Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Re: C4 Exclusive S "Blanc"

Mensagem por filipe411 »

denysbr escreveu:Lindo demais esta de parabens!

E esse parachoque com as aberturas abaixo do milha, deu trabalho modificar?
Valeu!

Esse é o parachoque do C4 VTR, coloquei os códigos das peças aqui: viewtopic.php?f=22&t=2179&hilit=Paracho ... 20#p112599

Tendo todas as peças em mão, a instalação é plug & play.

Abs.
Imagem

feLIpEnOVe
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por feLIpEnOVe »

Fala, amigo

Seu carro está fantástico e incentivará muita gente a sair do senso comum. Sem dúvida um dos mais bonitos do clube e do nosso belo estado. Sou de Aracruz e recentemente adquiri um c4 hatch. Gosto de mods que requerem muita criatividade e que casam tão bem com a aparência do carro. Realmente, parabéns.

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Muito show mesmo ! Várias mods legais. Quanto à polêmica da roda, eu gostei, mas nao faria só pq nao gastaria dinheiro pra manter o mesmo aro hehe Bem como o choque do VTR que eu achei lindo, mas não faria (poderia ter feito quando caiu do eleva-car, mas nem me passou pela cabeça hehe).
Agora, a ponteira e a lâmpada dupla de ré eu vou copiar com toda a certeza hehehe
Como vc fez a tampa da ré ? Mandou num lugar que mexesse com vidros e acrílicos ?
BMW 120i

filipe411
Membros

Mensagem por filipe411 »

feLIpEnOVe escreveu:Fala, amigo

Seu carro está fantástico e incentivará muita gente a sair do senso comum. Sem dúvida um dos mais bonitos do clube e do nosso belo estado. Sou de Aracruz e recentemente adquiri um c4 hatch. Gosto de mods que requerem muita criatividade e que casam tão bem com a aparência do carro. Realmente, parabéns.
Opa, valeu chará! Fico feliz de saber que gostou tanto assim!! Heheh :)

Po, estou percebendo um aumento do nº de capixabas por aqui, precisamos marcar um encontro geral do ES!
serginhoarnoud escreveu:Muito show mesmo ! Várias mods legais. Quanto à polêmica da roda, eu gostei, mas nao faria só pq nao gastaria dinheiro pra manter o mesmo aro hehe Bem como o choque do VTR que eu achei lindo, mas não faria (poderia ter feito quando caiu do eleva-car, mas nem me passou pela cabeça hehe).
Agora, a ponteira e a lâmpada dupla de ré eu vou copiar com toda a certeza hehehe
Como vc fez a tampa da ré ? Mandou num lugar que mexesse com vidros e acrílicos ?
Valeu man! O parachoque eu sonhava desde quando peguei o carro hehehe
A lâmpada de ré é original da Citroën, comprada na Europa. Na Inglaterra os lados da luz de ré e neblina traseira são invertidos devido ao sentido da mão inglesa. Aí a maneira mais fácil de instalar foi fazer uma ponte do cabo que alimenta a luz de ré original, e trocar as duas lâmpadas de 21W por duas de 10W (já que a alimentação passa a depender de um chicote só), além de desabilitar as neblinas traseiras via Lexia.

Abraços galera
Imagem

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Eu desconfiava que em países de mão inglesa seria contrário mesmo ! E vc comprou a lanterna de ré pelo ebay UK ? Eu vi que vc deu a dica pra um membro aqui de uns produtos de lá, mas os caras costumam nao entregarem pro BR.
BMW 120i

bernardorc
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por bernardorc »

LINDO MESMO! To vendendo o meu se souber de alguém!

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

bernardorc escreveu:

LINDO MESMO! To vendendo o meu se souber de alguém!
Parachoque do VTR? Em BH?
Cara, se vc tivesse postado isso na semana passada... Acabo de acionar o seguro para trocar o meu parachoque...
Manda uma MP com o preço para conversarmos, quem sabe...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

GEORGE G.
Membros
Estado: SE
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por GEORGE G. »

Filipe irmão sou novo aqui no forum. Essa ponteira ficou showzaço parabéns pelo carro man, muito bom gosto. Deixa eu perguntar, essa ponteira é a do VTS mesmo ou uma parecida ?? veio só a ponteira ou ponteira com silenciador acoplado ? estou querendo uma igual a sua e vi essa no mercado livre, só que o preco achei um pouco alto http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... escape-_JM . Mande uma luz aí, quanto foi a sua?? Um forte abraco

filipe411
Membros

Mensagem por filipe411 »

GEORGE G. escreveu:Filipe irmão sou novo aqui no forum. Essa ponteira ficou showzaço parabéns pelo carro man, muito bom gosto. Deixa eu perguntar, essa ponteira é a do VTS mesmo ou uma parecida ?? veio só a ponteira ou ponteira com silenciador acoplado ? estou querendo uma igual a sua e vi essa no mercado livre, só que o preco achei um pouco alto http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... escape-_JM . Mande uma luz aí, quanto foi a sua?? Um forte abraco
Fala aí George, beleza? Valeu cara, legal que curtiu o carro!! hehehe :D
Olha só, essa ponteira é realmente parecida, mas não é a do VTS - ela é um pouco maior. Na época cheguei até a olhar a original do VTS para importar, mas como ela só é vendida com o silenciador acoplado, ficaria uma fortuna só de frete. Aí acabei pegando essa genérica de inox por R$200 (é carinha mesmo, não veio com silencioso nem nada).

A marca eu não sei qual é (o adesivo tava bem arranhado), mas foi um amigo meu que achou numa loja daqui de Vitória, e era a última que eles tinham...
Existia uma empresa, a Raceway, que fazia uma idêntica, acho que era o modelo RW104X, mas por aqui nunca encontrei...

No site dessa loja de SP há duas que parecem ser iguais, só que não fala as dimensões:
http://www.binhoescapamentos.com.br/pro ... s_inox.asp

Boa sorte na sua busca amigo!
Abrax
Imagem

GEORGE G.
Membros
Estado: SE
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por GEORGE G. »

Obrigado filipao. Vou entrar em contato pelo telefone e ver as medidas e o preco tbm, pois no site nao diz muita coisa alem da foto.

Um forte abraco fica com Deus.

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”