C4 VTR 06/07 Preto
Boa noite pessoal,meu nome é Luís Rosa,sou de Santos SP e resolvi postar algumas fotos do meu carro.Um citroen C4 VTR 06/07,faturado em 2008 e com apenas 26000km originais! Foi um achado! As fotos foram tiradas em Lavras MG,na UFLA,onde estudo Administração Pública.Se alguém de Santos,São Paulo ou BH quiser combinar algum rolê com os c4 estou dentro.Abraço!
Compre seu adesivo do c4c! --> viewtopic.php?f=30&t=693
- GuiCastro
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
C4 VTR 06/07 Preto
Belo VTR! Com NaviDrive e Aero!
Faltam só umas rodinhas (nem que sejam as 16" do Hatch) pra ficar matador!
Faltam só umas rodinhas (nem que sejam as 16" do Hatch) pra ficar matador!
zz
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: C4 VTR 06/07 Preto
NaviDrive é show mesmo ! Ainda nao tinha visto fotos de um equipado hehe
Parabéns pelo carro =]
Parabéns pelo carro =]
BMW 120i
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Belo carro, completo e pouco rodado. Parabéns pelo achado!
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
Obrigado pelos comentários e elogios! Estive viajando esses dias e acabei não acompanhando o fórum.
Eu fui meio breve na descrição do carro.Comprei ele em fevereiro depois de ter visto 7 vtr no abc,em Sampa e Santos.Desses que vi,alguns tinham couro,banco aquecido,xenon direcional..bons carros mas nenhum bem conservado como queria.Acabei achando o meu em Praia Grande-SP em uma concessionária Seagaia Mitsubushi.
Veio com xenon no farol baixo,navidrive,disqueteira no enconsto de braço e o aero.O mais importante é que o motor,freios,interior,rodas,suspensão estavam em bom estado,não pensei duas vezes.
Minha intenção por enquanto é deixar o carro original,com a manutenção sempre em dia e ir conservando.Enquanto isso vou pensando o que fazer nele mas já adianto que seriam rodas aro 18,molas h&r,filtro k&n inbox,multimedia,um som mais voltado para high end e algum decal naquele detalhe de plástico abaixo da porta.
No mais ótimo carro,sempre quis ter um desse,muito seguro e confortável para viagens longas.Quem tem um citroen C4,independente do modelo,está muito bem servido! rs
Abraço a todos!
Eu fui meio breve na descrição do carro.Comprei ele em fevereiro depois de ter visto 7 vtr no abc,em Sampa e Santos.Desses que vi,alguns tinham couro,banco aquecido,xenon direcional..bons carros mas nenhum bem conservado como queria.Acabei achando o meu em Praia Grande-SP em uma concessionária Seagaia Mitsubushi.
Veio com xenon no farol baixo,navidrive,disqueteira no enconsto de braço e o aero.O mais importante é que o motor,freios,interior,rodas,suspensão estavam em bom estado,não pensei duas vezes.
Minha intenção por enquanto é deixar o carro original,com a manutenção sempre em dia e ir conservando.Enquanto isso vou pensando o que fazer nele mas já adianto que seriam rodas aro 18,molas h&r,filtro k&n inbox,multimedia,um som mais voltado para high end e algum decal naquele detalhe de plástico abaixo da porta.
No mais ótimo carro,sempre quis ter um desse,muito seguro e confortável para viagens longas.Quem tem um citroen C4,independente do modelo,está muito bem servido! rs
Abraço a todos!
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Fala Luís!
A única coisa que um VTR pede muito, é uma roda maior. Esta roda 15" na minha opinião não tem nada a ver com o carro. Mas tá show o seu carro, parabens!
abs.
A única coisa que um VTR pede muito, é uma roda maior. Esta roda 15" na minha opinião não tem nada a ver com o carro. Mas tá show o seu carro, parabens!
abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
-
- Membros
- Estado: SP
Cara, ta bunito mesmo o C4. Gostei do Aero dele, parece ser diferente, e mais baixo, ficou bacana mesmo, parabens.
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
Me agrada muito ver um interior tão bem conservado!
Parabéns!
Se você quer seguir uma linha mais original coloca as 17 originais, pq realmente o vtr pede uma roda maior.
Abraço.
Parabéns!
Se você quer seguir uma linha mais original coloca as 17 originais, pq realmente o vtr pede uma roda maior.
Abraço.
Obrigado pelos comentários pessoal! Vou providenciar umas rodas aro 18 e molas h&r para o começo de dezembro! Por enquanto só vou cuidando do carro mesmo heheh No momento estou investindo em um projeto,preciso de liquidez.Estou em Curitiba e vou ficar até quarta feira da semana que vem,alguém sabe se tem algum encontro por aqui no final de semana? Abraço