boaaaa noticia.. parabens! Tem que insistir e correr atras mesmo, se deixar os caras sabonetam mesmo, pagamos caro e ainda na hora que precisa acontece uma dessas.. zuado!
boa sorte ai no caso!
abss
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Itaú seguros não quer arrumar vidro traseiro vtr
Citroen DS3
Curte um som eletronico?! Então:
Siga-me no instagram--> cfilth_x
Ou ouça meus sets --> http://soundcloud.com/cfilth
Curte um som eletronico?! Então:
Siga-me no instagram--> cfilth_x
Ou ouça meus sets --> http://soundcloud.com/cfilth
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Em se tratando de Itaú/Unibanco seguros (os dois são o mesmo grupo), não recomendo a ninguém! Em 25-12-2005, capotei meu astra GSI, o seguro se recusou a pagar o carro alegando que eu mudei de residência e não informei o novo CEP. Na verdade, as ruas do meu bairro tinham nomes de letras: rua A, rua B etc. A Prefeitura resolveu batizar a rua com nomes de pessoas emudou todos os CEPs. Não informei esta mudança ao Unibanco e ele acabou se recusando a pagar por causa disso. Resultado, 7 meses sem carro, uma ação na justiça para obrigar o banco a pagar o prejú.
Depois dessa, não desejo esta seguradora pra ninguém! Na época, foi o seguro mais barato, mas no fim saiu bem caro...
Depois dessa, não desejo esta seguradora pra ninguém! Na época, foi o seguro mais barato, mas no fim saiu bem caro...
- DUDUC4RIO
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Absurdo essa história do "vrido" , só pra constar; quanto custou esse serviço pra seguradora ou se vc fosse pagar?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Eu pesquisei na concessionária de Americana - SP e me disseram que só o vidro sairia por 690 reais, fora a mão de obra. Agora quanto que a seguradora vai pagar, ai eu já não sei, mas não deve ser barato não.DUDUC4RIO escreveu:Absurdo essa história do "vrido" , só pra constar; quanto custou esse serviço pra seguradora ou se vc fosse pagar?