Olá amigos....alguem poderia me informar qual é o fio que ligado direto na bateria deixa o radio ligado mesmo com o modo de proteção.
Existe um fio branco que é da energia do radio 12v o mais grosso. tentei ligar direto mas não funcionou
O amarelo e verde é negativo....to qurendo deixar o radio ligado pra tocar som....so irei funcionar o som com a fonte ligado n precisando me preoculpar em ficar na mao sem bateria.
Agradeço desde já a compreenção.
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: Como deixar o radio ligado direto..
Não me envolvi muito com o rádio original, logo que peguei já toquei ele pro porta luvas e coloquei meu dvd mas acho que é comando por can. Não adianta apenas alimentar o pós-chave com positivo, ACHO que é assim.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
- Contato:
Re: Como deixar o radio ligado direto..
Boa noite Pessoal,
Infelizmente não tem como deixar o som original ligado direto sem o carro estar com a chave ligada, pois o mesmo possue um Can de proteção de consumo de bateria interno no aparelho, mesmo fazendo uma corrente direta da bateria o próprio sitema do aparelho interpreta que o aparelho está consumindo energia sem o veiculo em movimento e desarma.
o unico jeito é substituir o aparelho e puxar uma corrente direta da bateria, pórem toda vaz que for ligar e desligar o aparelho, terá que faze-lo manualmente, enão mais na chave.
Abraços
Infelizmente não tem como deixar o som original ligado direto sem o carro estar com a chave ligada, pois o mesmo possue um Can de proteção de consumo de bateria interno no aparelho, mesmo fazendo uma corrente direta da bateria o próprio sitema do aparelho interpreta que o aparelho está consumindo energia sem o veiculo em movimento e desarma.
o unico jeito é substituir o aparelho e puxar uma corrente direta da bateria, pórem toda vaz que for ligar e desligar o aparelho, terá que faze-lo manualmente, enão mais na chave.
Abraços
RAMON-MED