- KEKAS
- Membros
- Estado: MT
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: Como prevenir roubo de estepe (e vidro quebrado...) ??
Existe um índice de "carga mínima" para um pneu estepe para o Pallas, já que o que vem de fábrica é de 91 ? Achei esse com índice de 89. :
Pneu 195/65R15 89V REAL TORNEL
Promoção: R$198,54
Inté
Pneu 195/65R15 89V REAL TORNEL
Promoção: R$198,54
Inté
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Galera, sei q não vai evitar 100%, mas ajuda a atrapalhar esses gatnos, então comprei a trava desse site (http://www.antifurtoestepe.com.br/) para não ter de andar com uma corrente batendo embaixo do carro.
Ainda não a instalei, pq estou pensando na verdade é de manter a original e furar o carro num ponto q possa utilizar essa em conjunto, mas acredito q até o fim desse mês resolvo isso. Sei q vai inclusive dificultar minha vida para usar o estepe, mas como ando com um compressor nos meus carros, já tem uns 3 ou 4 anos q não sei o q é usar estepe, pois uso rapidinho o compressor e vou até a borracharia mais próxima realizar o concerto.
Tbm tive um 307 com a fechadura arrebentada para roubarem o estepe, mas não conseguiram roubar nada, acho q o foi o movimento no momento ou o carrinho de bb q estava cruzado no porta-malas...vai saber, só sei q foi a primeira vez q tive um carro arrombado e só para roubar o estepe, o q acho um absurdo, mas é uma realidade, então, precisamos nos precaver com o q for possível. :(
De qq forma, é uma ideia bem interessante e o melhor, é nacional. :)
Qq coisa, entrem em contato com a Soraia (soraiadiniz@uol.com.br ou 11 9153 7954). Caso não exista para o veículo, eles encomendam na fábrica, o q foi o meu caso.
Abs!
Ainda não a instalei, pq estou pensando na verdade é de manter a original e furar o carro num ponto q possa utilizar essa em conjunto, mas acredito q até o fim desse mês resolvo isso. Sei q vai inclusive dificultar minha vida para usar o estepe, mas como ando com um compressor nos meus carros, já tem uns 3 ou 4 anos q não sei o q é usar estepe, pois uso rapidinho o compressor e vou até a borracharia mais próxima realizar o concerto.
Tbm tive um 307 com a fechadura arrebentada para roubarem o estepe, mas não conseguiram roubar nada, acho q o foi o movimento no momento ou o carrinho de bb q estava cruzado no porta-malas...vai saber, só sei q foi a primeira vez q tive um carro arrombado e só para roubar o estepe, o q acho um absurdo, mas é uma realidade, então, precisamos nos precaver com o q for possível. :(
De qq forma, é uma ideia bem interessante e o melhor, é nacional. :)
Qq coisa, entrem em contato com a Soraia (soraiadiniz@uol.com.br ou 11 9153 7954). Caso não exista para o veículo, eles encomendam na fábrica, o q foi o meu caso.
Abs!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Mais um para a estatística.
Roubaram o meu em Campinas.
Primeira vez que deixo na rua o carro e me ferrei.
Acho que colocar film anti-vandalismo, colocar trava no estepe só vai deixar o cara mais p**o e dar motivo pra ele estourar outro vidro ou amassar seu carro.
O vidro tem seguro e o estepe dá pra arranjar muito caro.
O melhor é parar em estacionamento mesmo fazer o que.
Roubaram o meu em Campinas.
Primeira vez que deixo na rua o carro e me ferrei.
Acho que colocar film anti-vandalismo, colocar trava no estepe só vai deixar o cara mais p**o e dar motivo pra ele estourar outro vidro ou amassar seu carro.
O vidro tem seguro e o estepe dá pra arranjar muito caro.
O melhor é parar em estacionamento mesmo fazer o que.
- Malacrida
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Blindagem nos vidros ajuda.
Mas fiquem espertos quando deixarem o carro em estacionamento.
conheço um cara que tem estacionamento e ele nunca compra pneu pro carro dele se é que me entendem.
Eles roubam seu step e colocam um velho no lugar, vc pega seu carro e vai embora e quando precisar nao tem como saber em qual estacionamento foi. E mesmo que sempre pare no mesmo lugar nao tem como provar.
é f**a mas é a realidade.
conheço um cara que tem estacionamento e ele nunca compra pneu pro carro dele se é que me entendem.
Eles roubam seu step e colocam um velho no lugar, vc pega seu carro e vai embora e quando precisar nao tem como saber em qual estacionamento foi. E mesmo que sempre pare no mesmo lugar nao tem como provar.
MALACRIDA - C4 VTR 2008
- JohnZaccardi
- Membros
- Veiculo: Outros
aff... essa de roubar e colocar um velho no lugar foi phoda hein!
Preciso urgente comprar um cadiado pro porta-malas... pais de mer.da!
Preciso urgente comprar um cadiado pro porta-malas... pais de mer.da!
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Eu estaciono sempre que possível em estacionamento, mas raramente deixo a chave. Se tiver que deixar chave, procuro outro estacionamento. Valet então, nem pensar.Malacrida escreveu:Blindagem nos vidros ajuda.
Eu já fazia isto, depois desta então...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
- Contato:
Roubaram meu estepe também, depois que levaram eu configurei no CB o travamento permanente do porta-malas, acredito que essa opção só tenha no Pallas, agora só abre na chave mas depois que levaram já não adianta mais...
- JohnZaccardi
- Membros
Essa opção seria uma boa hein! Pena q o hatch nao tem.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Deixei um pneu velho no estepe.
Podem roubar seu estepe novo ate no estacionamento e um pneu usado tem a mesma utilidade de um estepe novo, so e usado em caso de urgencia e cumpre muito bem o seu papel.
Podem roubar seu estepe novo ate no estacionamento e um pneu usado tem a mesma utilidade de um estepe novo, so e usado em caso de urgencia e cumpre muito bem o seu papel.
- JohnZaccardi
- Membros
Me corrijam se eu estiver errado, mas o step do C4 eh mais fino que o resto, nao?
Se me roubassem eu compraria um meia vida tb...
Abs
Se me roubassem eu compraria um meia vida tb...
Abs