- VTRPOA
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: Pedido de opinião - Pallas ou Stilo ?
Parabéns pela compra! Sabendo a procedência, todos os prós e contras reais do carro e ainda por cima a um preço muito bom! Aproveite e curta o carrão. Abs
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
- feLIpEnOVe
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Excelente compra!!
Os problemas mais comuns já ocorreram. O carro não é esse 'bicho de sete cabeças' que todo mundo fala.
Os problemas mais comuns já ocorreram. O carro não é esse 'bicho de sete cabeças' que todo mundo fala.
Fez a escolha certa amigo, o stilo ta bastante desvalorizado, sai de um 2004 com teto, rodas 17, bancos de couro, pouco rodado e etcc... cada ano ia perdendo muito dinheiro, é um carrão, assim como qualquer carro tem seus pontos críticos, o meu por exemplo já estava com uma folga na direção que é características de todos os stilos e o velho tloc tloc na árvore... fora o velho problema na bucha da bandeja que estoura facilmente... não me arrependo nem um pouco de comprar o VTR, fora o motorzão tem uma tecnologia absurda embacada os carros da citroen, só pecaram na suspensão, mas nd que um jogo cofap turbogás + eibach não resolvam... rsrsrs
Boa sorte com a caranga, só tenho apenas 1 mês com meu carro e to surpreendido!
Abraço!
Boa sorte com a caranga, só tenho apenas 1 mês com meu carro e to surpreendido!
Abraço!
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
flavellan escreveu:Obrigado Amigos.
Estou muito animado com a compra desse carro!! Desde meados do ano passado eu estava namorando esse Pallas...
Espero poder contribuir bastante nos tópicos e, sempre que possível visitar os encontros.
Muito obrigado a todos do C4 Clube. Naveguei muito nos foruns e as informações que acessei aqui tiveram um peso muito grande em minha tomada de decisão. Esse forum é muito completo!! Incrível!!
Abraços a todos e meu Muito Obrigado!!
Parabens pela aquisição!
Seja mto feliz com o Pallas!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Aqui fala um que já teve três Stilos e está no segundo Pallas, hoje um Exclusive 12/13, tirado este mês da concessionária. Os dois são excelentes carros, cada um na sua categoria. Adoro o Pallas, mas as vezes sinto saudades do Stilo. Pena que não dá pra ter os dois ao mesmo tempo! rsrsrs
Mignone C4 Pallas Exclusive Flex 2012/2013 Branco Banquise
[URL=http://imageshack.us/photo/my-imag ... .jpg[/img]
Uploaded with ImageShack.us[/url]
[URL=http://imageshack.us/photo/my-imag ... .jpg[/img]
Uploaded with ImageShack.us[/url]