Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: UP'S no carro da esposa....

Mensagem por Zeppelin »

ninja ars escreveu:Fala pessoal...

Valeu pelos elogios...

Mas como nem tudo são flores....

Semana passada peguei um buraco( nunca uso este carro, quando uso da M%$#) e olha o resultado....
Uma roda bem amassada, um parabrisa quebrado e 1 amortecedor perdido...
a haste do amortecedou "passou" pra cima do parabrisa... vou tentar postar as fotos aqui mais tarde...
Hoje levei o carro na citroen de SJP, e quebrei o pau la... como pode um carro com 25 mil KM acontecer isso.... mesmo estando com molas, é inadmissivel um amortecedor estourar desta maneira.....
Já tive, e tenho outros carros com rodas e molas.... e nenhum, mas nenhum mesmo me deu um problema assim... fiquei completamente decepcionado com o carro agora....
Putz, não deu nem tempo de falar que o carro da sua esposa estava show de bola...

Vc fotografou o buraco? Se for um buraco normal (só no Brasil isso...), vale a briga com a Citroen. Mas se for um buraco muito grande, a briga deve ser com a prefeitura.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Que loucura ! Bom, pelo menos aproveita e poe amortecedores do 307, que deixam o carro mais macio !
BMW 120i

ninja ars
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por ninja ars »

Fala Zepellin...

Não consegui nem ver o buraco, como era tarde da noite, e com minha esposa grávida resolvi tocar em frente e parei em um posto perto para fazer a troca do pneu......

No dia seguinte fui lá ver "o que era" e tirar foto, mas a prefeitura já tinha tapado ele...
tinha uma faixa de asfalto novo, com mais ou menos 1 metro de largura por 2 metros de comprimento....
Sabado tirei o carro da citroem e levei em uma oficina de confiança, e estou fazendo a troca dos amortecedores com eles...

serginhoarnoud, valeu pela dica!!!

Falei agora com o essoal da oficina, e eles já estavam fazendo a troca por outros amortecedores, do C4 mesmo, mas pedi pra eles verem a possibiliodade de trocar pelo do 307.

Na real a minha vontade é mandar fazer dois amortecedores novos, com a haste mais curta, assim evitava do amortecedor da fim de curso e ainda ficaria macio...

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

ninja ars escreveu: serginhoarnoud, valeu pela dica!!!

Falei agora com o essoal da oficina, e eles já estavam fazendo a troca por outros amortecedores, do C4 mesmo, mas pedi pra eles verem a possibiliodade de trocar pelo do 307.

Na real a minha vontade é mandar fazer dois amortecedores novos, com a haste mais curta, assim evitava do amortecedor da fim de curso e ainda ficaria macio...
Outra coisa que contribui pra dar o fim de curso no C4 são os amortecedores muito macios, com uma carga bem baixa em relação ao peso do carro e ao nosso asfalto.
Eu quase comprei os amortecedores do 307 pra por no meu C4, mas vou acabar optando por preparar eles, quero ver se até o fim da semana eu faço isso.
BMW 120i

ninja ars
Membros

Mensagem por ninja ars »

Então serginho...

Liguei na loja que está fazendo a troca dos amortecedores pra mim e eles não sabiam o ano do 307 que deveriam usar... e como já estavam iniciando a troca pelos do C4 memso, deixei assim mesmo...

Coloqei uns amortecedores da ALLEN, que na minha concpção são ruins... mais nunca usei esta marca, então não posso falar nada, mas como o preço estava bom (R$ 220,00) cada, fechei com eles mesmo...

Já pedi para o mecanico que preparou alguns carros pra mim, e que é um grande amigo meu, fazer o orçamento para colocar uns amortecedores preparados no C4...

Ele acha que vai ficar na casa dos R$ 600,00 o par dianteiro.

Ai alem de fazer com a haste mais curta, da pra pedir maiss carga tanto de bump quanto de rebump deles...

Tive um celta turbo que fiz os amortecedores com esse cara, e ficou muito bom.... um pau de duro, mas fazi curva infinitamente melhor....

Wah
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Wah »

Dae Ninja!! Depois passa pra gente o contato do mecânico teu amigo!! Sempre bom ter alguém de confiança pra levar o carro na hora q precisar!!!

Leva a caranga no próximo encontro pra gente ver, vamos começar a fazer encontros mensais!!!!
Imagem

ninja ars
Membros

Mensagem por ninja ars »

Fala Wah.

Quando tiver encontro e eu tiver em ctba dou uma passada sim....

O mecanico que é meu brother, é o Fabio...

O telefone dele é: 9988-2072...

Se alguem precisar de algo emergencial é so falar com ele, e dizer que é amigo do tiago ninja....

A oficina dele é bem fundo de quintal... mas o cara é ponta firme(pelo menos comigo sempre foi rsrsrs)

O negocio dele é mais preparação de carro, adptações etc...

No meu celta pra terem idéia do que ele fez, era um celta com motor e caixa de pick-up corsa 1.6, turbo, com freios de astra tanto dianteiro quanto traseiro...

Nunca tive problemas com o carro, desde que "respeitasse" o que ele falava, tipo não mecha no booster, espera o0 carro esquenta pra soca a bota etc....

Hoje ele ta mexendo bastante em skyline, do pessoal que faz drift.....
fundo de quintal é, mas a mão dele é exelente.....

Wah
Moderador

Mensagem por Wah »

Valeu Ninja!! Pelo jeito o cara é bom, mas espero não precisar dele!! hehehe De qq forma ta anotado!!
Imagem

ninja ars
Membros

Mensagem por ninja ars »

KKKKK mecanico, seguro de vida e funerária ninguem quer usar.......

Peguei o carro agora a pouco... acabaram colocando os amortecedores do 307 mesmo...

ficou bom, mas não notei diferença pra mais ou menos macio KKKKK

Se bem que eu nunca uso esse carro, ai fica dificil falar algo....

AQmanhã se deus quiser termino essa novela, levando ele na autoglass para colocar os limpadores do parabrisa e a grade protetora acima do capo....

Wah
Moderador

Mensagem por Wah »

Massa!!! hehehe
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”