-
- Membros
- Estado: SE
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: RECALL c4 e C4 Pallas
Opa, como tenho viajado muito, tinha meio que largado o acesso a net esses dias, gostei da informação, irei ver no documento a numeração do chassi, meu carro é um C4 Pallas GLX 2009/2010.
Obrigado pela dica!
Obrigado pela dica!
- AndréLS
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Agora tá coerente, vedação entre capô e cofre do motor já tenho.
Aquela caixa sim, desde novo reparei que não tinha vedação, caso o motor fosse lavado certo que entraria água ali.
Aquela caixa sim, desde novo reparei que não tinha vedação, caso o motor fosse lavado certo que entraria água ali.
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
hahaha, fiquei imaginado os caras colocando tudo na caixa e sobrando peça...JLM escreveu:Caraca! Meu Deus! Já tô em panico... Já pesou aqueles mecanicos despreparadérrimos dessas css de m@#$!@¨*¨sacando fora o "coração" do carro pra trocar aquela caixa e depois recolocar aquilo tudo de volta igual veio da fábrica???? Tá louco! Eu não confio... Vão sacar aquilo de qualquer jeito e depois jogar tudo la dentro de qulaquer maneira... esses caras são uns porcos...
Mas sei lá, acho que é trauma seu. Prefiro acreditar que para um recall deste o pessoal foi devidamente treinado. Mas também prefiro que no meu não seja preciso.
Agora pensando bem, já peguei todo tipo de chuva com meu carro. Acho que se tivesse que dar algum problema já devia ter dado.
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Hoje passei css e perguntei se o meu estaria e esta dentro do recall, perguntei quando poderia voltar para trocar a tal peca, o atendente me pediu para levar o carro na manha de segunda feira e apanhar no final da tarde, ele me disse que nao haveria troca de peca e o que e bem pior talvez eles teriam que mudar uma peca de lugar, eles vao ficar me esperando, pois so volto quando tiverem certeza do que realmente sera preciso fazer, pois senti ele meio perdido, e nao me mostrou que peca seria.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Calma galera... tb não é pra tanta preocupação. Daqui a pouco aparece nego caçando jacaré embaixo da cama!
Pra mim a falha continua na grelha (churrasqueira) q se tivesse sido melhor projetada, não tinha q ficar verificando vedação da tampa da BSI...
Bom, ja q o problema não é essa peça ( a 10 do esquema postado na pagina anterior) creio q o melhor mesmo será desmontar e remontar tudo, colando a peça na parte debaixo do parabrisas.
ABS
Pra mim a falha continua na grelha (churrasqueira) q se tivesse sido melhor projetada, não tinha q ficar verificando vedação da tampa da BSI...
Bom, ja q o problema não é essa peça ( a 10 do esquema postado na pagina anterior) creio q o melhor mesmo será desmontar e remontar tudo, colando a peça na parte debaixo do parabrisas.
ABS
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Arr escreveu:COMUNICADO DE RECALL
AOS PROPRIETÁRIOS DOS VEÍCULOS DA MARCA CITROËN
A PEUGEOT CITROËN DO BRASIL AUTOMÓVEIS LTDA.
Convoca para campanha de chamamento os proprietários dos veículos modelos C4 e C4 Pallas abaixo indicados.
Componente(s) Envolvido(s): Itens de vedação do compartimento do motor.
Razões Técnicas: Não conformidade nos componentes que evitam a infiltração de água no compartimento do motor.
Solução: Verificar e, se necessário, substituir e/ou agregar componentes que evitem a infiltração de água no compartimento
do motor e, eventualmente, itens atingidos pela aludida não conformidade.
Riscos: Risco de pane elétrica e, eventualmente, princípio de incêndio no compartimento do motor, com risco de acidente.
Data do Início do Atendimento: 18/6/2012, com prazo de duração indeterminado.
Local de Atendimento e Agendamento do Serviço: Toda a Rede de Concessionárias Autorizadas Citroën do Brasil.
Tempo de Intervenção: O tempo estimado para a realização desse serviço é de aproximadamente
1 (uma) hora, e todos os custos serão integralmente arcados pela CITROËN.
Para informações adicionais, consulte:
REDE DE CONCESSIONÁRIAS CITROËN DO BRASIL
0800 011 8088 http://www.citroen.com.br
Liguei hoje para agendar o meu. A concessionária me colocou na lista de espera e informa que me ligará na segunda quinzena de julho paa agendar, pois agora é que começaram a chegar as peças e a fila etá grande
- Wah
- Moderador
Ja fiz no meu! Tava td certo, sem indícios de umidade, mas mesmo assim trocaram!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
E aí? Trocaram o quê exatamente? Ou fizeram gambiarra?Wah escreveu:Ja fiz no meu! Tava td certo, sem indícios de umidade, mas mesmo assim trocaram!!
Fotos, imagens.. Queremos imagens!!!!! hehehe
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Apesar do meu C4 ter falecido no final do ano passado, acabei de receber uma carta me convidando para o recall...
Como eu faço?!...rsrsrs
Como eu faço?!...rsrsrs
- Wah
- Moderador
Pelo q me disseram é a borracha q veda o capo, perto do vidro, pra nao entrar agua na caixa de fusiveis!