Tudo relacionado a personalização da linha C4.
jpalencar
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Qual melhor xenon?

Mensagem por jpalencar »

Galera,

Agora é a vez do Xenon. Mesmo com a proibição vou encarar!

Vcs indicam alguma marca e loja? Quantos K vcs colocaram?

A Tuning Imports parece ser legal, alguem conhece?

Abs,

JP

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Qual melhor xenon?

Mensagem por bruno figueiredo »

JP, vc é corajoso de encarar o Xenon agora que saiu esta proibição. Mas, acho que no seu lugar tb colocava. Mas coloque apenas nos faróis baixos, pois nos faróis de neblina e nos faróis altos, não é necessário, e pode te dar mais problemas na hora da vistoria.
Quanto a marcas, não sei. Coloquei Super Vision, uma destas marcas Chinesas que existem aí no Mercado, e são utilizadas até pelas Autorizadas Citroën. No Pallas, a Lâmpada do Baixo, é H7, no VTR acho que são as mesmas
Abs
Bruno Figueiredo.

Bruk
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual

Mensagem por Bruk »

Afinal ... foi mesmo proibido ????? Mas não da para passar despercebido .. pois tem outros C4 que já vem com Xenon de fabrica e talll acho que também vou encarar aihuahuaha:-P
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Se quiser saber td sobre a regulamentação dos faróis de Xenon, vá em "Assuntos Gerais", procure um tópico na pg 02 chamado "RESOLUÇÃO N° 294 DE 17 DE OUTUBRO DE 2008", e divirta-se.
Abs
Bruno Figueiredo.

johnny17
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por johnny17 »

Aqui em SP tem a vistoria anti poluição p/ carro acima de 2003. Ñ sei se é nacional essa vistoria, mas os caras estão aproveitando p/ regulamentar o xenon e pelo q eu entendi funciona da mesma forma q se regulamenta hj um carro turbo, rebaixado, etc..... faz-se uma vistoria, paga a taxa (lógico!) e depois consta no documento do carro q ele está c/ Xenon.
Eu passei por 2 blitz (uma na Hélio Pelegrino e outra na Ibirapuera) e ñ me pararam por causa do xenon...
Na minha opinião essa lei é mais um caça níquel q inventaram!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

jpalencar
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por jpalencar »

Só tem uma coisa que ta pegando. A Francecar falou eles não estão instalando e se eu colocar fora perco a garantia elétrica. Acho que não vale a pena.

Falei p/ o consultor que não precisa mais de limpador de vidro, basta pedir a modificação no documento. Ele disse que vai falar com a diretoria, pq eles têm todo interesse em vender, era um dos opcionais mais procurados!

Os caras podiam vender o serviço de despachante, poupando a gente da burocracia e somariam mais receita, a concessionária que fizer isso vai sair na frente.

Abs,
JP

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”