-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
CHIP MILAGRE
Olá amigos...
Dando uma vasculhada no mercado livre, me deparei com esse chip de potênicia.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText
Prometidos mais de 25cv no VTR.
Alguém ouviu falar ou instalou um desses?? Milagre por apenas R$289,00
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: CHIP MILAGRE
Eu tb estou bem interessado nesse chip para aumento de potencia, a nascar vende o chip por 850 reais......alguém ja colocou esse chip ???ttwerner escreveu:Olá amigos...
T+++
-
- Membros
- Estado: ES
Talvez seja mais um piggy back que altere os parametros do MAP e do MAF da injeção, fazendo o motor intender que esta recebdeno um ar mais frio e assim engordando para compensar.
talvez aumente todos os parametros da injeção e bla bla bla...lembrando que sempre algo arrisco, botando em risco a BSI ou ate mesmo a ECU do carro...mas não deixa de ser tentando...
se alguem animar, juntamos uma galera compramos rachando os valor e testamo no carro de alguem...
se der certo cada um compra o seu e a pessoa que ja esta usando devolve o valor pra cada um que ajudou... eu não me importo de fazer um bolão para isso... a pessoa apenas tem que ter ciencia que estara testando um produto e talvez ate colocando seu motor em risco...
como eu disso, apesar de dar a ideia não faço questão de ser meu carro a ser testando posso enviar a grana pra quem se abilitar...
abraços...
PS. acho q num custa tentar.
talvez aumente todos os parametros da injeção e bla bla bla...lembrando que sempre algo arrisco, botando em risco a BSI ou ate mesmo a ECU do carro...mas não deixa de ser tentando...
se alguem animar, juntamos uma galera compramos rachando os valor e testamo no carro de alguem...
se der certo cada um compra o seu e a pessoa que ja esta usando devolve o valor pra cada um que ajudou... eu não me importo de fazer um bolão para isso... a pessoa apenas tem que ter ciencia que estara testando um produto e talvez ate colocando seu motor em risco...
como eu disso, apesar de dar a ideia não faço questão de ser meu carro a ser testando posso enviar a grana pra quem se abilitar...
abraços...
PS. acho q num custa tentar.
É por aki, que eu vou pra lá???
- techardware
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Ola, tudo bem?
Se vale como informação, vamos lá:
-No caso do C4 e demais carros modernos, alterar leitura do map e temperatura de ar ou agua é extremamente arriscado, visto que o sistema de arrefecimento se baseia nos sensores de temperatura tbem. Isso era um recurso utilizado nos carros de eletronica menos evoluida, onde o sistema de arrefecimento se acionava a ventuinha.
-Eu ja tive varios carros chipados, inclusive meu VTR é, e digo que, mexendo apenas na eletronica, tirando os carros turbo, não há a menor possibilidade de ganho, em utilizando gasolina, maior que 10%(isso já exagerando). Se utilizar alcool é possivel chegar a 12%.
-25 cavalos, duvido, tecnicamente é impossivel em carro aspirado. Garanto que a pessoa que estava vendendo esse produto não tem o menor conhecimento da tecnologia empregada nos carros e nem no produto que vende.
Abçs.
Se vale como informação, vamos lá:
-No caso do C4 e demais carros modernos, alterar leitura do map e temperatura de ar ou agua é extremamente arriscado, visto que o sistema de arrefecimento se baseia nos sensores de temperatura tbem. Isso era um recurso utilizado nos carros de eletronica menos evoluida, onde o sistema de arrefecimento se acionava a ventuinha.
-Eu ja tive varios carros chipados, inclusive meu VTR é, e digo que, mexendo apenas na eletronica, tirando os carros turbo, não há a menor possibilidade de ganho, em utilizando gasolina, maior que 10%(isso já exagerando). Se utilizar alcool é possivel chegar a 12%.
-25 cavalos, duvido, tecnicamente é impossivel em carro aspirado. Garanto que a pessoa que estava vendendo esse produto não tem o menor conhecimento da tecnologia empregada nos carros e nem no produto que vende.
Abçs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
BRAVO TJET 180CV
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
- kravitz
- Membros
pois eh, o Pradochips de curitiba, me estimou 15% de ganho no VTR, tendo por base nos outros vtrs que jah fizeram! Apenas tenho que enviar a central pra eles.
- techardware
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
E ai Kravitz, blz?
Meu chip é da prado, nem ferrando dá 15%. Balela! Se der 10cv, foi muito.
Vou refazer meu chip na funari, apenas estou me programando. Quero melhorar o torque, pois em altos giros esse carro é muito bom.
Abçs.
Meu chip é da prado, nem ferrando dá 15%. Balela! Se der 10cv, foi muito.
Vou refazer meu chip na funari, apenas estou me programando. Quero melhorar o torque, pois em altos giros esse carro é muito bom.
Abçs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
BRAVO TJET 180CV
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
- kravitz
- Membros
A eh? Massa! Mas melhorou algo notavel com o chip da prado? Pelo visto nao exiate chip milagroso... q pena, queria uns 160cv com chip. Serah q nem os da nascar???
-
- Membros
- Estado: DF
35cv sem sobrealimentação? Nem com reza...
-
- Membros
- Estado: DF
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-24 ... brasil-_JM
é do clube?
Segundo o vendedor é chip Nascar para 165cv. hm...
é do clube?
Segundo o vendedor é chip Nascar para 165cv. hm...
- Kbelooooo
- Membros
Olha... Com chip nunca vai dar 15 cv nesse motor! Se pegar motor grande de verdade 3.5l pra cima pode dar um ganho melhor, mas mexer em avanço de ponto e fazer jorrar combustível não vai fazer milagre mesmo.
Acho válido com a intenção de deixar o carro um pouco mais esperto, depois de fazer os ups que pretendo no meu carro vou fazer chip, na verdade vou colocar uma piggy back unichip, PP, sei lá.
Detalhe, gostei bastante das molduras dos milhas pintadas na cor do carro.
Acho válido com a intenção de deixar o carro um pouco mais esperto, depois de fazer os ups que pretendo no meu carro vou fazer chip, na verdade vou colocar uma piggy back unichip, PP, sei lá.
Detalhe, gostei bastante das molduras dos milhas pintadas na cor do carro.