-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Lâmpadas LED no pisca, freio, lanterna
E aí galera.
Encontrei aqui na minha cidade uma empresa que vende todo tipo de lâmpadas de led e eles tem os modelos corretos das setas dianteiras/traseiras, lanterna/freio e da ré, porém tenho receio em colocá-las pois em outro carro que tive e fiz essa troca, as setas ficaram piscando mto rápido como se alguma lâmopada estivesse queimada. Isso aconteceu pela baixa resistência dos leds.
Alguém já testou isso nos C4?
Abs.
Welington
Encontrei aqui na minha cidade uma empresa que vende todo tipo de lâmpadas de led e eles tem os modelos corretos das setas dianteiras/traseiras, lanterna/freio e da ré, porém tenho receio em colocá-las pois em outro carro que tive e fiz essa troca, as setas ficaram piscando mto rápido como se alguma lâmopada estivesse queimada. Isso aconteceu pela baixa resistência dos leds.
Alguém já testou isso nos C4?
Abs.
Welington
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Lâmpadas LED no pisca, freio, lanterna
Bom dia waf!
Sobre a seta "piscar rápido" não sei, mas se o LED não tiver CANBUS você terá alerta de lâmpada queimada no computador de bordo.
Chegou a ver quanto custa estes LEDs? Também tenho interesse no de freio/lanterna...
[]'s
Lincão!
Sobre a seta "piscar rápido" não sei, mas se o LED não tiver CANBUS você terá alerta de lâmpada queimada no computador de bordo.
Chegou a ver quanto custa estes LEDs? Também tenho interesse no de freio/lanterna...
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Dae waf, tenho interesse tbm, se puder passar o site agradeço!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Fala Lincão, e aí Wah.
Então eu achei esses caras no ML por acaso e descobri que são da minha cidade, Sorocaba.
O site deles é http://www.worldled.com.br/ , tem várias lâmpadas diferentes.
Fiz contato com eles e não fazem entrega no balcão, apenas via motoboy que na cidade custa R$3,00 o envio.
Agora a questão da indicação no CB já não sei como fica, por isso eu queria retirar no local, daí já testava. O preço no site é por unidade e não o par.
Vou arriscar em um par e conforme o resultado informo aqui.
Aí vai de vcs, se quiserem já arriscar e comprar, pelo menos o preço não está ruim.
Em outro carro que tive antes, comprei esse tipo de lâmpada no dealextreme, paguei mais barato, mas a qualidade era ruim demais.
Fica a dica.
Abs.
Então eu achei esses caras no ML por acaso e descobri que são da minha cidade, Sorocaba.
O site deles é http://www.worldled.com.br/ , tem várias lâmpadas diferentes.
Fiz contato com eles e não fazem entrega no balcão, apenas via motoboy que na cidade custa R$3,00 o envio.
Agora a questão da indicação no CB já não sei como fica, por isso eu queria retirar no local, daí já testava. O preço no site é por unidade e não o par.
Vou arriscar em um par e conforme o resultado informo aqui.
Aí vai de vcs, se quiserem já arriscar e comprar, pelo menos o preço não está ruim.
Em outro carro que tive antes, comprei esse tipo de lâmpada no dealextreme, paguei mais barato, mas a qualidade era ruim demais.
Fica a dica.
Abs.
-
- Membros
- Contato:
Waf,
Nos próprios anúncios eles dizem que:
[]'s
Nos próprios anúncios eles dizem que:
Se utilizada como pisca/seta, a lâmpada pode não acender ou piscar rápido, neste caso é necessário o uso de um resistor para a correção.
Agora eu não faço idéia o que eles querem dizer com "recomendamos o uso de um resistor / canceller para a correção"...rsrsrsVeículos com computador de bordo poderão acusar lâmpada queimada no painel, isso ocorre porque os circuitos dos leds são abertos, neste caso tambem recomendamos o uso de um resistor / canceller para a correção.
[]'s
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Estado: RS
http://www.ebay.com/itm/130693958191?it ... 60&vxp=mtr
amigos, comprei esse led aí. e comprei na cor laranja tb! vou testar e ver como fica e assim q chegar, posto fotos...
amigos, comprei esse led aí. e comprei na cor laranja tb! vou testar e ver como fica e assim q chegar, posto fotos...
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Coloquei LEDs SEM CANBUS no meu carro, nas sobrancelhas dos faróis, faróis de neblina, luz de placa e luzes de ré. Não indicou nenhum defeito e funcionam todos normais. Contudo, meu C4 é um Exclusive 2.0 com xenon direcionais, e quando fui testar o mesmo LED num GLX 1.6 com faróis normais de um amigo meu, eles nem acenderam... O que eu penso então é
1) Ou o carro com xenon direcional tem um sistema mais completo e dispensa LEDs com canceller pra qualquer lugar do carro;
2) Ou apenas os modelos GLX 1.6, que usam uma BSI mais simples do que a dos 2.0, precisam do tal canceller pra canbus...
Quanto às setas (pisca-alertas), estou esperando o orçamento para comprar os LEDs...acho que vai ficar bacana...e pra evitar que fique piscando em ritmo frenético de drogado em rave, até onde eu sei basta colocar um certo resistor "antes" do bocal de cada lâmpada da seta...!
Abraços
1) Ou o carro com xenon direcional tem um sistema mais completo e dispensa LEDs com canceller pra qualquer lugar do carro;
2) Ou apenas os modelos GLX 1.6, que usam uma BSI mais simples do que a dos 2.0, precisam do tal canceller pra canbus...
Quanto às setas (pisca-alertas), estou esperando o orçamento para comprar os LEDs...acho que vai ficar bacana...e pra evitar que fique piscando em ritmo frenético de drogado em rave, até onde eu sei basta colocar um certo resistor "antes" do bocal de cada lâmpada da seta...!
Abraços
-
- Membros
- Estado: DF
esperando os resultados... se puderem postar vídeos vai ajudar muita gente por aqui.
-
- Membros
- Contato:
Eu tinha LED (aquele de 13 leds, o camarão) na sombrancelha e acusava no CB. Desisti deles porque dos 13 LEDs iniciais, alguns começaram a queimar. Hoje estou com halógenas amarelas na sombrancelha.
Filipe, você chegou a ver no CB, naquela parte de "Registro de Alertas" se não estão constando como queimados?
Filipe, você chegou a ver no CB, naquela parte de "Registro de Alertas" se não estão constando como queimados?
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
Fala galera...
Fui neste final de semana instalar alguns leds no meu VRT... Fiz diversos testes com várias marcas e nenhuma delas acusou no CB. Porém os "leds pingo" da luz de cortesia não podem ficar no modo de abertura das portas... pois ficam piscando loucamente...rsrsrsrs
De resto funcionaram normalmente... neste site tem muitasssss opções... http://www.dealextreme.com/
P.s. Demora uns 30dias para chegar, mas chega!!! rsrs
Abcs.
Fui neste final de semana instalar alguns leds no meu VRT... Fiz diversos testes com várias marcas e nenhuma delas acusou no CB. Porém os "leds pingo" da luz de cortesia não podem ficar no modo de abertura das portas... pois ficam piscando loucamente...rsrsrsrs
De resto funcionaram normalmente... neste site tem muitasssss opções... http://www.dealextreme.com/
P.s. Demora uns 30dias para chegar, mas chega!!! rsrs
Abcs.