Posta umas fotos ai pra gente analisar o resultado ! Eu pus ontem umas Advanti 20" tb, mas com pneus perfil 30. Ficou legal pq nao alterou a altura do carro, mas tá mais seco pra andar, claro.Joao Serafim escreveu:GALERA
COLOQUEI AS 20 SEM REBAIXAR, RODA TSW DEVINE, COM PNEUS 225X35.
FICOU LEGAL.. PORÉM TEM QUE TIRAR O PARABARRO TRASEIRO, PQ RASPA DEMAIS. COMO AS RODAS ERAM DE UM AMIGO.. E EU NAO TINHA PAGO AINDA.. RESOLVI COLOCAR UMAS 18 QUE AINDA ESTOU ESCOLHENDO O MODELO.
AGRADEÇO A TODOS PELAS DICAS.
PS. TAMBÉM FOI NECESSÁRIO COLOCAR ESPAÇADORES NA RODA DA FRENTE PAR ANAO PEGAR NAS PINÇAS DE FREIO.
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Re: Aro 20 sem rebaixar
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- R.Luparelli
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Re: Aro 20 sem rebaixar
serginhoarnoud escreveu:Como vc baixou o carro ? Eu tinha 19" com perfil 35 tb e furei todos os pneus que passaram pelas rodas. Qualquer tampa de bueiro ou desnivel ja era furo na certa...R.Luparelli escreveu:Fala ae amigão.
Tenho um c4 com 20 e rebaixado.
Bem eu rebaixei e coloquei as rodas assim que peguei o carro já tenho ele deste modo a quase 1 ano e meio e nunca tive problemas graves com pneu e com a roda mais tive uns problemas com os coxins traseiros bem já quebrou 2 vezes comigo e cada custa R$98 reais bem sobre barulho e pegar na pinça e no para barro bem eu tive que tirar o para barro o único problema é que suja as portas nas dobradiças e sobre a pinça aonde eu coloquei a roda eles limarão um pedacinho da roda e fico limpo e meu perfil da roda é 35. e na frente também coloquei espaçadores. o visual vale a pena e se você pensa que tem essa de buraco, amigo pode ficar tranquilo eu moro em Duque de caxias acho que buraco aqui tem muito e logico caio bastante e nunca deu um ovinho no pneu ou na roda. só imagina a porrada pra quebra os suportes dos amortecedores e não acontecer nada com a roda ou pneus.
Abraçao
Fala ae amigo.
Bem eu rebaixei com molas e suspensões Fixas ibech Na loja Tuneup na ilha do governador.
Eu nao intendo muito da caracterização dos detalhes mais eu acredito que se quiser entrar em contato com a loja eles irao esclarecer todas as suas duvidas o pessoal da loja é muito extremamente profissional eu gostei muito do serviço e como eu falei nunca tive nenhum problema.
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Re: Aro 20 sem rebaixar
Ficou show heim!!
Parabens!!!
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Re: Aro 20 sem rebaixar
Boa noite a todos,
Coloquei as TSW Kyalami aro 20" no pallas, com pneus maxxis 225/35/20". Ainda não rebaixei o carro, mas estou com muita vontade de faze-lo por conta do visual. O carro ficou outro com as rodas, mas dá pra notar que pra chegar nos 100% mesmo, só rebaixando um pouco, pois o bico dele ficou mais alto que o original.
Até o momento, apenas as rodas 20" com susp original, as rodas raspavam um pouco no parabarro de plastico das rodas traseiras, mas apenas naquela ondulação que tem no parabarro, e raspava apenas quando tava pesado. Resolvi isso esquentando o plastico com um soprador de ar e empurrando um pouco pra dentro. Como raspava muito pouco, e só quando o carro estava carregado, o problema por enquanto foi resolvido.
Minha duvida agora é quando for rebaixar, se corro o risco de voltar a raspar e ter que tirar os para barros. E quanto as molas que devo usar, não quero baixar muito, ouvi que as eibach são as que menos diminuem a altura, está certo isso?
As rodas dianteiras não pegam em nada. Coloquei as Kyalami no Offset 40 mesmo, enquanto que o do C4 é 25, mas coloquei espaçadores nas 4 rodas, próprios para citroen e peugeot que possuem até anel centralizador, e corrigiram o offset. Eu sei que essa roda tem tambem com offset 25, mas optei pelo 40 pois tem mais comércio caso um dia eu pretenda trocar de carro ou vender as rodas.
Aguardo opiniões a respeito das molar que posso utilizar.
Coloquei as TSW Kyalami aro 20" no pallas, com pneus maxxis 225/35/20". Ainda não rebaixei o carro, mas estou com muita vontade de faze-lo por conta do visual. O carro ficou outro com as rodas, mas dá pra notar que pra chegar nos 100% mesmo, só rebaixando um pouco, pois o bico dele ficou mais alto que o original.
Até o momento, apenas as rodas 20" com susp original, as rodas raspavam um pouco no parabarro de plastico das rodas traseiras, mas apenas naquela ondulação que tem no parabarro, e raspava apenas quando tava pesado. Resolvi isso esquentando o plastico com um soprador de ar e empurrando um pouco pra dentro. Como raspava muito pouco, e só quando o carro estava carregado, o problema por enquanto foi resolvido.
Minha duvida agora é quando for rebaixar, se corro o risco de voltar a raspar e ter que tirar os para barros. E quanto as molas que devo usar, não quero baixar muito, ouvi que as eibach são as que menos diminuem a altura, está certo isso?
As rodas dianteiras não pegam em nada. Coloquei as Kyalami no Offset 40 mesmo, enquanto que o do C4 é 25, mas coloquei espaçadores nas 4 rodas, próprios para citroen e peugeot que possuem até anel centralizador, e corrigiram o offset. Eu sei que essa roda tem tambem com offset 25, mas optei pelo 40 pois tem mais comércio caso um dia eu pretenda trocar de carro ou vender as rodas.
Aguardo opiniões a respeito das molar que posso utilizar.
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Re: Aro 20 sem rebaixar
A eibach tem dois kits de mola, pro kit e sportline, que rebaixam cerca de 40mm e 50mm respectivamente. Eu uso o sportline que abaixou o VTR uns 46mm na frente e 49mm atrás.
- Zeppelin
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Re: Aro 20 sem rebaixar
Deve ter ficado legal, preparou os amortecedores?VETE ERRE escreveu:A eibach tem dois kits de mola, pro kit e sportline, que rebaixam cerca de 40mm e 50mm respectivamente. Eu uso o sportline que abaixou o VTR uns 46mm na frente e 49mm atrás.
Abs.
Edit: Lembrei que vc postou as fotos, se vc não diz que é a sportline nem tinha percebido que era mais baixo...
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Re: Aro 20 sem rebaixar
Ainda não preparei Zeppelin, mas vou mandar refazer a rosca
to decidindo se legalizo no detran primeiro, mas pra isso vou ter que voltar o carro todo original...e fica meio arriscado rodar com o carro muito baixo nesse país da industria de multas em que vivemos...fods
to decidindo se legalizo no detran primeiro, mas pra isso vou ter que voltar o carro todo original...e fica meio arriscado rodar com o carro muito baixo nesse país da industria de multas em que vivemos...fods
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Re: Aro 20 sem rebaixar
Alguém pode me esclarecer a seguinte dúvida? Acabei de trocas o 4 pneus do meu C4 Pallas (215/55 aro 16) e acontece que o pneu traseiro do lado do passageiro está raspando no plástico interno da caixa do pneu, no início da circunferência da caixa. O que pode ser? Os amortecedores são novos, acabei de trocar também. Será algum problema na mola?
Agradeço o apoio.
Abraços.
Wagner.
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