Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Cheech&Chong
Membros

Qual Comprar c4 pallas ou hatch

Mensagem por Cheech&Chong »

Fala galera é meu primeiro carro tenho 20 anos, e gostaria de comprar um c4 pallas 2010 ou o hatch 2010 estou em duvida acho os 2 muito lindos... agora a duvida cambio manual ou automático? vejo muita reclamação do cambio e dos amortecedores.. e desvalorização dele é imensa!!!

Achei 2 pallas na base de 45 mil ano 2010... esse é o preço? moro em florianopolis...

e qual o preço do seguro deles? tem como vocês postarem a idade de vocês e o preço e ano do carro!!! vlww

Kbelooooo
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: Qual Comprar c4 pallas ou hatch

Mensagem por Kbelooooo »

Eae cara!
Bom, tenho 22 anos e meu primeiro carro foi um golzinho rallye, você vai começar bem de c4 hein!
hahahahahah
Comprei meu vtr há uns 3 meses e se eu tivesse que escolher entre um pallas e um hatch acho que iria de hatch... Acredito que combina mais com a nossa faixa de idade.
Quanto a configuração, recomendo que seja o modelo 2.0 e manual, o automático (AL4) e conhecido de longa data, desde os xsaras, como problemático.
Eu prefiro o 2.0 porque o meu sogro está trocando de carro e fomos ver o c4 1.6 e ele é razoavelmente mais simples que o vtr pelo menos, acredito que o 2.0 seja melhor.

Acho que o preço é por aí mesmo e a desvalorização maior já ocorreu, não se preocupe com isso caso contrário nunca comprará um carro! hahahahah
O seguro aqui em porto alegre estou pagando R$ 2700,00 sem bonus pois tive usar no meu gol antes de trocar para o vtr. Detalhe que o seguro está no meu nome mas deixei o carro em nome do meu pai, o que diminuiu bastante o valor. O carro é 2007.

Abraço.
Imagem

godeny_mecaer
Membros
Estado: SP

Mensagem por godeny_mecaer »

Acho que depende do uso. Se vc vai viajar bastante e com muita bagagem, o pallas sem dúvida é a melhor opção. O hatch também é bom para viagens, mas só se vc estiver só com mais uma pessoa (digo isso baseado no meu VTR, onde viajam só eu e minha esposa), daí o excesso vc joga no banco de trás, hehehe. Qto ao motor, acho que o 2.0, pois o 1.6 é um pouco mais fraco e por causa do peso do carro acaba tendo quase o mesmo consumo de combustível (os colegas sintam-se à vontade para me corrigir se eu estiver falando m...)

No mais, acredito que seja só questão de gosto
Imagem
Eu fui!!!

Arr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

Depende de quanta necessidade de espaço você tem. Lembre-se que alem do portamalas gigante, o Pallas tem o entre-eixos maior e bem mais espaço para quem vai no banco traseiro.
Se o espaço não for problema, vá de Hatch, vai melhor nas curvas, mais fácil de estacionar e visual "mais jovem".

Quanto ao motor, sou da opinião que o 1.6 não compensa, pois vai consumir a mesma coisa e andar menos. Temos um C4 e um c3 (o mesmo motor do Hatch) automáticos em casa e, apesar de tentar, nunca conseguimos uma média com o C3 melhor que a do C4. No máximo empata. Principalmente na estrada.

Cheech&Chong
Membros

então galera tava pensando em um hatch 2010 manual o problema é que eu nao encontro um hatch manual aqui em floripa, só acho automatico hj vou ir ver um pallas 2010 manual com 20mil km...

cambio automatico é um problema pra cabeça mesmo?

Wah
Moderador
Estado: PR

Mensagem por Wah »

Dae Cheech&Chong!! Se quiser tenho um Hatch manual 2.0 pra vender!! To em Curitiba!! Pergunta pro Motoba, ele conhece meu carro!!

Prata, com rodas pintadas de grafite brilhante, teto envelopado de preto fosco e outras cossitas mas!!!
Se tiver interesse me avise q te mando fotos e mais infos!!
Imagem

Cheech&Chong
Membros

Fala Wah blz velho? então velho eu queria um hatch igual o seu o problema é que eu vou dar uma entrada e financiar o resto ai teria que ser numa concessionaria... mais vlw a oferta, mais ai qnto ta pedindo no seu c4?

fox61
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por fox61 »

Amigo, realmente o hatch tem aspecto mais jovem, no entanto, o espaco do pallas no porta malas e no banco de tras é outra coisa e na minha opiniao ele tem mais classe.

Quanto ao cambio automatico o problema dele é nao tirar tudo do motor aumenta um pouco o consumo e prejudica um pouco o desempenho. Mas é sequencial e voce tem a opcao de trocar manualmente. Tenho carro automatico a cerca de 10 anos e nao pretendo nunca mais comprar um manual.

Mas vai de cada um.

O meu atual, do pallas, nunca deu trancos como alguns dizem por ai.

Abracos

Cheech&Chong
Membros

fala galera acho que vou de pallas mesmo, gostaria de saber oque fazer antes de comprar o carro? levar para fazer uma revisao em um mecanico? pois é meu primeiro carro

galera estou de olho em um pallas exclusive 2008 manual que eu vi muito barato fiz teste drive adorei o carro e o preço R$34,900 qual a diferença do c4 pallas 2008 pro 2010? somente o flex? ou tem mais alguns opcionais por favor me ajudem vlw abração!

Wah
Moderador
Estado: PR

Mensagem por Wah »

Dae Cheech!! Parece ja ter se decidido pelo pallas, mas mesmo assim mandei uma MP com as infos do meu carro!!!

QQ coisa tamo aí! Abraço!
Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”