- david.fabiano
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Contato:
Re: RECALL c4 e C4 Pallas
Em Porto Alegre liguei para a CSS Mônaco e só a partir do dia 15 de Julho estão agendando, e liguei para a Toulon e ontem 26/06 fui lá para fazer a checagem, e não apresentou defeito, mas por prevenção encomendaram uma capa sei lá do que, e a previsão é só a partir do dia 15 de Julho.
Ligando para o 0800 da Citroen eles informam se o carro precisa ou não ir a CSS e informam a lista de alguns itens que serão avaliados. Pelo que disseram tem o risco do motor pegar fogo... meio loco, mas dizem pra não se preocupar.
Ai estando lá olha o que eu vi, um DS3 vermelho, muito bonito.
Ligando para o 0800 da Citroen eles informam se o carro precisa ou não ir a CSS e informam a lista de alguns itens que serão avaliados. Pelo que disseram tem o risco do motor pegar fogo... meio loco, mas dizem pra não se preocupar.
Ai estando lá olha o que eu vi, um DS3 vermelho, muito bonito.
Fabiano David - Porto Alegre/RS
Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br
Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4
Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br
Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4
- AndréLS
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Mas como assim povo indo na concessionária e ainda não sabem onde tão verificando?
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
david.fabiano escreveu: Ai estando lá olha o que eu vi, um DS3 vermelho, muito bonito.
Este já tem umas 150000000 de sentadas e "fuçadas" no carro... Estava em um feirão do Iguatemi no final de semana passado. Chegava ter fila p/ entrar no carro e dar uma "fuçadinha" nos controles do carro. 99% dos viventes sem condições de comprar sequer um C3! É f@da comprar carro de feirão!!! Geralmente o futuro dono é o 1000° a sentar no carro e ainda tem de torcer p/ que ninguém tenha estragado algo (bancos, comandos, etc...)
- [ abarth ]
- Membros
- Estado: BA
AndréLS escreveu:Mas como assim povo indo na concessionária e ainda não sabem onde tão verificando?
Pois é... galera desinteressada da porra!
Quando eu levar o meu vou fotografar até o DNA do mecânico. Pqp.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Que gambiarra em André????rsss
Aqui, lembrando que é importante todos irem fazer o recall. Imagina se seu carro pega fogo e vc não fez o recall, a seguradora pode não pagar, certo?
Abraço
Ademir
Aqui, lembrando que é importante todos irem fazer o recall. Imagina se seu carro pega fogo e vc não fez o recall, a seguradora pode não pagar, certo?
Abraço
Ademir
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Absurdo... a Citroen se superou nessa.
Quem comprar o carro de segunda mão vai pensar: "Putz, olha a gambiarra que o sem vergonha do primeiro dono fez..."
Na boa, se for pra fazer isso... acho que nem vou levar meu carro. Em casa faço coisa melhor, depois passo na concessionária só para "homologar" o recall, heheheh.
Valeu pelas fotos AndreLS
EDIT: Estou inconformado com isso! Um recall de verdade forneceria uma PEÇA NOVA com o desenho correto. Se estão fazendo essa barbeiragem é porque a PSA não desenvolveu a peça correta. Como estão vindo os carros 0KM? Com a gambiarra também?
Outra pergunta: Essa tampa nos Peugeot e VTR não é igual também? Pros 307 e VTR não tem Recall?
Quem comprar o carro de segunda mão vai pensar: "Putz, olha a gambiarra que o sem vergonha do primeiro dono fez..."
Na boa, se for pra fazer isso... acho que nem vou levar meu carro. Em casa faço coisa melhor, depois passo na concessionária só para "homologar" o recall, heheheh.
Valeu pelas fotos AndreLS
EDIT: Estou inconformado com isso! Um recall de verdade forneceria uma PEÇA NOVA com o desenho correto. Se estão fazendo essa barbeiragem é porque a PSA não desenvolveu a peça correta. Como estão vindo os carros 0KM? Com a gambiarra também?
Outra pergunta: Essa tampa nos Peugeot e VTR não é igual também? Pros 307 e VTR não tem Recall?
- eduardoapena
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Número da peça no Citroen Service:
6556 VS
RP 6500 CA
Seria essa RP 6500CA uma alteraçao da 6556VS?
O preço no site da Peugeot:
6500CA: R$ 81,47
6556VC: R$ 98,99
6556 VS
RP 6500 CA
Seria essa RP 6500CA uma alteraçao da 6556VS?
O preço no site da Peugeot:
6500CA: R$ 81,47
6556VC: R$ 98,99
- [ abarth ]
- Membros
- Estado: BA
PQP! Que lixo de serviço é esse? Rapaz... to pensando seriamente se vou passar 1 dia sem carro pra fazerem essa porcaria. 3 pedaços intercalados de silvertape farão o mesmo efeito!