Bom, estou ainda na especulação, hoje meu carro tem o BT e o USB integrados, originaizinhos, claro que se não for possível manter esses 2 ítens, não vou fazer a alteração e vou partir para outra...
O GPS eu realmente já não contava que fosse funcionar e tb não pretendo fazer o desbloqueio da tela, pois além de não ter costume de usar DVD no carro, estou tentando fazer esse mod mais por ter uma tela gráfica mais legal e com tudo integrado e original...
Bom, mas já como plano B, vc sabe me dizer onde procuro por essa tal central da autogeek? Quero pesquisar sobre ela tb, pois as outras ainda não me convenceram...
cfilth escreveu:O forte do NAVI é integração total com o carro, mas creio que ao mesmo tempo os negativos dele são desanimadores...
Tem que desbloquear a tela para exibir video acima de 5Km.. tem um tutorial aqui no fórum é delicado mas não é tão difícil.
Não rola BT.. e ate hoje não vi nenhuma alternativa.
Não rola GPS e não tem solução.. talvez usando um iphone no AUX após liberar o bloqueio da tela.
Não tem USB e não verifiquei se tem alternativas.
Não tem saida separada para o sub, não tem tanta potencia nas saidas RCA e não tem um controle bem detalhado dos cortes de frequencia do som, para quem tem kit 2 vias, modulo, sub etc Isso é trsite!
O ambiente grafico é bem antigo também... isso é só detalhe mais também é uma coisa que me incomoda.
A unica central que é perfect é do pessoal do autogeek, mas claro por isto custa mais, eu colocaria ela se não tivesse o RT3, e mesmo tendo ele eu futuramente pretendo por a autogeek de qualquer modo.
Abs