Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: C4 Solaris Prata BVM

Mensagem por serginhoarnoud »

Kbelooooo escreveu:Vamos ver, ainda não posso dar certeza, mas até amanhã a noite confirmo se to liberado domingo!
Abraço!
Nem te pilha, ESTE domingo eu nao vou estar liberado, pois vou a taquari no sabado e vou voltar só de tarde no domingo, mas domingo que vem pode ser !
BMW 120i

serginhoarnoud
Membros

Re: C4 Solaris Prata BVM - Atualizado baixo e com Colorgin

Bom, como atualizei as fotos na primeira página e o título, busquei o carro baixo ontem e hoje escureci as barrinhas brancas da seta na lanterna traseira.
Quanto a susp do Kratina, sem palavras ! O carro ficou muito bom e até baixo demais na frente, mas nao tive coragem de mandar levantar, ficou muito lindo hehe
A traseira ficou um pouco seca ainda, vou ver se volto lá segunda pra conversar com ele.

Já a seta, como dá pra ver na foto, nao atrapalhou quase nada a iluminação e, pra mim, deu um visual bem mais exclusivo hehe
A próxima etapa é decidir se eu vou querer duas lâmpadas de neblina ou duas lâmpadas de ré na saia e, depois de ter as duas tampinhas da mesma cor, vou pintar elas tb, pra se camuflarem na saia preta, se é que me entenderam !
No mais é isso ai, aos poucos vou fazendo as mods e pondo as fotos e as primeiras impressões :)

PS: pus mais umas fotos dos amortecedores traseiros e vi uma coisa bem curiosa: eles dizem que são feitos na Alemanha, mas diz indústria Argentina tb (???) vai entender…
BMW 120i

kravitz
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por kravitz »

Dae serginho, entao, valeu a pena ir nos caras da kratina? Ainda tenho q fazer a susp. traseira, mas a julgar pela dianteira, ficou mto boa, e MAIS BAIXA do que eu queria tbm hehehehe. Logo agnt poe os dois lado a lado e compara. Abraço rapah!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

davinetoo
Membros
Estado: PB

C4 Solaris Prata BVM - Atualizado baixo e com Colorgin

Mensagem por davinetoo »

Iaee Serginho!!

Cara, sensacional esse seu carro!! de muito bom gosto!!

É incrivel como vc deixou esse mais bonito do que o outro, hehe!

Aguardando o envelopamento... Kkkkk Se ficar bom vou fechar meu VTR igual a esse teu carro! Branquinho + Aro 20 chrome black hehe

O conjunto roda + altura foi um dos melhores que ja vi

Abraço!!

serginhoarnoud
Membros

kravitz escreveu:Dae serginho, entao, valeu a pena ir nos caras da kratina? Ainda tenho q fazer a susp. traseira, mas a julgar pela dianteira, ficou mto boa, e MAIS BAIXA do que eu queria tbm hehehehe. Logo agnt poe os dois lado a lado e compara. Abraço rapah!
Valeu a pena mesmo ! A traseira ficou um pouquinho mais dura, e ta pegando em algum lugar na dianteira, amanha vou ver se passo lá, mas é fora do comum, pra viajar ficou até ruim ! Tu nao consegue aliviar o pé hehe O carro nao rola nada e muito macio, nota 10 =)
Vamos por lado a lado sim e ver quem ficou mais perto do chão hehe
davinetoo escreveu:Iaee Serginho!!

Cara, sensacional esse seu carro!! de muito bom gosto!!

É incrivel como vc deixou esse mais bonito do que o outro, hehe!

Aguardando o envelopamento... Kkkkk Se ficar bom vou fechar meu VTR igual a esse teu carro! Branquinho + Aro 20 chrome black hehe

O conjunto roda + altura foi um dos melhores que ja vi

Abraço!!
Po, brigadão ai, brother !
Mandei HOJE um pedido mais formal de orçamento com tempo de serviço e tal, um cara tinha me falado por cima uns R$1.800,00, achei um pouco salgado, mas vou tentar dar uma negociada e ver como que fica
Eu sei que vai uns R$ 600 só em material tranquilamente, então o resto seria de mão-de-obra. Se eles baixarem um pouco e tirarem maçanetas e tal pra adesivarem direitinho, acho que talvez valha a pena pagar essa grana.
BMW 120i

kravitz
Membros

Mensagem por kravitz »

Verdade serginho, ele mais baixo e firme dá vontade de pisar forte mesmo hehehehe
Bem possivel que o teu esteja mais baixinho, mas deve ser bem oiuco! ;)
Se quiser te passo o contato de um amigao meu que envelopa varios carros, tanto tuning qto comerciais, o cara é bom! Se quiser eu pergunto pra ele qto sairia pra envelopar o teu. Vai ser branco fosco? Abraço!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

serginhoarnoud
Membros

kravitz escreveu:Verdade serginho, ele mais baixo e firme dá vontade de pisar forte mesmo hehehehe
Bem possivel que o teu esteja mais baixinho, mas deve ser bem oiuco! ;)
Se quiser te passo o contato de um amigao meu que envelopa varios carros, tanto tuning qto comerciais, o cara é bom! Se quiser eu pergunto pra ele qto sairia pra envelopar o teu. Vai ser branco fosco? Abraço!
Pô, faz essa mão pra mim, por favor ! Eu to pensando em branco fosco com vinil Oracal e teto black piano com Oracal tb !

Nao, o carro ficou muito bom, nas curvas é palhaçada, tu nao sente o carro transferindo peso pros lados e nas acelerações é a mesma coisa, o carro nao empina nem enterra.
BMW 120i

kravitz
Membros

Mensagem por kravitz »

Blz, amanha vou ver se ele me atende ou responde o email. Vou perguntar o preço dele com o material e só com a mao de obra, qm sabe tu consegue separado o material mais barato... hehehe
E isso do carro fazer bem as curvas é verdade, depois que troquei só os amortecedores dianteiros eu nao freio em 90% das curvas, só baixar marcha e "entrar no trilho"!
Só que qualquer desnivel do asfalto o carro tende a seguir por ele! Agora nao dirijo mais sem as maos no volante hehehehe
Abraço!

Imagem

serginhoarnoud
Membros

kravitz escreveu:Blz, amanha vou ver se ele me atende ou responde o email. Vou perguntar o preço dele com o material e só com a mao de obra, qm sabe tu consegue separado o material mais barato... hehehe
E isso do carro fazer bem as curvas é verdade, depois que troquei só os amortecedores dianteiros eu nao freio em 90% das curvas, só baixar marcha e "entrar no trilho"!
Só que qualquer desnivel do asfalto o carro tende a seguir por ele! Agora nao dirijo mais sem as maos no volante hehehehe
Abraço!
Beleza, qualquer coisa me manda o contato por MP que eu corro atrás dele, dai nao te incomodo !
Material eu vi no ML por 30 o metro e 675 a bobina fechada, com 25m. Dizem que gasta 18 pra adesivar um carro inteiro, sendo uns 2m pro teto. Mas pergunta pro cara quantos metros vão, eu iria comprar uma bobina se fosse fazer uma parada meio homemade, mas se um profissional for fazer, ai nao precisa de tanta margem de erro hehe
BMW 120i

Kbelooooo
Membros

Mensagem por Kbelooooo »

Só pra constar...
Eu e um amigo fizemos o envelopamento do meu golzinho!
Se quiser posso ver um preço bom, só me trazer tua melhor proposta que conversamos.
Tiro maçaneta e tudo mais.
Cuidado com os adesivos, os da oracal é MUITO difícil achar os automotivos, quando for tirar ranca fora a tinta sem dó, não lembro a marca agora de cabeça mas depois te falo (estou na casa da minha vó, nem sei como consegui sinal de internet).

Só conseguir achar essas fotos na internet do meu ex-gol, sinceramente ele ficou LINDO envelopado.

http://g4clube.com/blog/wp-content/uplo ... oje49d.jpg
http://g4clube.com/blog/wp-content/gall ... %20(1).jpg
http://g4clube.com/blog/wp-content/gall ... %20(2).jpg
http://g4clube.com/blog/wp-content/gall ... %20(3).jpg
http://g4clube.com/blog/wp-content/gall ... %20(4).jpg
http://g4clube.com/blog/wp-content/gall ... %20(5).jpg
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”