Anúncios particulares de produtos e serviços para a linha Citroën C4.
GuiCastro
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

[TROCO] Atacamas por Resolfen

Mensagem por GuiCastro »

Pessoal,

Basicamente resolvi trocar as vantagens e desvantagens de uma roda 18" pelas vantagens e desvantagens de uma roda 17" e também por que eu sempre gostei muito das Resolfen (até mais que as Atacamas).

Tenho quatro Atacamas com 4 pneus Accelera que rodam mais uns 10000 km. Dois desses pneus estão com uma bolha de uns 3mm cada na lateral. Nenhuma roda tem trincas, mas duas delas tem um pequeno ralado nas bordas.

Estou querendo trocar as rodas em rodas Resolfen e aí dependendo do estado delas e dos pneus, a gente vai fazendo negócio. Se alguém estiver interessado em comprar as minhas Atacamas, eu vendo por R$3500,00, mas esse não é o foco.

Se alguém tiver interesse no rolo, é só me chamar por MP que eu passo meu e-mail pessoal e nós vamos conversando.

Abraço!
zz

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Re: [TROCO] Atacamas por Resolfen

Mensagem por boldfinger »

GuiCastro escreveu:Pessoal,

Basicamente resolvi trocar as vantagens e desvantagens de uma roda 18" pelas vantagens e desvantagens de uma roda 17" e também por que eu sempre gostei muito das Resolfen (até mais que as Atacamas).

Tenho quatro Atacamas com 4 pneus Accelera que rodam mais uns 10000 km. Dois desses pneus estão com uma bolha de uns 3mm cada na lateral. Nenhuma roda tem trincas, mas duas delas tem um pequeno ralado nas bordas.

Estou querendo trocar as rodas em rodas Resolfen e aí dependendo do estado delas e dos pneus, a gente vai fazendo negócio. Se alguém estiver interessado em comprar as minhas Atacamas, eu vendo por R$3500,00, mas esse não é o foco.

Se alguém tiver interesse no rolo, é só me chamar por MP que eu passo meu e-mail pessoal e nós

Abraço!
Te mandei uma msg via FB! abs
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

King M.D.
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por King M.D. »

Consegue enviar as rodas?

Pegas as 16" do hatch na troca?
KING`S NEW CAR: C4 HATCH GLX 2.0 BVA PERLA NERA
Imagem

GuiCastro
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por GuiCastro »

Pessoal, me desculpem pela demora em responder... tenho passado por dias um pouco difíceis..

Por conta disso, vou ter que segurar um pouco a venda dessas rodas e gostaria de pedir aos Srs. Moderas para trancar o tópico..

Quando eu retornar à venda, quem falou comigo terá prioridade na compra!

Valeu, desculpem a bagunça!
zz

Responder

Voltar para “Produtos e Serviços para a linha C4 – Particulares”