Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
kneotti
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: Dúvida sobre molas esportivas pertinente ao meu caso!

Mensagem por kneotti »

VETE ERRE escreveu:Eu enviei um email para eles perguntando exatament isso, sobre qual serve p/ o VTR...mas até agora não me responderam...

To quase comprando essas do 307 2.0 pra ver no que vai dar, mas tenho quase certeza que vai dar certo...bem...eu espero..rs

Tenho 110% de certeza que vão falar que são diferentes.. rsrsrsrsrs
Ainda mais que o preço de uma é menor que a outra....

A do 307 2.0 serve sim no VTR.... Pelo menos que todas as marcas serve.... se não me engano a que o Marcolido comprou foi do 307....

Veja os comentários no tópico do carro dele....

viewtopic.php?f=26&t=8968
Imagem

Cartola FC do C4Clube [ viewtopic.php?f=28&t=14826 ]

VETE ERRE
Membros
Estado: DF

Mensagem por VETE ERRE »

Chequei meu email aqui e pra variar o "oreia" que respondeu não soube me informar nada...pediu que eu levasse o carro até a loja....tá bom...vou sair de Brasilia até SP soh por causa de uma mola...

Enfim, vou arriscar...daqui pro dia 25 eu compro essa bagaça...ai seja o que Deus quiser

Vlw!!!!!

VETE ERRE
Membros

Mensagem por VETE ERRE »

Vlw kneotti, vi agora no tópico que ele comprou as molas do 307 mesmo!!

kneotti
Membros

Mensagem por kneotti »

VETE ERRE escreveu:Vlw kneotti, vi agora no tópico que ele comprou as molas do 307 mesmo!!
Mas pro VTR tem que ser do 2.0
Imagem

VETE ERRE
Membros

Mensagem por VETE ERRE »

kneotti escreveu:
VETE ERRE escreveu:Vlw kneotti, vi agora no tópico que ele comprou as molas do 307 mesmo!!
Mas pro VTR tem que ser do 2.0

To ligado, pelo menos nas do 307 tem como escolher a motorização...mas é comprar e cruzar os dedos...apesar de que tem boas chances de dar certo

kneotti
Membros

Mensagem por kneotti »

sendo do hatch 2.0 é 99,999999% de acerto....
Imagem

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

kneotti escreveu:Zeppelin, no site, para C4 eles misturaram tudo... rsrsrrsr ... Colocaram para C4 pallas sedã um tipo e para C4 pallas hatch..... Acredito que seja erro que digitação ou até mesmo desconhecimento do nome do carro, achando que todos os C4 são pallas.
Sim eu tinha reparado que eles tem molas para duas categorias de C4, os "C4 Pallas Sedan" e os "C4 Pallas Hatch"... hahaha

Como as molas originais dos 307 e C4 são as mesmas, assim como outras marcas de molas, acredito que se as molas não forem iguais devem ser compatíveis.

Se EU tivesse que escolher, iria de 307 que é o mais barato. Não levei muita fé no "C4 Pallas Hatch", sei lá demonstra desconhecimento sobre o carro...

Procurei algum número de referência mais não encontrei, seria bom perguntar antes para os 3 carros (307, C4PH e C4PS). Tenho quase certeza que as 3 são iguais e o cara do "marketing" ou do website se enrolou todo, inclusive nos preços. Tem acontecido muito em todas as áreas, infelizmente...

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Zeppelin escreveu:Procurei algum número de referência mais não encontrei, seria bom perguntar antes para os 3 carros (307, C4PH e C4PS). Tenho quase certeza que as 3 são iguais (...)
Na verdade, acho que a do 307 e a do C4 (Pallas) Hatch são as mesmas, e a do C4 Pallas (Sedan) é diferente, sendo a mesma mola do 307 Sedan e SW.
BMW 120i

VETE ERRE
Membros

Mensagem por VETE ERRE »

Pois é, vou comprar essas do 307 mesmo pq alem de serem mais baratas...tb nao botei fé nesse lance de pallas hatch...vai que chega mola pro pallas ai na hora de colocar no carro fica igual um dragster...alto na traseira

Borgha
Membros
Estado: RS

Mensagem por Borgha »

VETE ERRE escreveu:Pois é, vou comprar essas do 307 mesmo pq alem de serem mais baratas...tb nao botei fé nesse lance de pallas hatch...vai que chega mola pro pallas ai na hora de colocar no carro fica igual um dragster...alto na traseira
Cara, tenho um VTR com as JJ, fazem uns 8 meses que instalei e nunca deram problemas. Baixou legal, o conjunto ficou mais harmonico, ja que tenho as 16 do Pallas. Comprei as do 307 mesque a do hatch/ pallas.

Enfim, nao tenho reclamação quanto as JJ.

Abc

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”