Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
darth_vader
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Kit multimídia M1

Mensagem por darth_vader »

Instalei o kit multimídia da M1 no carro. Fiquei bem satisfeito com ele. Como já existe um tópico sensacional que mostra como instalar a CM (que inclusive usei). Vou colocar algumas fotos mostrando onde coloquei o microfone e as antenas da <a class="inlineAdmedialink" href="#"><a class="inlineAdmedialink" href="#">TV</a></a> e GPS.

Eu usei as gavetinhas do painel. Como nunca encontrei utilidade para elas eu decidi colocar o microfone e a antena do GPS em uma e a antena da TV na outra.

A antena da TV eu coloquei na gaveta do passageiro e fiz um furo no fundo da gaveta para passar o cabo.

Imagem

Imagem

Já o microfone e a antena do <a class="inlineAdmedialink" href="#">GPS</a> coloquei na gaveta do motorista e usei o furo já existente para passar o cabeamento.

Imagem

Imagem

Imagem

No final as gavetas ficam fechadas e tudo fica guardado sem poluir o carro. Quando precisar eu abro a gaveta e uso.

Abraços

Caple
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Kit multimídia M1

Mensagem por Caple »

Qual é esse tópico que mostra como instalar a CM? Procurando por central, instalação ou M1 o sistema do forum não faz a procura.
Os que encontrei não eram para essa central.

jotha
Membros
Estado: SP

Mensagem por jotha »

Caple escreveu:Qual é esse tópico que mostra como instalar a CM? Procurando por central, instalação ou M1 o sistema do forum não faz a procura.
Os que encontrei não eram para essa central.

Segue tópicos

viewtopic.php?f=19&t=12456

viewtopic.php?f=19&t=12932

[]s

Jotha
DIY - Forum especializado em Centrais Multimidia M1- http://www.systemcar.com.br

Caple
Membros
Estado: RS

Mensagem por Caple »

Valeu!

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”