Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
jpprado
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Capa de proteção Frontal para o C4 hatch

Mensagem por jpprado »

Pessoal estou querendo comprar uma capa de proteção frontal para o meu C4 hatch, porém tenho algumas dúvidas: que são: elas podem ser utilizadas em qualquer tipo de piso, terra, paralelepipido, ...?
O uso delas em piso de terra pode riscar a pintura? Estou com dificuldades para encontrar uma para o C4 Hatch, a produzida para o C4 Pallas é compatível?
Aceito indicações, e sugestões.

João Paulo
Editado pela última vez por jpprado em 18 Jun 2012, 07:52, em um total de 1 vez.

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: Capa de proteção Frontal para o C4 hatch

Mensagem por Zeppelin »

Seria uma capa tipo esta? Sempre me perguntei pq as pessoal usam esta capa, aqui em BH muitos usam pq fazem o mesmo percurso que caminhões de mineradoras.

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/ca ... V4OJE#rmcl

Se vc achou uma que serve na frente do Pallas tb serve no Hatch, as frentes são quase iguais. Só muda a cor da parte inferior do parachoque.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

jpprado
Membros

Mensagem por jpprado »

Zeppelin
obrigado pelo retorno. Sim é uma capa como aquela da imagem, a idéia de utilizá-la é para evitar danos à pintura do carro em viagens, pois toda a vez que eu viajo trago lembranças da estrada na parte frontal do carro. Porém, estou na dúvida se em vez de ajudar ela pode prejudicar, a idéia de postar foi para obter informações pró e/ou contra a utilização.

João Paulo

kneotti
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por kneotti »

Se não me engano tinha uma sendo vendida aqui nos classificados do fórum....

Quanto a utilização, nunca tive, mas um tio meu tinha, pois era representante...
Segundo ele protegia legal, só não era aconselhado deixar secando no carro após pegar uma chuva.

No ano que eu estava viajando bastante.... algo em torno de 750km por semana, pensei em comprar, mas no final passou e acabei não comprando....

Acho ela valida para estradas onde pega-se muitos caminhões com carga a granel (areia, minério, soja, milho,....)
Imagem

Cartola FC do C4Clube [ viewtopic.php?f=28&t=14826 ]

max3dfx
Membros
Estado: PI

Mensagem por max3dfx »

Tenho uma, pois viajo pra c******. Protege legal, só que com o tempo fica um saco ficar montando e desmontando.

Aqui e acolá soltava alguma das presilhas no meio da estrada, dae fazia uma barulheira danada... tinha q parar e botar de volta.

Hoje a capa está detonada(um ano e meio de uso), e creio que cumpriu sua missão, pois a frente do carro ainda tá zerada.

Imagem

O carro tá com os dois pneus da frente com roda de ferro por conta de um buraco que cai na estrada.

jpprado
Membros

Mensagem por jpprado »

Valeu Max3dfx

obrigado pelas informações.
Aproveitando a sua experiência no uso desse produto, eu li em um site de uma fabricante da capa que ela não recomenda velocidade acima de 120km/h com a capa, a informação procede?

max3dfx
Membros
Estado: PI

Mensagem por max3dfx »

jpprado escreveu:Valeu Max3dfx

obrigado pelas informações.
Aproveitando a sua experiência no uso desse produto, eu li em um site de uma fabricante da capa que ela não recomenda velocidade acima de 120km/h com a capa, a informação procede?
É exatamente a velocidade que ando, e ficava de boa. Eventualmente aumento a velocidade (normalmente ultrapassagens) indo até uns 160 de boa também.

Quando tá bem fixada não tem problema.

A parte interna da capa é um tipo de veludo (algo assim) bem macio, não fez nenhum dano a pintura.

jpprado
Membros

Mensagem por jpprado »

Valeu obrigado pelas informações.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”