Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
joaozinhungaro
Membros

COMPREI HOJE MEU C4! BOA COMPRA?

Mensagem por joaozinhungaro »

Acabei de pegar meu C4 hatch 1.6 manual, prata, 09/10, 68000km (médico que viajava muito a serviço), completo + banco de couro, por R$ 35.500. E ainda consegui fazer rolo com meu golzinho 07/08 2p, sem direção hidráulica e vermelho, vendido por R$ 16.000,00 (as concessionárias tavam avaliando em R$12.000,00 aqui no Hellcife). Fiz um bom negócio?

Já tô aqui no trabalho todo arrepiado, só esperando a hora de largar e conduzir minha nave. Me apaixonei perdidamente pelo bichano e já mandei todo mundo que tava falando mal da Citroen tomar no oiti! Pena que com essa Lei Seca não vou poder tomar meu uisquinho com ele do lado. Hehehe

E detalhe: Aqui em PE mal tem C4, rapaz...Tava pesquisando na internet por esses dias. A diferença em relação a Sul/Sudeste é gritante. Ou seja, carro quase exclusivo por essas bandas! Hehehe

Abraços pernambucanos do mais novo Cquatreiro:
João Hungria

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: COMPREI HOJE MEU C4! BOA COMPRA?

Mensagem por Zeppelin »

joaozinhungaro escreveu:Acabei de pegar meu C4 hatch 1.6 manual, prata, 09/10, 68000km (médico que viajava muito a serviço), completo + banco de couro, por R$ 35.500. E ainda consegui fazer rolo com meu golzinho 07/08 2p, sem direção hidráulica e vermelho, vendido por R$ 16.000,00 (as concessionárias tavam avaliando em R$12.000,00 aqui no Hellcife). Fiz um bom negócio?

Já tô aqui no trabalho todo arrepiado, só esperando a hora de largar e conduzir minha nave. Me apaixonei perdidamente pelo bichano e já mandei todo mundo que tava falando mal da Citroen tomar no oiti! Pena que com essa Lei Seca não vou poder tomar meu uisquinho com ele do lado. Hehehe

E detalhe: Aqui em PE mal tem C4, rapaz...Tava pesquisando na internet por esses dias. A diferença em relação a Sul/Sudeste é gritante. Ou seja, carro quase exclusivo por essas bandas! Hehehe

Abraços pernambucanos do mais novo Cquatreiro:
João Hungria
Parabéns pelo novo carro cara, com certeza vc fez um belo up grade (principalmente se seu golzinho era 1.0).
Agora se vc fez boa compra, depende de como está o carro. Se o dono tratou ele como muitos aqui do C4C cuidam de seus carros vc fez boa compra, pois acho que o preço para um carro nessa km está coerente.

Se seu gol era 1.0, cuidado com o pé para não estranhar muito o consumo. Carro 1.6 16v com o peso do C4, se vc pisar vai beber legal.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

Arr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

Parabens pelo carrão, um belo upgrade. Aposto que vai curtir muito.

Agora, é incrível como tem carro de médico pra vender. 90% dos carros usados são de médico! Até meu pai comprou um que era de médico (e o documento estava no nome da clínica dele).

PS. Não estou desconfiando que não seja carro de médico, espero que não leve a mal meu comentário, só uma observação que os vendedores enchem a boca para falar que o carro era de médico. Não sei porque... pois acho que a maioria dos médicos nem liga muito pra cuidar do carro.
E quando a quilometragem é baixa, o carro era de uma senhorinha que só ia uma vez por semana ao supermercado.

GuiCastro
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

COMPREI HOJE MEU C4! BOA COMPRA?

Mensagem por GuiCastro »

Haha verdade Arr...

Mas é aquilo.. Se o carro está bem cuidado, dá pra rodar MUITO sem ter dor de cabeça!

Aproveite bem a caranga!
zz

Crisroxo
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por Crisroxo »

Arr escreveu:Parabens pelo carrão, um belo upgrade. Aposto que vai curtir muito.

Agora, é incrível como tem carro de médico pra vender. 90% dos carros usados são de médico! Até meu pai comprou um que era de médico (e o documento estava no nome da clínica dele).

PS. Não estou desconfiando que não seja carro de médico, espero que não leve a mal meu comentário, só uma observação que os vendedores enchem a boca para falar que o carro era de médico. Não sei porque... pois acho que a maioria dos médicos nem liga muito pra cuidar do carro.
E quando a quilometragem é baixa, o carro era de uma senhorinha que só ia uma vez por semana ao supermercado.
Hahaha muito boa essa. Como sou médico, posso te falar... alguns nem ligam, mas os que gostam, às vezes não conseguem cuidar como gostariam.

Abs

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”