Tudo bom galera?
Já acompanho o fórum há bastante tempo, porém não participava dos tópicos.
Agora tudo mudou, pois consegui passar no vestibular (depois de 2 anos e meio de cursinho) e estou a procura do meu possante! Eu tenho algumas dúvidas quanto aos preços da Manutenção/ Consumo/ Peças do C4 Pallas automático e do manual.
Caso algum camarada possa me direcionar pra um tópico especifico do fórum eu agradeço,
Valeu ae amigos, um abraço.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
- Contato:
Re: Em busca do Pallas
Opa cara tambem sou novo aqui e eu tenho um Pallas exclusive 2009-2010, sobre manutençao comigo fez 9km/l na estrada indo para o Paraguay por 2x, e na cidade a média tambem no alcool é de 6, vou fazer a media semana qeu vem nesse mesmo trajeto com Gasolina, sobre a manutenção eu nao sei falar, tenho 2 coisas que vi, 1ª a pastilha de freios custam 50 reais e 2º carro esta com 35mil km entao vai pra revisao da concessonaria que é 400 reais em 3x, sobre aut. ou manual, cara.... eu tinha broncas com relação ao aut. nao gostava, la no Py é tudo aut. e eu nao curtia pegar carro la por isso, vivia falando mal e tudo mais porem, agora, eu acho tesao demais, coisa boa nos acostumamos logo...seria isso que eu teria pra te falar, abraços....zyklon_ escreveu:Tudo bom galera?
Já acompanho o fórum há bastante tempo, porém não participava dos tópicos.
Agora tudo mudou, pois consegui passar no vestibular (depois de 2 anos e meio de cursinho) e estou a procura do meu possante! Eu tenho algumas dúvidas quanto aos preços da Manutenção/ Consumo/ Peças do C4 Pallas automático e do manual.
Caso algum camarada possa me direcionar pra um tópico especifico do fórum eu agradeço,
Valeu ae amigos, um abraço.
BacoInside....