Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
diegoexiste
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Pequenos problemas no VTR / Concessionaria em SP

Mensagem por diegoexiste »

Boa tarde,

Peço desculpas se estiver repetindo as questões nesse tópico que alguem já tenha feito, é que aqui no trabalho tem que ser rápido a internet sem fins trabalhistas hehe

Eu estou com alguns problemas no meu VTR, começou esses dias algum mau contato na ré, o carro acende a luz de ré e aciona o sensor mesmo sem a ré estar engatada, antes eu engatava e desengatava ela voltava ao normal, agora não adianta mais fazer isso. Alguem já passou por isso? Um fato que acontece também é que se passo de 60 km/h tudo volta ao normal.

Outro problema que venho tendo e me incomodando bastante é alguns "estalos" que vem acontecendo nos vidros das portas, em linha reta tudo está ok, mas quando faço algumas curvas os vidros estalam, parecem mal encaixados mas já levei na concessionária, eles abriram a porta, apertaram tudo e lubrificaram, parou por uns momentos mas já voltou, o que eles ainda sugeriram fazer é lubrificar a máquina do vidro, eu aceitei mas não sei se irá adiantar alguma coisa. Vocês já viram algo parecido? Eu irei tentar gravar um vídeo, não sei se irá captar pq isso acontece bem baixo, mas pra quem está dirigindo incomoda um pouco!

Aproveito o email e pergunto se alguém tem opiniões sobre a melhor concessionária em SP capital para levar o carro, geralmente eu levo na da Vila Leopoldina próximo ao viaduto mofarrej, alguem tem opiniões? Eu vou levar o carro para a revisão dos 30.000 e vou pedir para verificarem o que eu relatei acima também.

Agradeço a atenção!

diegoexiste
Membros

Re: Pequenos problemas no VTR / Concessionaria em SP

Nada? :D

VETE ERRE
Membros
Estado: DF

Mensagem por VETE ERRE »

VTR estala todo mesmo, é normal.

Com relação a ré, é simples, basta levar em algums concessionária, ou até loja de som e mandar revisar a fiação, já fiz isso quando os bipes do meu sensor pararam, mas o problema foi que os caras da Stereo Som aqui em brasilia cortaram o fio sem me avisar.

Te aconselho a levar na concessionaria para o caso de precisar acessar o computador do carro, mas acredito que seu caso é coisa bem simples, não precisas se preocupar...não muito...rsrs

diegoexiste
Membros

Arrumei a luz de ré nessa loja/oficina:

http://www.requipeugeot.com.br/octopus/?sid=23

Como vi que não fazia mais o mesmo barulho quando engatava/desengatava a ré, achei que não podia ser curto nem mau contato, teria que ser o interruptor... realmente era!

A frente da loja não é das melhores, ehehe mas recomendo lá, paguei 62 reais pra trocar a peça, na concessionária sairia 98, somente por encomenda e ainda teria a mão de obra. Lá troquei na hora e eles tinham pronta entrega.

rootavio
Membros
Estado: DF

Mensagem por rootavio »

VETE ERRE escreveu: o problema foi que os caras da Stereo Som aqui em brasilia cortaram o fio sem me avisar.
Que azar cara.. essa loja não existe mais... agora tem uma CSS da Lifan lá hehehe. Já fiz serviço lá quando eu tinha um corsa e os caras esqueceram de plugar os cabos do sensor de temperatura.. realmente é preciso ficar de olho, pois apesar da faxada bonita e dos preços altos, os caras cometiam erros bobos mesmo.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”