-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Central Multimidia com Android
Os controles de volante não se mexe geralmente deixando o CD player original da Citroen como AUX IN. Só o >> que não funciona. No meu carro como eu tirei o CD player original eu coloquei um acessório que converte CAN pra IR e programei os comandos pra serem enviados pro carputer (que no meu caso controla o Master Vol+/-)
Estamos pesquisando algumas interfaces I/O pra dar entrada no android, mas nosso projeto depende da entrada USB e android só aceita uma entrada USB por vez. Pensei num adaptador I/O bluetooth (ou WLAN TCP/IP, tem vários no mercado) mas como envolve desenvolvimento de software em baixo nível não acho que saia antes do fim do ano :-(
Estamos pesquisando algumas interfaces I/O pra dar entrada no android, mas nosso projeto depende da entrada USB e android só aceita uma entrada USB por vez. Pensei num adaptador I/O bluetooth (ou WLAN TCP/IP, tem vários no mercado) mas como envolve desenvolvimento de software em baixo nível não acho que saia antes do fim do ano :-(
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: u
Quem comprar agora vai conseguir colocar essa USB quando sair a atualização?ricpf3 escreveu:Ah, e nessa versão 2.2 não tem entrada pra USB (apenas SD Card de até 32GB)
Quando atualizarmos pra 4.0 mais pro final do ano talvez tenha USB Host Mode (nativo do S.O). Mas lembre-se que o android também só aceita UM USB POR VEZ e a google não tem planos de atualizar o usb host mode até onde eu saiba.
Se você quiser ter múltiplas portas USB de entrada, sugiro uso de um carputer, porque daí vc liga blu-ray, teclado, monitor, qualquer coisa USB. Também fabricamos carputers sob encomenda.
Abs,
-
- Membros
- Contato:
Não, teria que trocar o hardware.
Se a gente manter o fornecimento com a samsung, capaz que dê pra fazer upgrade da placa-mãe quando sair usando a mesma infra já instalada (antenas, tela, touch, fonte, audio) a um custo ai próximo de mil reais.
Quando lançar pode ser que seja um pouco mais caro e quando começar a baixar o preço dos fornecedores lá pra 2013 talvez chegue no mesmo preço, mas não tem nada definido.
Eu to felicíssimo com meu 2.2. Até prefiro na verdade pela flexibilidade de development e número de apps
Se a gente manter o fornecimento com a samsung, capaz que dê pra fazer upgrade da placa-mãe quando sair usando a mesma infra já instalada (antenas, tela, touch, fonte, audio) a um custo ai próximo de mil reais.
Quando lançar pode ser que seja um pouco mais caro e quando começar a baixar o preço dos fornecedores lá pra 2013 talvez chegue no mesmo preço, mas não tem nada definido.
Eu to felicíssimo com meu 2.2. Até prefiro na verdade pela flexibilidade de development e número de apps
-
- Membros
- Contato:
Se for só pra puxar os botões de Vol+/Mute/Track >> tem um macete que a instaladora pode fazer (eu faço direto) que é abrir o volante e tirar os sinais do switch. Fácil, só que trabalhoso, não sei quanto a instaladora vai te cobrar, mas eu chuto aí uns 300 paus.
Se não quiser perder a originalidade, com um pouco mais de grana conheço um cara que te dá um volante novo (usado) de c4 com os botões já puxados daí vc guarda o seu original e usa o modificado.
Sem perder a originalidade também, dá pra tirar o som original, colocar um pioneer com bluetooth e entrada de controle remoto, daí instalar um desse daqui http://www.youtube.com/watch?v=VKPIeL1A36Y link do produto aqui http://www.dynamicsounds.co.uk/connects ... -8855.html tipos que converte o sinal do volante pra infravermelho e programar. Nesse caso, via Bluetooth, ele controla o volume do aparelho, faixa pra frente/trás/play/pause usando qualquer player no android (ubermusic, winamp, google music, qualquer um)
Se não quiser perder a originalidade, com um pouco mais de grana conheço um cara que te dá um volante novo (usado) de c4 com os botões já puxados daí vc guarda o seu original e usa o modificado.
Sem perder a originalidade também, dá pra tirar o som original, colocar um pioneer com bluetooth e entrada de controle remoto, daí instalar um desse daqui http://www.youtube.com/watch?v=VKPIeL1A36Y link do produto aqui http://www.dynamicsounds.co.uk/connects ... -8855.html tipos que converte o sinal do volante pra infravermelho e programar. Nesse caso, via Bluetooth, ele controla o volume do aparelho, faixa pra frente/trás/play/pause usando qualquer player no android (ubermusic, winamp, google music, qualquer um)
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Putz, acho que agora minha CM está próxima...Roberto DF escreveu:Buenas
Procurei se havia um tópico com algo parecido, e só achei um colega falando que as centrais da M1 vão vir com android, mas esse video é concreto e simplesmente fantástico. Achei em um site sobre android a informação, e pra minha surpresa quando fui ver o video, esta instalado em um C4, aqui no brasil. É uma pena que no video não são passadas mais informações a respeito, mas só de pensar em uma central rodando android ... minha nossa, as possibilidades são infinitas. Com certeza o entretenimento dentro do carro com uma central dessas vai partir pra outro patamar.
Obs.: Nos comentários algum animal disse que o carro era um Veloster... Fala sério!
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Pessoal eu ja ligue para a M1 la no paraguay os caras atendem bem. Mais ainda não há previsão, acho que nos do C4 clube poderiamos pressionar mais para ter uma central com andoid.
Tenho certeza que muitos de vcs quem também.
segue um comentatios deles no facebook em relação a pergunta que fiz.
https://www.facebook.com/m1.motorone/po ... ed_comment
Saudações vascaínas!!!
Tenho certeza que muitos de vcs quem também.
segue um comentatios deles no facebook em relação a pergunta que fiz.
https://www.facebook.com/m1.motorone/po ... ed_comment
Saudações vascaínas!!!
Mike Baldez
C4 GLX 1.6 2009
C4 2.0 BVA 2012
C4 GLX 1.6 2009
C4 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Boa tarde ricpf3!
Veja uma quita-feira para dar uma passada no Pacaembu para mostrar a central pro pessoal. Hoje teremos encontro no Shop. Eldorado (por causa da chuva).
O tópico destes encontros é o viewtopic.php?f=31&t=10341
[]'s
Veja uma quita-feira para dar uma passada no Pacaembu para mostrar a central pro pessoal. Hoje teremos encontro no Shop. Eldorado (por causa da chuva).
O tópico destes encontros é o viewtopic.php?f=31&t=10341
[]'s
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
E aí pessoal...ontem o ricpf3 se juntou a nós no nosso encontro de quinta-feira no Shop. Eldorado (por causa da chuva) e mostrou a central pro pessoal.
Não quero fazer propaganda, mas só dar a minha opinião...a central é muito show! Na minha opinião está mais para CAR-PC do que para CM.
É uma proposta totalmente diferente se comparada com as outras centrais (caska, witson, m1 e etc).
Ele ficou de dar um pulo no Paca quando não estiver chovendo para mostrar novamente pra galera. Será uma boa oportunidade para todos verem o equipamento.
[]’s
Lincão!
Não quero fazer propaganda, mas só dar a minha opinião...a central é muito show! Na minha opinião está mais para CAR-PC do que para CM.
É uma proposta totalmente diferente se comparada com as outras centrais (caska, witson, m1 e etc).
Ele ficou de dar um pulo no Paca quando não estiver chovendo para mostrar novamente pra galera. Será uma boa oportunidade para todos verem o equipamento.
[]’s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Contato:
Pow Lincão obrigado pelos elogios!
A gente se esforçou bastante mesmo pra quebrar todos os paradigmas da geração Windows CE e desenvolver um produto voltado para nuvem, geração google.
No mercado industrial a gente vende o mesmo produto como "embedded computer", carPC pros íntimos. E não deixa de ser, embora o pessoal entenda melhor explicando como "sistema tablet com internet".
Enfim, fiz um videozinho só pra vocês antes de sair o material oficial (já que a gente não gravou nada ontem) pra mostrar a central aí pro pessoal. Tem 7 minutos de pura diversão, embora a minha presença no vídeo estrague um pouco as coisas.
Ficaí pra quem não viu e nos encontramos no Pacaembu com certeza. Vamos ficar muito felizes de poder instalar essas centrais pra um pessoal tão qualificado e antenado como o grupo de vocês.
Abraço e podem contar comigo pro que precisar. Vou tentar participar mais ativamente aqui no fórum.
Abs, segue o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=6fxzIP-s5dE
A gente se esforçou bastante mesmo pra quebrar todos os paradigmas da geração Windows CE e desenvolver um produto voltado para nuvem, geração google.
No mercado industrial a gente vende o mesmo produto como "embedded computer", carPC pros íntimos. E não deixa de ser, embora o pessoal entenda melhor explicando como "sistema tablet com internet".
Enfim, fiz um videozinho só pra vocês antes de sair o material oficial (já que a gente não gravou nada ontem) pra mostrar a central aí pro pessoal. Tem 7 minutos de pura diversão, embora a minha presença no vídeo estrague um pouco as coisas.
Ficaí pra quem não viu e nos encontramos no Pacaembu com certeza. Vamos ficar muito felizes de poder instalar essas centrais pra um pessoal tão qualificado e antenado como o grupo de vocês.
Abraço e podem contar comigo pro que precisar. Vou tentar participar mais ativamente aqui no fórum.
Abs, segue o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=6fxzIP-s5dE
- GuiCastro
- Membros
Show o vídeo! Mostra bem o que podemos fazer com o sistema e deixa empolgado com relação às milhões de possibilidades que temos com ele.
zz