Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
willmetro
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

DVD player no C4

Mensagem por willmetro »

Galera, tem um topico trancado ai que um maluco abriu falando que nao perde os controles nem o computador de bordo. como e citado no topico -> viewtopic.php?f=19&t=8175

Foto -> http://carsound.com/articles/uploads/kvt-815dvd.jpg

na verdade o que ele fez foi tirar o cd player, e instalar um dvd single dim ali.
assim eu tb fiz, e o que perde e somente a funcao de aumentar/diminui volume e passar musica (controles vinculados ao funcionamento do som)
tanto é que, no computador de bordo a parte do "radio" fica desativada, mas tem 99% das funcoes normais vinculadas ao computador de bordo. esse 1% se deve a perda do aviso sonoro de proximidade do computador de bordo, a imagem continua sendo exibida.
para nao perder o aviso sonoro, ai sim deve-se instalar o player original no porta-luvas e deixar 1 auto falante escondido no carro para que o alerta sonoro seja mantido.

caso alguem queira posso postar todos do meu sistema e um video de tudo funcionando.
abraco!

willmetro
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Re: DVD player no C4

Mensagem por willmetro »

um amigo aqui do forum pediu pra postar o video, segue entao o link do Youtube, so nao coloquei o controle de som no volante por que, segundo o instalador, que e muito experiente com carros importados, disse que era melhor nao mexer pois as vezes da erro em outras coisas por conta dos novos fios que sao passados e prefere deixar tudo intacto para evitar de danificar os sistemas originais. mas e totalmente possivel.

http://www.youtube.com/watch?v=cM4Ni6lw-LE

AndréLS
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: DVD player no C4

Mensagem por AndréLS »

Sem querer ofender o cara, eu um leigo total em som, digo que se teu instalador muito experiente utilizar uma interface adequada, não passa nenhum fio a mais, não mexe nem corta nenhum fio do carro, fica como original e sem panes.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”