Enquetes relacionadas ao consumo de combustível do seu C4 e outros assuntos.

Qual o consumo na estrada, do C4 Flex

05 a 06 km/l
7
3%
06 a 07 km/l
14
6%
07 a 08 km/l
44
18%
08 a 09 km/l
32
13%
09 a 10 km/l
46
19%
10 a 11 km/l
31
13%
11 a 12 km/l
36
15%
12 a 13 km/l
18
7%
13 a 14 km/l
10
4%
14 a 15 km/l
7
3%

Total de votos: 245

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Enquete: Qual o Consumo do seu C4 Pallas flex na Estrada?

Mensagem por bruno figueiredo »

Não deixe de marcar uma oção. Apenas com Álcool.
Editado pela última vez por bruno figueiredo em 01 Mar 2009, 13:33, em um total de 1 vez.
Bruno Figueiredo.

lmachite
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: Enquete: Qual o Consumo do seu C4 Pallas flex na Estrada?

Mensagem por lmachite »

Ola,
Meu carro faz entre 7 e 8 km/l na estrada. Um valor abaixo de minhas expectativas. Abastecimento com alcool.

Meu veredito: um carro gastador que nao deve ser comprado por quem estiver preocupado com o gasto. Acho que existem outras opcoes mais interessante. Se nao estiver preocupado com isso, pode ser uma boa opcao, mas o carro tem alguns problemas de acabamento que considero descabido para um carro que tem o valor de 65K.

Um abraco.

Marcelo

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Não deixe de marcar sua opção na tabela acima. Pois só assim poderemos ter uma visão mais aproximada do consumo deste carro.
Abs
Bruno Figueiredo.

laometto
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por laometto »

Pessoal,

Tenho C4 PALLAS EXCLUSIVE FLEX, retirei dia 29/12/09. Hoje, dia 19/02/09 o carro está com 6.000 km. Rodo sempre na RODOVIA BANDEIRANTES - trecho SP - LIMEIRA. O consumo médio do carro é 8,5 km/l, rodando sempre com álcool, porta-malas vazio, eu sozinho e respeitando limite de 120 km/h.
Estou super satisfeito com o PALLAS, em todos os sentidos. Meu último carro foi um new civic lxs gasolina, que rodei 60milkm. Também excelente carro.

Ainda sobre o consumo do C4 PALLAS FLEX, meu recorde de economia na estrada foi de 9,4 km/l, embalando nas descidas para encarar subidas com baixa aceleração (as vezes chegava ao topo a 70km/h).

abs

laometto

AlexC4
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por AlexC4 »

Tenho um C4 GLX 1.6, no álcool esta fazendo 7.4 / 7.6 na cidade, isso andando em 1 e 2, pois moro em Diamantina-MG, ladeiras e ruas de pedras. N estrada, logo depois de tirar da concessionária, fez 8,1. Disseram que faz 12 na estrada, mas pelo jeito é pura lenda.

Abraços,

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

AlexC4 escreveu:Tenho um C4 GLX 1.6, no álcool esta fazendo 7.4 / 7.6 na cidade, isso andando em 1 e 2, pois moro em Diamantina-MG, ladeiras e ruas de pedras. N estrada, logo depois de tirar da concessionária, fez 8,1. Disseram que faz 12 na estrada, mas pelo jeito é pura lenda.

Abraços,
Alex, poste no Tópico específico para o seu carro, ok? Este é para o Pallas flex, que tem motor 2.0L.
Abs
Bruno Figueiredo.

entendeu
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Contato:

Mensagem por entendeu »

Galera,

Ja foram 5 meses com o carro e o consumo ja esta estabilizado, na estrada, com piloto automatico em 120km/h e ar ligado ele se mantem em 7,6 de consumo (4 viagens longas e todas com esse consumo)

a pior mediçao em estrada foi a unica vez q coloquei gas podium nele e fui no encontro do clube no sitio do bora, nesta ocasiao ele fez 6,5 mas tbm o CB mostrou media de velocidade em 170km/h (dai se tem uma ideia de como fomos puxando ate la... rsrsrs)
Abr4ços

brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Imagem
ImagemUnderstood's Car Detailing

Marcel
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Marcel »

Fiz o trecho Carvalho Pinto/Ayrton Senna (sentido capital) com meu pallas BVA bastecido com álcool, com ar condicionado ligado e sozinho, obtendo os seguintes consumos (registrado no cb):
-piloto travado em 110 km/h: 8,8 km/l.
-piloto travado em 120 km/h: 7,7 km/l.
-média de 132 km/h (pisando um pouco mais, até 160km/h): 6,5 km/l.
Para compensar com gasolina no estado de sp só se fizesse o dobro (o que acho pouco provável).

Sn@ke
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Sn@ke »

lmachite escreveu:Ola,
Meu carro faz entre 7 e 8 km/l na estrada. Um valor abaixo de minhas expectativas. Abastecimento com alcool.

Meu veredito: um carro gastador que nao deve ser comprado por quem estiver preocupado com o gasto. Acho que existem outras opcoes mais interessante. Se nao estiver preocupado com isso, pode ser uma boa opcao, mas o carro tem alguns problemas de acabamento que considero descabido para um carro que tem o valor de 65K.

Um abraco.

Marcelo
Marcelo, acho INACEITÁVEIS as médias de consumo informadas deste carro. Gostei muito do veículo na concessionária, mas fiquei na pendência por causa justamente do consumo.

Hoje vi um Novo Corolla XEI em uma concessionária aqui de BH. Estava equipado com DVD multimídia que possui, rádio, TV digital, GPS... Muito legal o carro. O preço é superior ao que me ofereceram o C4 Pallas Exclusive (R$75.000,00 contra R$70.000,00, em números redondos), mas o consumo do Corolla já está dentro do que eu considero ACEITÁVEL.

Acho que seguirei o seu conselho.

abs,

Delnb
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Delnb »

Como trabalho a 90km de casa, pego estrada todo santo dia.
Minhas médias são de aproximadamente 9 a 9.5km/l a uma velocidade entre 90 e 100km/h
A partir de 110km/h essa médias caem bastante. A 110 ele consome aproximadamente 7.8km/l; a 120 são aproximadamente 7 km/l redondo
A 130 ele fica em 6.5Kml
Acima de 150km/h o consumo chega a ser como em cidade, 4.4km/l

Isso sempre abastecido com alcool. A diferença com gasolina não se mostrou muito favorável.

Responder

Voltar para “Enquetes”