Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
nettomoreirac4
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

CM COM O SOM ORIGINAL DO C4 NO EBAY

Mensagem por nettomoreirac4 »

http://www.ebay.com/itm/Citroen-C4-Quat ... 2c662f9fb0

ESTAVA PESQUISANDO E ACHEI ISSO , E AI GALERA ?

RodVTS98
Moderador
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: CM COM O SOM ORIGINAL DO C4 NO EBAY

Mensagem por RodVTS98 »

Solução diferente do q eu estava acostumado a ver!!

Tenho minhas dúvidas, pois não está 100% claro... Por exemplo, ele se conecta ao RD4 para envio de audio das fontes reproduzidas por essa tela multimidia, ou os sons são reproduzidos em um canal de audio separado (falantes próprios, como dito na descrição do aparelho)? Enfim, parece ter uma skin legal e tal, mas tem recursos mais enxutos q as CMs q conhecemos e ainda tenho dúvidas qto a ser uma boa solução! Digo isto, pois uma vez q vc não tem como ler DVD, parece q fica igual a qualuqer outro GPS chines da atualidade, pois até entrada AV os gps atuais costumam ter. Apenas entrada USB para pen drive q os gps atuais ficariam devendo.

Acho q não vale a pena, pois além de tudo, vai ficar em quase USD 400,00, além de taxa de importação q vc estará sujeito, o q elevaria o custo final para cerca de R$ 1.000,00. Será q vale a pena?

Abração,
Rodrigo.

nettomoreirac4
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: CM COM O SOM ORIGINAL DO C4 NO EBAY

Mensagem por nettomoreirac4 »

também estive pensando nisso , acho que vou fazer um Gambi que eu vu com um GPS/tv que e ligado ao RD4 pelo AUX e investir meu dinheiro em um som bom , comprar falantes para o interior e colocar um sub com twetter e corneta no porta malas .

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”