Se voce tem alguma dúvida quanto ao seu relacionamento com a Citroën e suas Autorizadas, pergunte aqui
cfilth
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Itaú seguros não quer arrumar vidro traseiro vtr

Mensagem por cfilth »

boaaaa noticia.. parabens! Tem que insistir e correr atras mesmo, se deixar os caras sabonetam mesmo, pagamos caro e ainda na hora que precisa acontece uma dessas.. zuado!

boa sorte ai no caso!
abss
Citroen DS3

Curte um som eletronico?! Então:
Siga-me no instagram--> cfilth_x
Ou ouça meus sets --> http://soundcloud.com/cfilth

mtsns
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por mtsns »

Em se tratando de Itaú/Unibanco seguros (os dois são o mesmo grupo), não recomendo a ninguém! Em 25-12-2005, capotei meu astra GSI, o seguro se recusou a pagar o carro alegando que eu mudei de residência e não informei o novo CEP. Na verdade, as ruas do meu bairro tinham nomes de letras: rua A, rua B etc. A Prefeitura resolveu batizar a rua com nomes de pessoas emudou todos os CEPs. Não informei esta mudança ao Unibanco e ele acabou se recusando a pagar por causa disso. Resultado, 7 meses sem carro, uma ação na justiça para obrigar o banco a pagar o prejú.
Depois dessa, não desejo esta seguradora pra ninguém! Na época, foi o seguro mais barato, mas no fim saiu bem caro...

DUDUC4RIO
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por DUDUC4RIO »

Absurdo essa história do "vrido" , só pra constar; quanto custou esse serviço pra seguradora ou se vc fosse pagar?

kal-el
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por kal-el »

DUDUC4RIO escreveu:Absurdo essa história do "vrido" , só pra constar; quanto custou esse serviço pra seguradora ou se vc fosse pagar?
Eu pesquisei na concessionária de Americana - SP e me disseram que só o vidro sairia por 690 reais, fora a mão de obra. Agora quanto que a seguradora vai pagar, ai eu já não sei, mas não deve ser barato não.

Responder

Voltar para “Aconselhamento Jurídico”