Acho que não é essa borracha não, senão o VTR também entraria nesse recall...se bem que se for, também vou querer trocar a minha...rsrsrseduardoapena escreveu:Pois é Ademir, uma borracha com a borda mais larga resolveria esse problema.AdemirPinto escreveu:Bem que poderia ser...aquilo é cronico.eduardoapena escreveu:Poderia ser aquela borracha que faz a vedação entre o parabrisa e o plastico de onde saem os limpadores?
Trata-se de um borracha fina que com o movimento da peça plástica acaba abrindo um pequeno vão.
Ademir - BH
-
- Membros
- Mensagens: 7336
- Registrado em: 23 Set 2010, 13:41
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: Outros
- Localização: Butantã
- Contato:
Re: RECALL c4 e C4 Pallas
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- Zeppelin
- Membros
- Mensagens: 1243
- Registrado em: 09 Jun 2011, 21:04
- Estado: MG
- Cidade: Belo Horizonte
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: RECALL c4 e C4 Pallas
Vlw Lincão, meu VIN é BG534429. Portanto está no intervalo...Lincão escreveu:Boa tarde Ademir,
Seu Pallas está no intervalo para o recall. O final do seu chassi é 8G538726 (dentro do intervalo 7G502811 a CG533700)
Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... DACAO.htmlEstão envolvidas 39.038 unidades do C4, com numeração de chassi de 9G519039 a CG533839 (fabricadas entre julho de 2008 e dezembro de 2011). Já o sedã C4 Pallas têm 58.200 unidades convocadas, com chassi de 7G502811 a CG533700 (fabricadas de dezembro de 2006 a dezembro de 2011).
Zeppelin
Qual o digito que vêm antes do "B" no número do seu chassi? Se for A, B ou C, o seu também está no intervalo.
Pelo intervalos de fabricação eu chutaria que todos os Pallas e Hatches fabricados antes de Dez/2011 estão nesse recall...Acho que o Hatch começou a ser comercializado em 2008 e o Pallas em 2007 (pelo menos esse é o primeiro ano que a tabela FIPE indica como válido para estes modelos).
EDIT: a numeração do intervalo diz respeito aos ultimos oito digitos do chassi (o VIN).
[]'s
Lincão!
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- Zeppelin
- Membros
- Mensagens: 1243
- Registrado em: 09 Jun 2011, 21:04
- Estado: MG
- Cidade: Belo Horizonte
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Atenção!!! RECALL
Já tem um tópico sobre o assunto: viewtopic.php?f=21&t=15238
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- JohnZaccardi
- Membros
- Mensagens: 552
- Registrado em: 29 Mar 2011, 23:00
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: Outros
Re: RECALL c4 e C4 Pallas
O meu caiu no monte tambem... estou a 20min no telefone tentando falar com a central de relacionamento e até agora nada.... mais essa agora... Recall do cambio e das outras 200 coisas que a gente reclama aqui nada neh?....
Mas se estao fazendo recall é pq da pra matar alguem...
Ninguem é bomzinho aqui.... lembrem-se do Clube da Luta:
"Narrator: A new car built by my company leaves somewhere traveling at 60 mph. The rear differential locks up. The car crashes and burns with everyone trapped inside. Now, should we initiate a recall? Take the number of vehicles in the field, A, multiply by the probable rate of failure, B, multiply by the average out-of-court settlement, C. A times B times C equals X. If X is less than the cost of a recall, we don't do one."
Abs
Mas se estao fazendo recall é pq da pra matar alguem...
Ninguem é bomzinho aqui.... lembrem-se do Clube da Luta:
"Narrator: A new car built by my company leaves somewhere traveling at 60 mph. The rear differential locks up. The car crashes and burns with everyone trapped inside. Now, should we initiate a recall? Take the number of vehicles in the field, A, multiply by the probable rate of failure, B, multiply by the average out-of-court settlement, C. A times B times C equals X. If X is less than the cost of a recall, we don't do one."
Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
- amorim1
- Membros
- Mensagens: 24
- Registrado em: 30 Abr 2012, 15:22
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: RECALL c4 e C4 Pallas
Pelo que li e entendi, são todos os fabricados na Argentina,estão envolvidas 39.038 unidades do C4, com numeração de chassi de 9G519039 a CG533839 (fabricadas entre julho de 2008 e dezembro de 2011). Já o sedã C4 Pallas têm 58.200 unidades convocadas, com chassi de 7G502811 a CG533700 (fabricadas de dezembro de 2006 a dezembro de 2011).
-
- Membros
- Mensagens: 1437
- Registrado em: 08 Jun 2008, 00:26
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 VTR
Re: RECALL c4 e C4 Pallas
Até onde eu me lembro isso chama "Churrasqueira". No meu carro tá soltinha tb. Reclamei com o pessoal da oficina q fez a pintura, eles mexeram umas 2x mas não encaixou direito. Falta um suporte ali embaixo pois com o tempo a borracha vai cedendo.eduardoapena escreveu:Poderia ser aquela borracha que faz a vedação entre o parabrisa e o plastico de onde saem os limpadores?
Bem q o VTR poderia entrar nesse recall....
ABS
- murgolindo
- Membros
- Mensagens: 519
- Registrado em: 12 Abr 2010, 15:25
- Estado: SP
- Cidade: Marília
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Marília-SP
Re: RECALL c4 e C4 Pallas
FrEaKaZoiD:. escreveu:Até onde eu me lembro isso chama "Churrasqueira". No meu carro tá soltinha tb. Reclamei com o pessoal da oficina q fez a pintura, eles mexeram umas 2x mas não encaixou direito. Falta um suporte ali embaixo pois com o tempo a borracha vai cedendo.eduardoapena escreveu:Poderia ser aquela borracha que faz a vedação entre o parabrisa e o plastico de onde saem os limpadores?
Bem q o VTR poderia entrar nesse recall....
ABS
Até onde eu sei, é um defeito de todos os VTR´s, pena que nao entraram no recall, vo reclamar também hahahhaha
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
- JohnZaccardi
- Membros
- Mensagens: 552
- Registrado em: 29 Mar 2011, 23:00
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: Outros
Re: RECALL c4 e C4 Pallas
Marquei pro inicio de Julho..... vou olhar no carro pra ver se acho alguma coisa... nao me lembro de ter visto nada solto... alguem que sacou onde é podia colocar uma foto neh? (se ja tiverem colocado nao me xinguem, a maioria das imagens nao abre aqui no trabalho), rs.
Abs
Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
-
- Membros
- Mensagens: 2
- Registrado em: 22 Nov 2011, 22:08
- Estado: SC
- Cidade: Outra
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: RECALL c4 e C4 Pallas
eduardoapena escreveu:Pois é Ademir, uma borracha com a borda mais larga resolveria esse problema.AdemirPinto escreveu:Bem que poderia ser...aquilo é cronico.eduardoapena escreveu:Poderia ser aquela borracha que faz a vedação entre o parabrisa e o plastico de onde saem os limpadores?
Trata-se de um borracha fina que com o movimento da peça plástica acaba abrindo um pequeno vão.
Ademir - BH
Boa noite amigos. Sou proprietário de um Hatch GLX BVA 10/11 há 1 mês e meio e fiquei preocupado com a noticia. Hoje mesmo liguei na concessionária e fui informado que trata-se realmente de uma peça entre o para-brisa e o capô. Agendei para semana que vem pois eles ainda não receberam a peça em questão. Acredito que não seja algo tãooo grave assim, certo?
E quanto ao problema no câmbio que vcs mencionaram, onde posso achar o tópico a respeito. Obrigado, abraços
- eduardoapena
- Membros
- Mensagens: 198
- Registrado em: 13 Jul 2010, 15:27
- Estado: MG
- Cidade: Belo Horizonte
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: RECALL c4 e C4 Pallas
Vamos ver se é mesmo a borracha entre o parabrisa e a "churrasqueira". Se for, será estranho o VTR não constar na lista.Tiago P. escreveu:liguei na concessionária e fui informado que trata-se realmente de uma peça entre o para-brisa e o capô.