Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
MJFS
Membros

Re: RECALL c4 e C4 Pallas

Mensagem por MJFS »

Boa tarde pessoal,

Fui na parte da manhã para fazer este recall na concessionária, e na verdade o problema é na tampa acho que do módulo de injeção, não sei, fica ao lado direito da bateria, inclusive tem um desenho que não pode jogar água!! O que o rapaz que me atendeu explicou é que a tampa deveria ser mais longa na parte de trás, sendo curta corre o risco de entrar água e a Citroen vai fazer um prolongamento, na verdade não vai trocar a tampa apenas fará um prolongamento, que acho péssimo, se constataram um problema faça uma tampa decente e não uma gambiarra! Não fizeram pois não chegou a peça, ficaram de me ligar, marcaram hora comigo e não tinha a peça!!

Abs.

mtsns
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por mtsns »

estranho, olharam meu carro ontem e disseram que não precisava fazer o recall. Que o problema esra na vedação da tampa...

GuiCastro
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

RECALL c4 e C4 Pallas

Mensagem por GuiCastro »

Lincão escreveu:
GuiCastro escreveu:Eu nunca notei essa peça aí com problema nos VTR, ainda bem que vi isso aqui, irei verificar... Se pode dar problema no Pallas e Hatch, pode dar no VTR também.
Caraca Gui....acho que todos os VTRs que eu ví estão com esta peça solta...dá uma olhada aí...
Eu vi a peça solta hoje! Incrível como aquilo fica afundado. Só nas bordas que ele fica certo e não tem como arrumar pq ele afunda de novo!

Já existe alguma solução pra isso? Pelo que tão falando aí o problema do Recall é outro, é a tampa em cima do módulo, onde não pode molhar...
zz

JLM
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por JLM »

Boas tardes, galera!

Quer dizer que a "Creative Tecnologie" vai resolver o problema de fábrica com um "puxadinho" de plástico? Hahaha... Mais essa!

Bom, mesmo com extremo pavor de levar o carro na CSS (já sei que vai voltar riscado, cheio de mãos sujas no teto e coisas outras que a gente nem vê porque fica nas entranhas do carro..) e entregar nas mãos daqueles retardados que sequer conhecem o carro direito, vou lá ver qual é da parada... Se for esta história de vir com puxadinhos e gambiarras, não vou permitir que façam... se é pra fazer nas coxas, eu mesmo faço em casa e vai ficar muuuuuuuuiiiiiiito melhor, garanto... Não vejo a hora de abandonar esta marca maldita....
Bem, pelo que vcs falaram acima, deve ser esta tampa marcada com a seta vermelha.... ou não???

Imagem

Abçs.
J L M
Imagem

Kbelooooo
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Kbelooooo »

Acredito que seja essa mesma.
Imagem

Ferraz Junior
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por Ferraz Junior »

paulinhobarros escreveu:Eu fico p**o com esses anuncios...
meu chassi comeca com SBCLCRFJ, entao não estou no recall, certo? Errado, ele deve estar no meio ja que são todos os c4 fabricados neste período pq acredito que seja dos numeros finais(como a maioria dos recalls)... eu fico p**o com isso, nego nao informa o correto, em vez falar que são os números finais ou algo assim(Vin), qualquer cara menos informado ou desatento do que se trata esses números nao faz recall, depois morre e vão falar que a culpa e do proprio.
Bom dia, pra tirar de vez sua dúvida, dê uma olhada nos números do vidro de seu veículo, pois bem, são esses que deve se atentar, dependendo do ano de seu carro (Linha C4) o início pode ir de 7, passando por 8,9,A (10), B (11) e C (12).

Abraços
C4 Hatch Preto 2.0 GLX 2010

andersonamorim
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por andersonamorim »

Bom dia. Levei o meu C4 para verificar e não precisou trocar nada.
O que foi verificado foi essa borrachinha da foto:

Imagem

Att,
Abraço,
Anderson Amorim

Meu C4: viewtopic.php?f=26&t=10911

Imagem

MJFS
Membros

Mensagem por MJFS »

É essa tampa mesmo JLM, no meu caso vão fazer um prolongamento na parte de trás!! Concordo com vc e como falei anteriormente, na verdade é uma gambiarra!! No meu caso tb verificaram a borracha que o andersonamorim mostrou, mas está ok!

Tenho o C4 a menos de 5 meses e o carro é maravilhoso, exceto pelos ruídos internos e olha que o carro só tem 3.500 kms e pelas concessionarias cujo atendimento é péssimo e não tem um mínimo de cuidado com o carro, mas isto acho que acontece com qq marca, por isso adoro meu mecânico, mas por causa da garantia de 3 anos terei que fazer as revisões na Citroen!!

Abs!

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

Engraçado...conversei com o mecânico pelo celular e o que eu entendi foi isso aqui ó:

Abra seu capô e ao lado da bateria, remova a capa plástica da BSN.

Imagem

Se a caixa plástica que abriga a BSN possuir uma pequena fenda de uns 2-3cm, como na foto abaixo, essa caixa terá que ser substituída (daí o motivo do recall ser "vedação"), e parece que além disso, nos carros que se enquadram nessa descrição, estão trocando a BSN também (é essa placa cheia de fusíveis), só por precaução mesmo.

Imagem

Abraços.
Imagem

JLM
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por JLM »

Caraca! Meu Deus! Já tô em panico... Já pesou aqueles mecanicos despreparadérrimos dessas css de m@#$!@¨*¨sacando fora o "coração" do carro pra trocar aquela caixa e depois recolocar aquilo tudo de volta igual veio da fábrica???? Tá louco! Eu não confio... Vão sacar aquilo de qualquer jeito e depois jogar tudo la dentro de qulaquer maneira... esses caras são uns porcos...
Um outro Citro (Xsara) meu, antes desse teve que trocar o hidrovácuo.. aquela panela preta do freio.. trocaram e largaram o fio do sensor de nível do reservatório de fluido desligado, jogado lá pra baixo....
Tá louco... Entro em panico qdo tem que levar o carro pra ccs... Vou olhar o meu pra ver se precisa... tomara que não!
Valeu!

Abçs.
J L M
Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”