, eu tinha um Corsa 96, então ainda tenho muito a me acostumar rsrs...

Estou gostando muito do carro, esta acima das espectativas que tinha sobre ele...

kneotti
Membros
Estado: PR

Mensagem por kneotti »

Ser ou não um mico vai muito da pressa de vender. Quanto mais rápido quiser vender, mais terá que baixar o preço.

Principalmente se der em troca. O vendedor diz que é um mico para não pagar o valor certo. Então pagam uma merreca. Mais dai vai ver o preço que pedem depois.

Pra mim esse papo de diz que o carro é um mico pra vender é papo de vendedor que quer ganhar dinheiro em cima ou de alguem que não pode comprar. Veja bem, o não poder é com relação a qualquer impecílio e não financeiro. Já digo isso para ninguém entender errado e se ofender.
Imagem

Cartola FC do C4Clube [ viewtopic.php?f=28&t=14826 ]

Adriano Napoli
Membros

Mensagem por Adriano Napoli »

Fala Carioca,

Relamente em São Paulo você encontra VTR mais barato. Estou vendendo o meu 08/09 preto, rodas resolfen 17'' com 33.500 km somente. Todas revisões na concessionária. Dê uma olhada no link abaixo

http://www.webmotors.com.br/comprar/cit ... 09/8475273

Abs,
Adriano
Adriano Napoli
C4 VTR 2008/09

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”