Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
danilort
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Retrovisor com rebatimento problemático

Mensagem por danilort »

Boa noite!.
Tenho um c4 hatch exclusive com pack tech 2010 e às vezes o retrovisor direito está deixando de responder ao comando de rebatimento elétrico, tanto ao trancar o carro quanto ao acionar o botão na porta. Ja levei em duas concessionárias e na primeira o consultor técnico deu um fuçada por uns 2 minutos enquanto eu fui ao banheiro e disse que desabilitou e reabilitou o sistema de rebatimento pelo computador de bordo. Não achei essa função ainda mas achei que em uns 5 minutos mexendo acharia. Um dia depois voltou a acontecer. Fiquei mexendo no CB mas novamente não achei a tal função. Mas o rebatimento voltou a funcionar sozinho. Um dia depois , mesmo problema. Quando levei na segunda concessionaria o consultor disse que deveria deixar o carro para análise do sistem elétrico e demoraria mais de um dia. Voltei pra casa e o rebatimento eletrico voltou a funcionar.
Acredito que na primeira concessionaria o consultor não mexeu em nenhuma função e me enrolou dizendo que foi pelo CB.

Resumindo, alguém ja teve esste tipo de problema com funcionamento intermitente??
Existe a opção de habilitar e desabilitar pelo CB? (ainda não achei)

Desculpe-me se me alonguei muito.
Abracos!!!
Imagem
C4 Hatch Exclusive Pack Tech

fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Retrovisor com rebatimento problemático

Mensagem por fmiglior »

que eu saiba no computador de bordo não tem essa função. só pelo proxia/lexia da pra programar para ele rebater ou não.

se tiver paciencia para testar, tem um DIY aqui no fórum que ensina como instalar retrovisores rebativeis em carros sem, de uma olhada e veja se não tem algum mal contato no conector do retrovisor.
EX C4 VTR

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”