Boa tarde pessoal,
Já li diversos tópicos, de várias marcas. Pretendo adquirir uma nos próximos dias e ainda não me decidi. Em sua opinião, qual a melhor marca de CM para se comprar e porque (indicar os prós e contras). Imagino que abordando o assunto diretamente contribuirá para aqueles que ainda tem dúvida.
Obrigado, abraços.
Digaum
- kneotti
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Qual a melhor CM na sua opinião e porque?
Para mim, só o fato de perder a autonomia de km/l com as centrais frente o computador de bordo original já é o suficiente para não trocar.
Mas se tivessem esta opção pelo que andei lendo... não muito... a M1 parece ser legal...
Na minha opinião é pela customização e velocidade....
Mas se tivessem esta opção pelo que andei lendo... não muito... a M1 parece ser legal...
Na minha opinião é pela customização e velocidade....
- Digaumm
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Obrigado Kneotti,
Me informei bastante, parece que a "recomendada" (entenda vendida) pela concessionária é a AIKON, porém já ouvi bem da M1 e da CASKA também.
Quanto as funções, me parece que as mais novas tem as funções de autonomia, porta aberta, etc...
Abços!
Me informei bastante, parece que a "recomendada" (entenda vendida) pela concessionária é a AIKON, porém já ouvi bem da M1 e da CASKA também.
Quanto as funções, me parece que as mais novas tem as funções de autonomia, porta aberta, etc...
Abços!
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Quando eu tiver dinheiro vou colocar é essa aqui ó:
viewtopic.php?f=19&t=13904
viewtopic.php?f=19&t=13904