-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Dúvidas no C4 pallas
Olá,
Tenho um C4 Pallas exclusive pach 2008, carro tudo de bom, estou já á 8 meses com o carro e continuo apaixonado por ele como se eu tivesse comprado ontem, o prazer em dirigir o carro é muito grande, tem muito conforto e tecnologia. Mais mudando de assunto, tenho duas dúvidas:
1ª O c4 tem sensor de desgate da pastilha de freio, as pastilhas do meu chegaram á 1mm do ferro, se tem era para avisar né!
2ª No fechamento dos vidros elétricos ele possue aquele sistema anti-esmagamento, ou seja se tiver o dedo do meu filho de 3 anos no caminho ele vai bater e voltar?
Valeu!!!
Tenho um C4 Pallas exclusive pach 2008, carro tudo de bom, estou já á 8 meses com o carro e continuo apaixonado por ele como se eu tivesse comprado ontem, o prazer em dirigir o carro é muito grande, tem muito conforto e tecnologia. Mais mudando de assunto, tenho duas dúvidas:
1ª O c4 tem sensor de desgate da pastilha de freio, as pastilhas do meu chegaram á 1mm do ferro, se tem era para avisar né!
2ª No fechamento dos vidros elétricos ele possue aquele sistema anti-esmagamento, ou seja se tiver o dedo do meu filho de 3 anos no caminho ele vai bater e voltar?
Valeu!!!
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Dúvidas no C4 pallas
1 - Desconheço este sensor de desgaste da pastilha de freio, praticamente certeza que não tem em nenhum C4.
2 - O sistema anti-esmagamento tem que configurar, no manual explica como. Se vc quizer saber se está funcionando utilize alguma outra coisa que não seja seu dedo (maçã por exemplo). Estou para fazer isto a um tempão, mas sempre esqueço...
2 - O sistema anti-esmagamento tem que configurar, no manual explica como. Se vc quizer saber se está funcionando utilize alguma outra coisa que não seja seu dedo (maçã por exemplo). Estou para fazer isto a um tempão, mas sempre esqueço...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Se não me engano o c4 não tem sensor de desgaste da pastilha.
E essa do anti-esmagamento é nova pra mim! o.o
E essa do anti-esmagamento é nova pra mim! o.o
- Zeppelin
- Membros
Acabei de descer na garagem com uma cenoura e testei os 4 vidros, sistema anti-esmagamento funcionando em todos. O vidro bateu na cenoura e voltou na metade, mas achei que bateu com um pouco de força e machucou um pouco a cenoura, não botei fé em testar com o meu dedo...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
- rodrigo cardozo
- Membros
- Veiculo: Outros
Já testei com a mão... certamente se fosse criança haveria barulho... aperta bastante até voltar...Zeppelin escreveu:Acabei de descer na garagem com uma cenoura e testei os 4 vidros, sistema anti-esmagamento funcionando em todos. O vidro bateu na cenoura e voltou na metade, mas achei que bateu com um pouco de força e machucou um pouco a cenoura, não botei fé em testar com o meu dedo...
- Kbelooooo
- Membros
O vtr tem anti-esmagamento também?
- Zeppelin
- Membros
Boa pergunta, pelo fato de ser coupê, não tenho a menor idéia se teria sentido.Kbelooooo escreveu:O vtr tem anti-esmagamento também?
Mas vc pode olhar no manual ou testar (com algum objeto), se o vidro bater e voltar é pq tem.
-
- Membros
- Estado: SP
VTR tem sim, já testei com minha mão, mas não senti muita pressão não... talvez do VTR seja mais sensivel...
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Testei e deu certo, funcionando perfeitamente, porém acredito que se for mão de criança machuca bastante, acho que poderia ser um pouco mais sensível este sistema!
SDS!
SDS!
- eduardoapena
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Concordo que o anti-esmagamento na verdade é um semi-anti-esmagamento porque dá uma esmagadinha sim.