Grasso, pelo jeito quem instalou não tem muita noção e deve ter feito caca! haha
Sobre a média errada, tem certeza que não é 13L/100Km? (o que equivale a 7,7km/l) Pelo que li por ai, essa central M1 o consumo aparece em L/100km e não no padrão "autonomia" a que estamos acostumados (km/L)
Estou bastante curioso sobre essas centrais, tô comprando um C4 GLX 1.6 e meu pai deve estar pegando ele por esses dias... mas eu só ve-lo e colocar a mão nele lá pro dia 15 do mes que vem...
Mas já estou querendo tirar o som original (que não tem bluetooth, o que pra mim virou necessidade basica! hehe) e colocar uma central multimidia logo de uma vez.
Abs,
Daniel
Grasso escreveu:E ai Galera !!!
Tenho algumas dúvidas sobre essa CM M1 ...
Os sensores de estacionamentos dianteiro e traseiro não funcionam mais, não tem mais o sinal sonoro.
(tem como resolver isso ?)
O consumo de combustível acredito que está fazendo a média errado, pois no álcool na estrada andando em 110km com ar ligado fez média 13 km/l.
(será que tem algum problema com a CM quanto a este consumo demonstrado ?)
No primeiro dia de uso da CM ela travou várias vezes, tendo que desligar e religar para voltar as funções normais. As vezes também entra em uma tela azul e trava nela.
(alguém sabe se tem solução ?)
Não conseguir usar a TV, fica em uma tela azul somente.
Se alguém tiver sugestões e dicas, vai me ajudar bastante. Pois onde instalei não sabem solucionar os problemas.
Abraço ...