Acho que nao tem como mudar o endereço do Bluetooth de um celular, mas tenta levar uma css e pede pra eles sincronizarem pra ti e, se perguntarem, fala que vc nem tentou.hudson1234 escreveu:cara consegui sincronizar o celular da minha esposa que chulezinho mas o meu nao rola tudo depois que digitei a senha errada e ja tentei fazer isso dar a seguinte mensagem (nenhum telefone sincronizado)dai nao me permite fazer mas nao com meu celular via bluetooth.
QUERO TENTAR MUDAR O ENDERECO DO BLUETOOTH DO CELULAR PRA VER SE O CARRO ACEITA SERA QUE ROLA?
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: C4 NÃO RECONHECE BLUETOOTH
BMW 120i
-
- Membros
nao consegui nada ate agora
-
- Membros
problema resolvido ..............
assim;tive a ideia de enviar um arquivo mp3 pro carro e quando apertei no celular compartilhar com C4
apareceu para digitar a senha e digitei 1234 ele recebeu o arquivo e voltou a opcao de parear e conectar novamente VALEU GALERAAAAA PELA AJUDA
assim;tive a ideia de enviar um arquivo mp3 pro carro e quando apertei no celular compartilhar com C4
apareceu para digitar a senha e digitei 1234 ele recebeu o arquivo e voltou a opcao de parear e conectar novamente VALEU GALERAAAAA PELA AJUDA
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Galera to com problema para conectar Iphone 4 no bluetooth, diz que não satisfaz características de correspondência. Se alguèm puder ajudar.
Abraço
Abraço
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Galera bom dia, estou com o mesmo problema, tenho um C4 Hatch, e meu celular é um Galaxy S4, alguém poderia me ajudar?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Estou com o mesmo problema tem como resolver?