Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
hallancg22
Membros
Estado: PB
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

DEFEITO NO CAMBIO AUTOMATICO !

Mensagem por hallancg22 »

ALGUEM AI SABE DIZER SE QUANDO APARECE DEFEITO NA CAIXA DE CAMBIO AUTOMATICO, TROCAR A ELETROVALVULA (sugerido pela concessioria) RESOLVE O PROBLEMA ?

Ivan Lima
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Grand Picasso

Re: DEFEITO NO CAMBIO AUTOMATICO !

Mensagem por Ivan Lima »

Existem vários tópicos retratando problemas nas caixas automáticas.

É preciso que você descreva melhor o que acontece, além da mensagem propriamente dita, e que faça uma busca para ver se algum dos problemas já discutidos é semelhante ao seu.

Abraços e boa sorte.

Ivan Lima

ROBSON-PALLAS
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por ROBSON-PALLAS »

AMIGO O MEU CAMBIO DEU UNS TRANCOS PORÉM TROCAVA DE MARCHA SOZINHO O MEU PROBLEMA ERA O COXINHO DO MOTOR TINHA ESTOURADO GASTEI 450,00 E RESOLVEU FIQUEM ESPERTO

PROBLEMAS COM O CAMBIO AUTOMATICO

MUITASSSS VEZES RESOLVE COM O TELECARREGAMENTO (REALIZADO NA CONCESSIONARIA) TEORICAMENTE NÃO PODE SER COBRADO -->> ISSO É APENAS A ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE/PROGRAMA QUE GERENCIA O CAMBIO AUTOMATICO.
-> NO MEU CASO RESOLVEU E NAO TIVE DESPESAS COM CAMBIO...

-> COXINHO DO MOTOR ESTOURA ( O CARRO COMEÇA DAR TRANCO P/ TROCA DE MARCHA NO CAMBIO AUTOMATIC ) SOLUÇÃO TROCA DO COXINHO PREÇO + - 450,00 E ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE/PROGRAMA DO CAMBIO ( TELECARREGAMENTO TERMO UTILIZADO PELO PESSOAL DAS CONC. CITROEN )
ROBSON-PALLAS

hallancg22
Membros
Estado: PB
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por hallancg22 »

O CAMBIO AUTOMATICO APRESENTA DEFEITO TODOS OS DIAS DE MANHA SE SAIR COM O CARRO ESTIVER FRIO. AI TENHO QUE ESPERAR A TEPERATURA SUBIR PELO MENOS UM PONTO< AI FICA NORMAL !

Mike Baldez
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Mike Baldez »

Pessoal tirei o meu C4 GLX 2012 BVA hoje da concecionária da Barra da Tijuca, na ida para o centro fiquei meio desconfiado pq o cambio da primeira para a segunda esticou até 4000 giros...ai depois mais a frente deu tranco para cair da terceira para segunda.

Ok cheguei no centro e na volta simplesmente o carro parou no meio da avenida brasil e nao saía do lugar, entao desliguei o carro e liguei de novo e o carro ficou em terceira o tempo todo até chegar em casa.

Agora aki em casa novamente desliguei e liguei e a primeira apareceu novamente e o sinal de service e o computador de bordo sumiram com a mensagem de reparo na caixa de cambio.

Olha nunca vi isso no dia que tirei o carro da concecionaria ter esse problema....falando com uma amiga minha ela disse para eu pedir outro carro pq até 7 dias podemos fazer isso conforme o codigo de defesa do consumidor...amanha vou la na citroen barra resolver isso...so nao sei se o carro consegue ir ate la ou chamo um reboque.
Mike Baldez

C4 GLX 1.6 2009

C4 2.0 BVA 2012

Mike Baldez
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Mike Baldez »

Mike Baldez escreveu:Pessoal tirei o meu C4 GLX 2012 BVA hoje da concecionária da Barra da Tijuca, na ida para o centro fiquei meio desconfiado pq o cambio da primeira para a segunda esticou até 4000 giros...ai depois mais a frente deu tranco para cair da terceira para segunda.

Ok cheguei no centro e na volta simplesmente o carro parou no meio da avenida brasil e nao saía do lugar, entao desliguei o carro e liguei de novo e o carro ficou em terceira o tempo todo até chegar em casa.

Agora aki em casa novamente desliguei e liguei e a primeira apareceu novamente e o sinal de service e o computador de bordo sumiram com a mensagem de reparo na caixa de cambio.

Olha nunca vi isso no dia que tirei o carro da concecionaria ter esse problema....falando com uma amiga minha ela disse para eu pedir outro carro pq até 7 dias podemos fazer isso conforme o codigo de defesa do consumidor...amanha vou la na citroen barra resolver isso...so nao sei se o carro consegue ir ate la ou chamo um reboque.
bem resumo deixei o carro hoje na Saint Germain as 07:00 da manhã, as 08:00 o diretor me atendeu e por minha sorte não havia emplacado ainda o carro...sendo assim eles irão me dar outro novo e ainda vou poder andar com o meu C4 antigo até chegar o novo.

Muita sorte a minha hein!!!!!!
Mike Baldez

C4 GLX 1.6 2009

C4 2.0 BVA 2012

xarada
Membros

Mensagem por xarada »

o meu ta com o S sempre ligado quando ,ligo o carro, ai aperto o S para desligar até ai blz , mas depois nao consigo acionar de novo, só desligando o carro, ai ligo e aciona sozinho, o q será?

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”