cara, não me diga uma coisa dessas!!! ja exigi da css a troca do cambio, mas me disseram que antes tem que fazer procedimentos, que a troca é a ultima opção.buruno_p escreveu:Peguei meu carro depois de 30 dias trocando o câmbio AT inteiro, porém andando hoje os mesmos tranquinhos (totós) em freadas ou em pequenas subidas continuam.buruno_p escreveu:Fala pessoal.
Depois de algum tempo procurando informações sobre o tranquinho e lavadas na CSS, levei novamente na última semana e pedi que olhassem o câmbio mesmo após a atualização deste.
O consultor técnico me falou que iriam verificar, fazer todos os testes com o carro e se eu podia deixá-lo 2 dias lá pq queriam testar com o carro frio também.
Resultado: no final do segundo dia me ligaram falando que o problema do meu carro era muito sério e que teriam que trocar toda a caixa de câmbio e que iria ficar 20 dias arrumando na assistência da fábrica em SP.
Fiquei bem chateado, pq o carro é quase zero, está com 4.000 km rodados somente e já deu um problema assim. Poderiam ter visto logo que levei pra atualizar o câmbio, mas não.
Agora a briga é outra, conseguir um carro reserva deles pq já fui informado que eles não tem essa política. Vamo que vamo. =/
Mas recomendo a todos que sentem ess tranquinho quando freiam a levar na CSS porque com certeza estão com problemas na caixa de câmbio e quanto antes verificarem melhor.
Ou seja, nem com a troca do câmbio inteiro resolveu. Desânimo total. O carro só tem 5.000 km
pior é que comprei o meu depois de gostar muito do carro, pois minha mãe tem um tmb automatico. a diferença entre eles é absurda, o dela nem sente a troca de marchas, é muito suave mesmo. mas o meu é uma bosta, da cada tranco, fora o consumo, com o dela faço 8 na cidade, e com o meu 6. acho que vou ter que repassar o meu, infelizmente!!!