Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Multimedia C5

Mensagem por BICUDO »

Mas que carro feio....puts com esse radinho de pinlha ai no painel.....

É marcelo....no salao era assim olha lá o Black piano do Bicudo....foi a maior tiraçao de barato da minha cara..
mas que fica bonito fica...e fora que o interior do C5 vem com varias partes já com esse acabamento entao ficou facil ne amigao.....

Parabens aos dois fico fantastico....
e ainda teve ajudinha do Bold para conseguir o painel....rsssss

abraços

bmmenezes
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por bmmenezes »

Ajudinha Bicudo?? O Bold me colocou na fita boa rapá! Indicou um cara sério e honesto. A negociação muito as claras!

Vlw Bold!!

Abs amigos!
Bruno Menezes

bmmenezes
Membros

Mensagem por bmmenezes »

Vamos lá Oscar.
Antes de mais nada, posta aki como fazer essa mod na suspenssão, não só pra mim, mas pra futuros usuários.
Acho q inclusive vc pode abrir um post, em "DIY - Faça Você Mesmo", "Personalização e Tuning" ou aki mesmo. Se estiver no local errado, nosso presida coloca no lugar certo.

Quanto a central, vamos aos resultados:

Assumiu os controles do volante. Todos.
Assumiu o sensor traseiro quando instalou a cãmera de ré. O sensor dianteiro não está funcionando. Estamos estudando uma maneira de reverter isso.
O bluetooth é melhor q o original, pois tem a2dp, ou seja, é estéreo, vc pode ouvir suas músicas do iphone sem precisar do cabo.
Conexão para ipod/iphone funcionando normal.
Duas entradas usb funcionando.
Estou aguardando uma atualização para q a central navegue com modem 3g.
Coloquei tb os encontos com dvd, e guardei o original. Ficou bom.
A interface é bonita, de fácil navegação e o processador é absurdamente rápido. Nunca vi uma central mudar de função tá rápido quanto essa. Vai da tv pro dvd por exemplo, muito rápido, realmente surpreendeu.

Não assumiu as informações do comp. de bordo, apenas a temperatura. As informações do nosso cb são mínimas, pois o importante mesmo está no painel, mas mesmo assim acho q vou reinstalar o cb em outro lugar, só pra vizualizar essas infos.

Se eu lembrar de mais alguma coisa, postarei novamente.

Voltando a suspenssão, q tipo de mod vc fez? Qual foi a alteração? Não esqueça de postar aki pra gente!

Abs
Bruno Menezes

oscar
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por oscar »

como adiciono fotos

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

oscar escreveu:como adiciono fotos
viewtopic.php?f=26&t=166

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

mmbdp escreveu:....Valeu pelos elogios. Eu estou me aperfeiçoando, cada dia faço uma merd@ melhor, hahahahaha.

Brunão, teu carro já tá agendado prá essa semana, amanhã eu te ligo prá confirmar o dia, hahahaha, vai ser um dia histórico, o Presida vai deixar o volvo (vulgo vulva) o dia todo no polimento e vai andar de ... Picanto, hahahaha.....
Caraca véio.... vc tá cada vez mais top... que show que ficou... precisa dar uma passeada por essas bandas pra fazer umas coisas doidas dessas no meu carro. Pode serrar o carro todo.... faz ele virar conversível??? VC é O CARA!!!! Muito 10... sem palavras...
Imagem

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Pow, Cyrão, assim fico até emocionado, rs.

Cê sabe que fuçar carro com vc é um sonho meu. Além de inteligente, vc é corajoso. Aí junta com o meu jeito "que se fod@", já viu...

Mas seu carro já tem central, eu já fui no crematório municipal aqui prá ver se arranjo uns ouvidos em bom estado, pois bem sei que vc vai pôr um som de audiófilo...Eu ia fazer o quê? Ficar olhando.

É pena que eu tô arrebentando o picanto todo e não dá prá ficar postando aqui, rs.

Lembra do salão do tomóver? A gente soldando fio no fogão, hahahaha. Isso é quase melhor que andar de carro.

thiag-o
Membros

Mensagem por thiag-o »

Bom trabalho!

Hoje a moldura pra central multimidia importada já existe pra venda nas css, comprei uma por 380 e pouco.

abs.

bmmenezes
Membros

Mensagem por bmmenezes »

A moldura sempre existiu, porém custava R$ 600,00 e nunca chegava, pois não tinha no estoque do Brasil. Existia o código, existia o desenho da dita cuja no sistema, mas era td "virtual"! Nunca se conseguia encomendar a peça! Q bom q conseguiu! Já chegou a sua ou está encomendada?

Abs
Bruno Menezes

muayzen
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por muayzen »

aaaa para!!! PQP! como o mundo é pequeno! vi seu carro la bruno!
tenho loja de carro e tercerizo o servico do edmundo/nonoca/juninho/robertinho/dindo rsrsrs
a mais de 6 anos!

sao muito gente boa, adoro eles

seu c5 esta um ESPETACULO!

parabens mesmo!

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”