Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
sfcarlos
Membros
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Jan 2009, 23:35
Estado: SP
Cidade: Mogi das Cruzes
Veiculo: C4 VTR

Comprei o MEU !!!!

Mensagem por sfcarlos »

Obrigado a todos pelos toques !!!

Comprei o meu ontem, C4 VTR Preto, Xenon, Couro e Aero. Podem chamar de Vader !!! kkkkkkkkkkkk

Soh gostaria de mais um toque e tem que ser meio rapido, quero pegar as rodas Resolfen de 17".

Mas que pneu eu pego ? Nao quero o carro duro para andar, com pneu facil de estragar e tambem facil de amassar as rodas.

Estou pensando em 215/50 ou 205/50.

Valew Bold pelos toques, vc eh famoso na Francecar e na Etoile !! :-) Falei para eles do seu Porta copos !!! kkkkk

Abs a todos !

Avatar do usuário
Nico
Moderador
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Nov 2008, 09:46
Estado: BA
Cidade: Camaçari
Veiculo: C4 VTR
Localização: Guarulhos/SP e Salvador BA

Re: Comprei o MEU !!!!

Mensagem por Nico »

Parabens Sfcarlos,

com certeza vai curtir bastante o novo carro.

Quanto aos pneus vou deixar com os especialistas de plantão.

Nico.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

Avatar do usuário
bruno figueiredo
Moderador
Mensagens: 10182
Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Veiculo: Outros
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Comprei o MEU !!!!

Mensagem por bruno figueiredo »

Eu optaria pelo 205/50, ou 215/45.
Abs
Bruno Figueiredo.

Avatar do usuário
boldfinger
Membros
Mensagens: 2512
Registrado em: 07 Set 2008, 04:36
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Veiculo: Citroen Aircross
Localização: sao paulo - SP

Re: Comprei o MEU !!!!

Mensagem por boldfinger »

E ae sfcarlos meus parabens pela akisicao!
Hehe imagino q o pessoal deva lembrar d mim eu enchi o saco da galera hahahaha!

..entao qto aos pneus posso dizer por experiencia propria tenho os 205/50 R17 da continental, eh um pneu muito bom um pouco mais macio q os pirelli mas bem mais duro q os michelin e toyo, porem dura muito mais q eles! Qto ao conforto vc vai sentir muita difenca sim nao se engane!o bom dos 205 eh o consumo praticamente o mesmo q as originais 15" mas nas arrancadas vai perder um pouco..

ei so por curiosidade, vc fechou onde e qto pagou o vtr?
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

sfcarlos
Membros
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Jan 2009, 23:35
Estado: SP
Cidade: Mogi das Cruzes
Veiculo: C4 VTR

Re: Comprei o MEU !!!!

Mensagem por sfcarlos »

Eles pagaram muito mal no meu carro, por isso tiveram q compensar bastante no preco de nota do carro, que ficou em 57K, com xenon e couro.
Eles fizeram uma jogada que o xenon e o couro mesmo vindo de fabrica vieram como opcionais, ai paguei 1800 por eles. Entao o carro saiu por 58.8K

Poxa vida entao o carro fica duro, vc se arrependeu de ter colocado ? O que sua esposa achou de como ficou o carro ?
Comenta mais por favor em como o carro ficou por favor.

Obrigado

Avatar do usuário
VTR2008
Moderador
Mensagens: 3957
Registrado em: 17 Jun 2008, 10:34
Estado: RS
Cidade: Bento Gonçalves
Veiculo: C4 VTR
Localização: BG
Contato:

Re: Comprei o MEU !!!!

Mensagem por VTR2008 »

bah cara com Roda 17 fica consideravelmente mais duro, mas o pior é que vc sente muito mais as irregularidades do piso...aih pega uma estrada ruim fica complicado, mas eu não me arrependo de ter botado no meu...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Avatar do usuário
Nico
Moderador
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Nov 2008, 09:46
Estado: BA
Cidade: Camaçari
Veiculo: C4 VTR
Localização: Guarulhos/SP e Salvador BA

Re: Comprei o MEU !!!!

Mensagem por Nico »

Ola sfcarlos,

Conta o milagre completo ai sobre essa negociação. Como conseguiu tirar o carro completo com couro e xenon por esse valor? e que jogo de número que fizeram para pegar o seu carro? Você pegou o carro zero sem placas ou foi naquele esquema dos carros emplacados pela Citroen?

Com relção aos pneus já tive aro 17" num Golf. O carro fica um pouco mais duro, você sente bem mais as imperfeiçoes do asfalto. Porém, em termos de estilo e beleza, o carro fica show, ainda mais se colocar uma molas esportivas para dar uma rebaixadinha básica. Com relação à patroa, como o carro é novo, tenho certeza que ela vai ficar tão impressionada com o mesmo que nem vai perceber se o carro fica duro pra dirigir ou não.

Abs.

Nico
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

sfcarlos
Membros
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Jan 2009, 23:35
Estado: SP
Cidade: Mogi das Cruzes
Veiculo: C4 VTR

Re: Comprei o MEU !!!!

Mensagem por sfcarlos »

Oi Nico,

Eu fui ligando de concessionaria em concessionaria baixando o preço, o minimo que consegui foi 61K na Etoile.

Mas o que realmente adiantou foi um post do Bold em que ele fala que a Evelyn da Francecar possuia um VTR com Xenon e couro por 58.5K.

Eu liguei la, falei com ela e ela disse que era para eu ir ate a concessionaria que ai ela brigaria por preco.

Como eu disse qnd cheguei la avaliaram muito mal o meu carro, mas ela compensou baixando o preço do 0km mais um poquinho.

O VTR não ta emplacado, inclusive paguei 250 reais para escolher a numeração do meu carro.

Ficou show !

Abs
Silvio

sfcarlos
Membros
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Jan 2009, 23:35
Estado: SP
Cidade: Mogi das Cruzes
Veiculo: C4 VTR

Re: Comprei o MEU !!!!

Mensagem por sfcarlos »

Estou quase desistindo das rodas !
Quando vcs falam duro estão se referindo ao volante ou as imperfeicoes do piso.

Carro batendo em qualquer buraco e dando solavanco por dentro naum da....

Avatar do usuário
bruno figueiredo
Moderador
Mensagens: 10182
Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Veiculo: Outros
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Comprei o MEU !!!!

Mensagem por bruno figueiredo »

Não é o volante que fica duro. São os pneus maiores e com perfíl mais fino, que passam mais as imperfeições do piso para o carro. Não tem como fugir disto. Agora, todos aqueles que colocaram, consideraram este incômodo, menor, que o prazer de ter o carro mais esportivo. Vc só tem que decidir o que é mais importante para vc.
Abs
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”