-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
-
- Membros
- techardware
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: Sensor de Chuva
E ai rapaz, blz?
Tira aquele acabamento, preto, atras do retrovisor, terá acesso ao sensor. Provavelmente o suporte que é preso ao parabrisas se soltou. Terá que retirar e cola-lo denovo.
Vou te dar um toque, tenta utilizar cola de retrovisor, pois dupla face, superbonder, araldite... esquece, não segura. Eu tive meu parabrisas quebrado e me mandaram, primeiro, um que nao era original e tive que colar... nunca ficou no lugar. Fiz um inferno na vida dos caras ate me trazerem um original, este ja veio com o suporte.
Abçs.
Tira aquele acabamento, preto, atras do retrovisor, terá acesso ao sensor. Provavelmente o suporte que é preso ao parabrisas se soltou. Terá que retirar e cola-lo denovo.
Vou te dar um toque, tenta utilizar cola de retrovisor, pois dupla face, superbonder, araldite... esquece, não segura. Eu tive meu parabrisas quebrado e me mandaram, primeiro, um que nao era original e tive que colar... nunca ficou no lugar. Fiz um inferno na vida dos caras ate me trazerem um original, este ja veio com o suporte.
Abçs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
-
- Membros
Obrigao techardware ;).
- kneotti
- Membros
- Estado: PR
Realmente parece que o problema está na cola mesmo...
Acho que o meu está com o mesmo problema... ao acionar o automático ele parece q só fica no nivel um, pode tar caindo uma tempestade e ele fica no nivel um... como é esse sensor? Vou tentar fuçar pra ver...
- kneotti
- Membros
vicarpir escreveu:Acho que o meu está com o mesmo problema... ao acionar o automático ele parece q só fica no nivel um, pode tar caindo uma tempestade e ele fica no nivel um... como é esse sensor? Vou tentar fuçar pra ver...
Na página 1 tem o local que ele fica, e no início da 2 como ele é...
Fica colado no vidro....
É.. eu percebi, o meu ta com o mesmo aspecto... mas falo como é o sensor fisicamente... é um chip que fica colado no vidro ou algo do tipo?! rsrs
- kneotti
- Membros
Olhando por dentro não se vê por causa da capa plástica.
Olhando pelo parabrisa, parede 2 olhos de peixe. Um é do farol e o outro do limpador....
No meu parece bem nítido o contorno....
Olhando pelo parabrisa, parede 2 olhos de peixe. Um é do farol e o outro do limpador....
No meu parece bem nítido o contorno....
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Pois é galera, tenho um probleminha também com esse sensor.
Tipo quando vou ligar ele. ( puxar a alavanca um estagio pra baixo ) ele faz funcionar o limpador uma unica vez, e se eu segurar ele pra baixo ele fica ligado direto.
Ah e não aparece no painel que está ligado o sensor de chuva, deveria aparecer alguma mensagem ?
Outra coisa o sensor crepuscular tmb é na mesma peça ?
Abraço a todos...
Tipo quando vou ligar ele. ( puxar a alavanca um estagio pra baixo ) ele faz funcionar o limpador uma unica vez, e se eu segurar ele pra baixo ele fica ligado direto.
Ah e não aparece no painel que está ligado o sensor de chuva, deveria aparecer alguma mensagem ?
Outra coisa o sensor crepuscular tmb é na mesma peça ?
Abraço a todos...