Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: C4 Hatch, Aut. 2.0, GLX, está valendo a pena?

Mensagem por serginhoarnoud »

mtsns escreveu:Olá pessoal, comprei o meu ontem aqui em Salvador-BA. C4 Hatch GLX 2.0 AT 11/12 0km. R$56 mil. Carpetes, sensor de ré e módulo levantador dos vidros de brinde. Me ofereceram os bancos de couro por R$1200 e a película de segurança por R$250.

Fiz um bom negócio?
O "módulo levantador dos vidros" é mentira, pois é de série nos PSA (Citroën/Peugeot), é só ficar segurando o botão pra trancar o carro que eles levantam sozinhos. O carpete eu nunca vi nao darem e ACHO que o sensor traseiro é de série, mas fez um bom negócio sim, eu só nao gosto é disso de tentar enganar o consumidor com itens que já vem pra nao dar outros "brindes" !
BMW 120i

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

serginhoarnoud escreveu:
mtsns escreveu:Olá pessoal, comprei o meu ontem aqui em Salvador-BA. C4 Hatch GLX 2.0 AT 11/12 0km. R$56 mil. Carpetes, sensor de ré e módulo levantador dos vidros de brinde. Me ofereceram os bancos de couro por R$1200 e a película de segurança por R$250.

Fiz um bom negócio?
O "módulo levantador dos vidros" é mentira, pois é de série nos PSA (Citroën/Peugeot), é só ficar segurando o botão pra trancar o carro que eles levantam sozinhos. O carpete eu nunca vi nao darem e ACHO que o sensor traseiro é de série, mas fez um bom negócio sim, eu só nao gosto é disso de tentar enganar o consumidor com itens que já vem pra nao dar outros "brindes" !
Completando, película por 250 dimas está caro. Fora da CSS é bem mais barato. Banco de couro tb, mas aí eu concordo pela comodidade, se bem que ganhei o meu qndo comprei o carro.
Agora o carro aut. está com um preço bem legal, parabéns pelo carro.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

mtsns
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por mtsns »

serginhoarnoud escreveu:

Fiz um bom negócio?
O carro é GLX, levanta o vidro tbm? Caso positivo, vou quebrar o pau e pedir outro acessório...

Arr
Membros
Estado: SP

Mensagem por Arr »

mtsns escreveu:O carro é GLX, levanta o vidro tbm? Caso positivo, vou quebrar o pau e pedir outro acessório...
Todos vêm com o "módulo" levantador de vidros. É de fábrica. O meu GLX 09/10 veio, foi uma das primeiras coisas que o vendedor mostrou no test drive.

Ai, ai... esses vendedores de hoje em dia... Não sabem que existe Internet? Qualquer mentira tem perna curta atualmente.

kneotti
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por kneotti »

Arr escreveu:
mtsns escreveu:O carro é GLX, levanta o vidro tbm? Caso positivo, vou quebrar o pau e pedir outro acessório...
Todos vêm com o "módulo" levantador de vidros. É de fábrica. O meu GLX 09/10 veio, foi uma das primeiras coisas que o vendedor mostrou no test drive.

Ai, ai... esses vendedores de hoje em dia... Não sabem que existe Internet? Qualquer mentira tem perna curta atualmente.

Sei que não tem nada haver com o tópico, mas sobre os vendedores....
Quando fui comprar meu carro anterior (astra) perguntei para o vendedor se tinha regulagem de altura e profundidade o volante... ele enfatizou... não tem...
Olhando o carro e no test drive, vi que tinha e não perdi a oportunidade de falar... "Olha, já que vc não conhece muito o carro, tem sim... aqui 'ó'".. O cara não afirmou mais nada sobre o que eu perguntada...

é complicado ser atendido por vendedores de produtos e não consultores de veículo....

desculpem desvirtuar o tópico..... rsrsrs

Sobre o sensor de estacionamento, acho, veja bem, acho, que só vem nos exclusives de série... nos glx é a CSS que instala...
Imagem

Cartola FC do C4Clube [ viewtopic.php?f=28&t=14826 ]

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Eu tive um Exclusive que o vendedor falou que nao vinha, ai mandei o carro na css pra instalar e o mecanico me mostrou como funcionava, ou seja, vinha e o vendedor nem sabia.
Agora eu tenho um Pug 307 2005 1.6 com comp de bordo simples (ou seja, era o modelo mais simples) e também tem o tal "módulo levantador dos vidros". Então acho que vem em TODAS as versões. Sem contar que, se vem no 1.6, o 2.0 tem obrigação de ter tb né.
Zeppelin escreveu:Completando, película por 250 dimas está caro. Fora da CSS é bem mais barato. Banco de couro tb, mas aí eu concordo pela comodidade, se bem que ganhei o meu qndo comprei o carro.
Até não acho 250 caro pra película, dependendo da qualidade dela. Deram o film pro meu pai quando ele comprou a Dakar e é uma m***@, já desbotou todo em pouco mais de um ano.
E eu paguei 250 por um insulfilm supostamente de qualidade pro 307 (com parabrisas) e ainda nao desbotou (claro, está com 2 semanas recem).
BMW 120i

mtsns
Membros

Mensagem por mtsns »

Zeppelin escreveu:Completando, película por 250 dimas está caro. Fora da CSS é bem mais barato. Banco de couro tb, mas aí eu concordo pela comodidade, se bem que ganhei o meu qndo comprei o carro.
Até não acho 250 caro pra película, dependendo da qualidade dela. Deram o film pro meu pai quando ele comprou a Dakar e é uma m***@, já desbotou todo em pouco mais de um ano.
E eu paguei 250 por um insulfilm supostamente de qualidade pro 307 (com parabrisas) e ainda nao desbotou (claro, está com 2 semanas recem).[/quote]

Não mandei colocar a película, pois acho que fica mais barato fora... A película que me mostraram é uma de 4micras, segundo eles de segurança. resiste a impactos fortes sem amassar e tem 3 anos de garantia... Peguei o material dela nas mãos e achei bem resistente mesmo... Quanto ao módulo, vai rolar briga semana que vem.. rs

mtsns
Membros

Mensagem por mtsns »

Ainda não peguei o carro, mas pedi que o vendedor verificasse a questão do sensor. ele testou e confirmou que é de série, pedi a película no lugar do sensor...

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”